Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do forum, eu adoro o site o principalmente o forum. Apesar de ser minha primeira postagem sempre acompanho as dos outros usuários, principalmente sobre ciclos femininos e sempre me senti um pco frustrada pq em geral as meninas nunca chegam a uma conclusão sobre seus ciclos, fica td meio confuso. Por esse motivo eu resolvi relatar os ganhos que tive com o meu que acabei de fzr a uns 10 dias. 

Sempre fui magrinha e alta, sem bunda etc kkkk. Comecei a treinar certinho a uns 3 anos e fzr dieta, porem apos uma mudança no inicio do ano parei cm meus treinos e dei uma fudida na dieta, em março voltei a rotina e comecei com acompanhamento de um nutrólogo aki de Goiânia, ele q montou meu ciclo, minha dieta e as formulas q tomo. No final de Março eu fiz uma reposição cm Testo 5mg por um mês (q era aplicada através de um óvulo intravaginal) e tomei três injeções de Stan, depois isso fiz uma pausa de 10 dias e em Junho iniciei meu ciclo de Deca e Oxan que era estruturado da seguinte maneira:

-1 ampola de Deca 50mg por semana (durante 4 semanas)

-10 mg de Oxan a cada 10 hrs (durante 4 semanas)

Dieta:

Carbos: arroz e macarrao integral, batata doce, mandioca, mandioquinha/ PTN: todas magras e ovos (4 inteiros)/ Verduras verdes a vontade
-Café: 30g Whey + 100g Abacate/ Comprimidos : DHEA 50mg, espirolactona 100 mg, Hidrocortisona 5 mg, protetores: Dutasterida e Anastrozolol/ Omega3

-Lanche manhã: 100 g carbo+100g ptn

-Almoco: 150 carbo+100ptn

-Pre treino: 30 gr whey+100g carbo (substituia por 50g aveia)+30g g castanhas +glutamina

-Pos treino: 30gr whey+creatina

-lanche tarde: 100g carbo+100 ptn

-Jantar: 100g carbo+100 ptn

No começo foi foda fzr a dieta, tinha dias q parecia q ia sair comida pela minha orelha kkkkkk mas depois acostumei, so comia a comida da dieta mesmo q meu lanche da manha as vezes fosse as 10 da manha tava la eu mandando ver no frango e arroz, levava marmita pr td qto era lugar.

Medidas: Atualizarei amanha pois preciso pegar cm minha personal

Altura: 1,75

peso inicial: 58 kg

peso atual: 63,7

BF inicial: 23%

BF atual: 20%

Treino:

Seg: Quadriceps, abs

Ter: Ombro, costas e biceps

Qua: cardio (em geral fazia 30 min de escada ou 20 mins HIIT) e abs

Qui: posterior e gluteo

Sex: Peitoral, triceps e abs

Colaterais: Os colaterais mais fortes q tive foi aumento de oleosidade da pele e cabelo, causando espinhas no rosto, peitoral e costas tudo isso no pós/ ciclo menstrual desregulado e MUITAAAA irritabilidade. Meu clitores deu uma aumentada de leve porem agora q parei ja ta de boa. Minha voz esta normal e cabelos não caíram um absurdo, como bebo agua exageradamente consegui controlar bem a retenção que a deca pode causar, mas dei uma retida básica. Fiz meus exames pr iniciar a TPC e como esperado meu colesterol esta alto mas nada absurdo, assim como a Testo livre e o DHT. 

TPC: amanha tenho retorno no medico pr saber q remédios irei tomar por enquanto estou tomando a Dutasterida e diurético 2x ao dia. Assim que tiver os novos medicamentos atualizo o post.

Eu gostei mto do resultado e estou mto feliz, quis compartilhar pois qria mostrar as meninas q com dedicação e sem nenhuma loucura vc pode mudar seu shape totalmente. 

primeira foto tirada no 1 dia do ciclo e ultima tirada a uma semana atrás                 aqui esta o contrario hehehehe

IMG_7621.jpg                                                                        (null).jpg

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...