Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrastando barra na canela durante o terra.

Cpt Jack

Posts Recomendados

40 minutos atrás, pedroferraz disse:

Quanto mais distante o peso estiver de sua canela, mais difícil será a execução do exercício.

Por isso é comum passarem aquele pó branco nas pernas.

Já assistiram a um campeonato de levantamento terra?

É verdade , agora tudo parece fazer sentido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Cap^ disse:

É verdade , agora tudo parece fazer sentido .

Sim.

Olhem essa primeira foto, o short do cara até levanta, por arrastar a barra pelo corpo: beneficios-levantamento-terra-310x165.jp

Olha essa foto, onde a barra "deveria" começar, para ser mais fácil levantar a carga: levantamento-terra.jpg

Link para o comentário

8 horas atrás, pedroferraz disse:

Quanto mais distante o peso estiver de sua canela, mais difícil será a execução do exercício.

Por isso é comum passarem aquele pó branco nas pernas.

Já assistiram a um campeonato de levantamento terra?

Em campeonatos o meião é obrigatório.

Link para o comentário

Sim, sair de canela ralada depois de algumas series no terra é normal. Nao só canela mas a parte superior da patela tambem da uma judiada. E o foda é que só se percebe quando chega em casa, no banho... pqp arde pra caralho uaheuaheuahe

Mas olha ai, todos de meião

Alguns usam aquele protetor  no joelho (nao no video), nao sei se tem função de apertar e dar estabilidade ou só serve pra nao ralar a barra ao descer a barra.

Link para o comentário

Em 19/07/2016 at 00:06, KawaNx disse:

Foi meio que uma ironia minha kkkk, mas o meião é para evitar de machucar a canela porem as mina vai tudo por causa do look.

Não. 

Link para o comentário

Pelo contrario, a execução ideal é exatamente ralando a perna, você tira boa parte do estresse na lombar, auxilia no seu centro de gravidade e na locomoção de carga em si, deadlifters profissionais em movimentos com carga máxima aplicam força não só perpendicular a barra como também contra suas canelas, não só auxilia o movimento como possibilita "roubar" com o atrito das coxas no final do movimento, por isso a grande maioria usa meias próprias.

Link para o comentário

Tenho certeza que 99% delas não usam para esse fim, é só para "completar o look" o que na minha opinião é ridículo aquele meião por cima da legging.

@Tópico é normal sim, o amigo Trident_ já deu as dicas.

Ou pra disfarçar a canela fina kkkk

Eu tenho esse problema, não uso pq acho feio

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Link para o comentário

Acho dificil vc ter algum problema por isso. Só se vc ficar batendo propositalmente a barra na canela. Mas dai não estará fazendo levantamento terra ne.. kkkkk

Se raspar a barra na perna impedisse o crescimento de pêlos eu ia raspar na canela inteira.. kkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...