Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Há várias apps, como as sugeridas pelo colega bem como você pode fazer manualmente utilizando alguma tabela de confianca como por exemplo a tablela TACO da Unicamp.

Postado

Eu uso o S Health que vem pré-instalado no galaxy s6 (acho que tem em todos os samsungs mais recentes). É o melhor que já vi.. recomendo.

Postado

Eu treino musculação de segunda a quinta, jiu-jitsu de segunda a sexta e muay thai 3 dias por semana.

No aplicativo devo me encaixar como muito ativo ou ativo? Cada treino de artes marciais dura 1:30hr e musculação 45min.

Postado

E no resto do dia? Se lembre que isso é o nivel de atividade durante seu dia como um todo (excluindo-se, por razöes óbvias, o sono) Faz trabalhos manuais pesados ou passa o tempo sentado numa cadeira?

Näo use muito ativo näo.

Postado

Restante do dia é descanso.

Vou colocar ativo.

Também estou montando uma dieta para um amigo que treina comigo. Ele tem 75KGs, me acompanha nesses treinos e vai começar na musculação.

Esses dados estariam corretos:?

Na calculadora deu que ele tem um gasto de 2408kcal. Aumentei para 2608kcal para seu bulking. 
Proteina: 150g (600kcal)
Gordura: 75g (675kcal)
Carboidratos: 320g (1.280kcal)

Postado

uso o fat secret 

3 minutos atrás, Tenebro disse:

Vou colocar ativo.

Também estou montando uma dieta para um amigo que treina comigo. Ele tem 75KGs, me acompanha nesses treinos e vai começar na musculação.

Na calculadora deu que ele tem um gasto de 2408kcal. Aumentei para 2608kcal para seu bulking. 

começa assim mano, conforme as semanas for passando, voce vai vendo e ajustando, caso perca peso, aumentei um pouco, so e isso bons treinos

Postado
7 minutos atrás, Tenebro disse:

Vou colocar ativo.

Depende... Qual a altura e a idade? Ele é gordo?

Quanto ao ativo, talvez possa até ser exagero. Se houver a opcäo "moderadamente ativo" eu iria nela.

Postado

Torf, ele deve ter por volta de 170cm a 175cm. Ele pratica artes marciais comigo de seg a sexta e me pediu pra montar a dieta.

Deve ter 12% 15% BF.

Na calculadora deu que ele tem um gasto de 2408kcal. Aumentei para 2608kcal para o bulking. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...