lionschulzdonordeste 51 Postado Julho 29, 2016 às 19:02 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 às 19:02 uso da monster , dna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalesgodoy 406 Postado Julho 30, 2016 às 13:52 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 às 13:52 Eu já tentei usar fone normal, intra auricular, mas o bass que tem um headphone eu não consigo largar. Uso um JBL T300A, MUITO melhor que os Sonys e companhia na mesma faixa de preço. Paguei 140. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L1nk 44 Postado Agosto 4, 2016 às 14:40 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 às 14:40 Em 28/07/2016 at 01:48, SantinoBarzagli disse: Cara, eu acho melhor que os da Apple, sim. Se você gosta de fone intra-auricular, compre este. Não se arrependerá. E se usá-lo em um iPhone, melhor ainda. Vale a pena? Eu uso o iPod na academia, e uso o fone do iphone EarPods nele por achar a qualidade do mesmo respeitável. Mas esse Philips SHE8000 realmente me chamou a atenção. A diferença entre ambos é notória que justifique o preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shanksss 298 Postado Agosto 4, 2016 às 15:47 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 às 15:47 Tenho um Audio Technica CKS90 e pqp...que fone ! Isolamento acustico e grave demais. Mas é bem caro..eu curto muito ouvir música psytrance no dia a dia e não tenho o que reclamar. Aqueles fones on ear (headphone) acho mais top no quesito qualidade....mas não gosto de nada chamativo pra academia, entao prefiro os basicos in-ear mesmo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel1989 596 Postado Agosto 4, 2016 às 16:18 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 às 16:18 Em 18/07/2016 at 04:10, SantinoBarzagli disse: Eu não gosto de headphone, acho desconfortável e muito chamativo. Tô usando este há quase um ano, a qualidade de som é absurda. Custa, em média, R$ 100,00. Acho que era esse fone que eu tinha. Bom fone pena que perdi. Usava um desses também pra correr mas, acho que o melhor mesmo pra correr é um fone bluetooth alias, não só pra correr. Mais cedo ou mais tarde o plug quebra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KhYron F. 110 Postado Agosto 4, 2016 às 16:28 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 às 16:28 Também uso fone, comecei a pouco tempo porque não dá pra escutar as músicas da academia de jeito nenhum, deveria ser aquelas músicas que motivam, porradona, batidas fortes mas ao invés disso SEMPRE são aquelas de baladinha, musiquinha high school musical animadinha, dá uma raiva... O que eu uso são os Earpods da Apple. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgl123 255 Postado Agosto 4, 2016 às 16:44 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 às 16:44 15 minutos atrás, KhYron F. disse: Também uso fone, comecei a pouco tempo porque não dá pra escutar as músicas da academia de jeito nenhum, deveria ser aquelas músicas que motivam, porradona, batidas fortes mas ao invés disso SEMPRE são aquelas de baladinha, musiquinha high school musical animadinha, dá uma raiva... O que eu uso são os Earpods da Apple. Concordo com você. Musiquinha tipo justin bieber... Tem que ser um Rap Maromba!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasVitor 8 Postado Agosto 4, 2016 às 16:49 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 às 16:49 Eu Uso o Fone da Samsung mesmo, que vem na caixa do aparelho. o único problema é o suor, sempre acaba danificando os fones. E Sobre musica é sempre Rap maromba na veia, motivação total. dgl123 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgl123 255 Postado Agosto 4, 2016 às 17:31 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 às 17:31 41 minutos atrás, LucasVitor disse: Eu Uso o Fone da Samsung mesmo, que vem na caixa do aparelho. o único problema é o suor, sempre acaba danificando os fones. E Sobre musica é sempre Rap maromba na veia, motivação total. Lucas, tem link das musicas que você ouve? as minhas estão enjoando já kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasVitor 8 Postado Agosto 5, 2016 às 02:43 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 às 02:43 9 horas atrás, dgl123 disse: Lucas, tem link das musicas que você ouve? as minhas estão enjoando já kkkk Mano eu posso te passar a lista das musicas, já que os link vai ser muito cansativo de procurar de um por um kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora