Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do forum, eu adoro o site o principalmente o forum. Apesar de ser minha primeira postagem sempre acompanho as dos outros usuários, principalmente sobre ciclos femininos e sempre me senti um pco frustrada pq em geral as meninas nunca chegam a uma conclusão sobre seus ciclos, fica td meio confuso. Por esse motivo eu resolvi relatar os ganhos que tive com o meu que acabei de fzr a uns 10 dias. 

Sempre fui magrinha e alta, sem bunda etc kkkk. Comecei a treinar certinho a uns 3 anos e fzr dieta, porem apos uma mudança no inicio do ano parei cm meus treinos e dei uma fudida na dieta, em março voltei a rotina e comecei com acompanhamento de um nutrólogo aki de Goiânia, ele q montou meu ciclo, minha dieta e as formulas q tomo. No final de Março eu fiz uma reposição cm Testo 5mg por um mês (q era aplicada através de um óvulo intravaginal) e tomei três injeções de Stan, depois isso fiz uma pausa de 10 dias e em Junho iniciei meu ciclo de Deca e Oxan que era estruturado da seguinte maneira:

-1 ampola de Deca 50mg por semana (durante 4 semanas)

-10 mg de Oxan a cada 10 hrs (durante 4 semanas)

Dieta:

Carbos: arroz e macarrao integral, batata doce, mandioca, mandioquinha/ PTN: todas magras e ovos (4 inteiros)/ Verduras verdes a vontade
-Café: 30g Whey + 100g Abacate/ Comprimidos : DHEA 50mg, espirolactona 100 mg, Hidrocortisona 5 mg, protetores: Dutasterida e Anastrozolol/ Omega3

-Lanche manhã: 100 g carbo+100g ptn

-Almoco: 150 carbo+100ptn

-Pre treino: 30 gr whey+100g carbo (substituia por 50g aveia)+30g g castanhas +glutamina

-Pos treino: 30gr whey+creatina

-lanche tarde: 100g carbo+100 ptn

-Jantar: 100g carbo+100 ptn

No começo foi foda fzr a dieta, tinha dias q parecia q ia sair comida pela minha orelha kkkkkk mas depois acostumei, so comia a comida da dieta mesmo q meu lanche da manha as vezes fosse as 10 da manha tava la eu mandando ver no frango e arroz, levava marmita pr td qto era lugar.

Medidas: Atualizarei amanha pois preciso pegar cm minha personal

Altura: 1,75

peso inicial: 58 kg

peso atual: 63,7

BF inicial: 23%

BF atual: 20%

Treino:

Seg: Quadriceps, abs

Ter: Ombro, costas e biceps

Qua: cardio (em geral fazia 30 min de escada ou 20 mins HIIT) e abs

Qui: posterior e gluteo

Sex: Peitoral, triceps e abs

Colaterais: Os colaterais mais fortes q tive foi aumento de oleosidade da pele e cabelo, causando espinhas no rosto, peitoral e costas tudo isso no pós/ ciclo menstrual desregulado e MUITAAAA irritabilidade. Meu clitores deu uma aumentada de leve porem agora q parei ja ta de boa. Minha voz esta normal e cabelos não caíram um absurdo, como bebo agua exageradamente consegui controlar bem a retenção que a deca pode causar, mas dei uma retida básica. Fiz meus exames pr iniciar a TPC e como esperado meu colesterol esta alto mas nada absurdo, assim como a Testo livre e o DHT. 

TPC: amanha tenho retorno no medico pr saber q remédios irei tomar por enquanto estou tomando a Dutasterida e diurético 2x ao dia. Assim que tiver os novos medicamentos atualizo o post.

Eu gostei mto do resultado e estou mto feliz, quis compartilhar pois qria mostrar as meninas q com dedicação e sem nenhuma loucura vc pode mudar seu shape totalmente. 

primeira foto tirada no 1 dia do ciclo e ultima tirada a uma semana atrás                 aqui esta o contrario hehehehe

IMG_7621.jpg                                                                        (null).jpg

Publicidade

Postado
19 minutos atrás, Stein disse:

ridículo...

pesquise, isso só trará problemas...

pesquise, muitoooo mais antes de fazer esta burrada..

Pelo que eu entendi ela já fez o ciclo, já o concluiu e fez um relato do geral.

Postado

Estamos aqui para a verdade , então não se ofenda por favor. Você arriscou tua saúde , gastou dinheiro e ainda misturou uma porrada de drogas tudo isso para chegar em um corpo que você poderia chegar natural só com a dieta ? Poderia ter aproveitado muito melhor todas as drogas se você simplesmente contasse as calorias e os macronutrientes. No seu caso , só oxan 6-8 semanas já faria uma enorme diferença , você teria que ir diminuindo a dose aos poucos para não dar um "choque" no organismo. Por fim, pesquise principalmente sobre dietas com base na taxa metabólica basal e depois você pesquisa sobre drogas pois pelo que vemos você só leu os relatos e não pesquisou.

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

ridículo...

pesquise, isso só trará problemas...

pesquise, muitoooo mais antes de fazer esta burrada..

Q tipo d problemas? Acabei o ciclo, fiz os exames prontos e parece q esta td ok. 

Postado
2 horas atrás, Daniell109 disse:

Estamos aqui para a verdade , então não se ofenda por favor. Você arriscou tua saúde , gastou dinheiro e ainda misturou uma porrada de drogas tudo isso para chegar em um corpo que você poderia chegar natural só com a dieta ? Poderia ter aproveitado muito melhor todas as drogas se você simplesmente contasse as calorias e os macronutrientes. No seu caso , só oxan 6-8 semanas já faria uma enorme diferença , você teria que ir diminuindo a dose aos poucos para não dar um "choque" no organismo. Por fim, pesquise principalmente sobre dietas com base na taxa metabólica basal e depois você pesquisa sobre drogas pois pelo que vemos você só leu os relatos e não pesquisou.

N tem ofensa nenhuma, so q posso te afirmar q fzndo dieta e treinando nunca tive um resultado tao bom como tive fzdo ciclo.

Postado
9 horas atrás, lso1988 disse:

N tem ofensa nenhuma, so q posso te afirmar q fzndo dieta e treinando nunca tive um resultado tao bom como tive fzdo ciclo.

Então, não se ofenda com meu comentário. Você não teve esses resultados por não fazer direito OU por ser mais uma pessoa sem paciência que acha saber o que é dieta e um treino de verdade; Desculpa, mas botou teu eixo hormonal pra jogo de bobeira e teus resultados não são lá resultados. Mas, cada um é cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...