Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido

Posts Recomendados

Postado

Provavelmente boa parte do fórum faz aeróbico, eu comecei fazer recente e tou sem fone, tenho um headphone mas n tem como adequar ele pra corrida kkk

Que fone vcs usam? Procurei no fórum não achei mt a respeito, na internet tem uma galera q indica o de gancho, outros são contras, já tem uns feitos pra atletas mesmo. Mas estou em dúvida, quais vcs usam? Quais indicariam?

Publicidade

Postado

Acho a questäo do headphone algo muito individual. Vai do conforto de cada um bem como da anatomia.

Fica bem difícil recomendar. Acho que a recomendacäo é comprar um que você goste e que se encaixe bem ao formato da sua cabeca.

Postado
6 horas atrás, SantinoBarzagli disse:

Eu não gosto de headphone, acho desconfortável e muito chamativo. 

Tô usando este há quase um ano, a qualidade de som é absurda. Custa, em média, R$ 100,00.

fone-de-ouvido-philips-she8000-photo3754

esses normais ficando caindo da minha orelha, tem um headphone sem fio mais tenho vergonha de usar ASDASDASD

Postado
Em 18/07/2016 at 04:10, SantinoBarzagli disse:

Eu não gosto de headphone, acho desconfortável e muito chamativo. 

Tô usando este há quase um ano, a qualidade de som é absurda. Custa, em média, R$ 100,00.

fone-de-ouvido-philips-she8000-photo3754

Será que é melhor que meus earphone da apple?

esses da apple custa 150 conto, mas na loja da apple é mais de 200

Postado
Em 26/07/2016 at 16:39, mut4nt3 disse:

Será que é melhor que meus earphone da apple?

esses da apple custa 150 conto, mas na loja da apple é mais de 200

Cara, eu acho melhor que os da Apple, sim.

Se você gosta de fone intra-auricular, compre este. Não se arrependerá. E se usá-lo em um iPhone, melhor ainda. 

Postado
12 minutos atrás, SantinoBarzagli disse:

Cara, eu acho melhor que os da Apple, sim.

Se você gosta de fone intra-auricular, compre este. Não se arrependerá. E se usá-lo em um iPhone, melhor ainda. 

Eu uso iPod shuffle, aquele minúsculo

em breve vou pegar outro fone

Postado

Fala mano! belezinha ? eu comprei um fone (BOAS LC-701) fone sem fio a prova de suor, comprei no mercado livre paguei 50 mangos, voce coloca um cartao de memoria igual de celular e ja era. Show de Bola! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...