Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal acontece isso com vocês no levantamento terra? na hora que eu estou fazendo eu nem percebo/sinto muito, porém depois de ter feito umas 2 ou 3 séries vejo pelo espelho que minha canela ta vermelha por ter arrastado a barra nela, é normal ou estou fazendo errado? a longo prazo pode dar algum problema como cicatriz ou parar de nascer pelo na região?

Postado

É normal sim, olhe nos videos do youtube de powerlifters gringos ou até mesmo bodybuilders, todos que fazem terra pesado tem a canela vermelha. Se puder botar a barra UM POUCO a frente pra nao ficar arrastando na canela melhor, cuidado pra nao exagerar se nao a postura fica errada. De qualquer forma, eu ja vi um pessoal com protetores, mas nao sei o nome e nem onde vende

Postado
  Em 19/07/2016 em 02:45, KawaNx disse:

Por isso algumas mulheres usam meião para treinar.

Expandir  

Corrigindo por isso algumas pessoas utilizam meião pra treinar - não são somente mulheres -.

Postado (editado)
  Em 19/07/2016 em 02:45, KawaNx disse:

Por isso algumas mulheres usam meião para treinar.

Expandir  

Tenho certeza que 99% delas não usam para esse fim, é só para "completar o look" o que na minha opinião é ridículo aquele meião por cima da legging.

@Tópico é normal sim, o amigo Trident_ já deu as dicas.

Editado por Rennatow10
Postado
  Em 19/07/2016 em 02:46, debew disse:

Corrigindo por isso algumas pessoas utilizam meião pra treinar - não são somente mulheres -.

Expandir  

Em 19/07/2016 em 03:03, Rennatow10 disse:

Tenho certeza que 99% delas não usam para esse fim, é só para "completar o look" o que na minha opinião é ridículo aquele meião por cima da legging.

Expandir  

Foi meio que uma ironia minha kkkk, mas o meião é para evitar de machucar a canela porem as mina vai tudo por causa do look.

Postado

Quanto mais distante o peso estiver de sua canela, mais difícil será a execução do exercício.

Por isso é comum passarem aquele pó branco nas pernas.

Já assistiram a um campeonato de levantamento terra?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...