Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Justamente o que eu fiz, comentei com mesmo e ele me indicou trocar o mesmo para ver se não era a procedência ou forma, como muitos dizem nem todos tem a mesma absorção dos produtos, por isso vim a procura de quem já teve este problema.

Em relação a não usar eu já fiz várias vezes pois como disse eu já testei vários suplementos (whey e malto) e sempre dei intervalos de media 2 meses entre tentar de novo, pois não aguentava, pois praticamente para minha rotina e nesta fase não tive problemas relatados.

Ixi.. o jeito é testar qual dos dois está causando isso.Usar só malto um tempo.. depois só whey. Se for malto, da pra tentar dextrose,açucar mascavo tb.

edit: agora que me toquei, como vc ta tomando? é pós treino? e as quantidades?

Lembrei agora, ano passado assisti uma monografia na facul e o assunto la da guria(triatleta) era isotonicos, reposição energética algo do gênero. E uma coisa ficou na minha cabeça. Ela falou que algumas pessoas sentiam desconfortos gastrontestinais(não falou diarréia,mas..) ao tomar maltodextrina, e quando eram tomados com água gelada esse desconforto desaparecia. Não sei se é o caso, mas não custa tentar.Veja se o shake não esta muito concentrado(pouca água) tb..

Abraços.

Editado por El duende
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu estava tomando as seguintes medidas ( 50g de whey ) + ( 60g de malto ) + ( 300 a 400 ml de água 'ja testei gelada e temp. normal' ).

Utilizo apenas pós-treino.

Editado por Diga Não as Drogas
Postado

Eu estava tomando as seguintes medidas ( 50g de whey ) + ( 60g de malto ) + ( 300 a 400 ml de água 'ja testei gelada e temp. normal' ).

Utilizo apenas pós-treino.

é. parece que esta tudo normal..

tente tomar um dia só o whey, outro dia so o malto, primeiro identifique qual o problema

Isso mesmo, não tem jeito. Se for malto é tranquilo de trocar por outro carb de ig alto.

Abç.

Postado

Então pessoal fiz o seguinte, retirei o malto do pós e diminui a dosagem do whey assim como é indicado no rotulo do meu whey atual ( 100% pure Whey Protein Probiótica ) ficando assim.

- 31g = 2 scoops

- 250ml de água.

Tomei durante 3 dias e nada de problemas como foi relatado, além de que é gostoso, não fica ruim o sabor sem malto.

Agora vou testar 3 dias com malto + primeiro tenho que comprar, alguém toma atualmente alguma marca boa e com sabor agradável

pois o meu malto e muito ruim (Acerola) comprei 3kg me arrependo muito.

Postado

Agora vou testar 3 dias com malto + primeiro tenho que comprar, alguém toma atualmente alguma marca boa e com sabor agradável

pois o meu malto e muito ruim (Acerola) comprei 3kg me arrependo muito.

Dá uma olhada no Off-topic que tem um tópico bem recente sobre o sabor de malto/dextrose que o pessoal ta usando.

Que bom que tu melhorou cara!

Boa sorte ai, abraço!

• 3 anos depois...
Postado (editado)

É o Malto mesmo. Estou tomando doses de 40g de Whey (suplemento), ao tomar com leite tive diarréia, porém, comecei a tomar só com água e não tive problemas; achei o gosto até melhor. Comecei a acrescentar 40g de Malto Dextrin (Integralmédica) às minhas doses de Whey e a diarréia bateu com força.

Minha dose:

40g de Whey chocolate +

40g de Malto dextrin uva

Será que a mistura de sabores pode ter sido a causa da diarréia?

Qual outro suplemento de alto IG posso utilizar para substituir o Malto dextrin?

Editado por JONATHAN92
Postado

Mistura de sabores causar diarréia?

Vc perguntou isso mesmo?

Se fosse vomito...

Usa Nescau, Toddy, Nesquik, Açucar Mascavo, Açucar...

É o Malto mesmo. Estou tomando doses de 40g de Whey (suplemento), ao tomar com leite tive diarréia, porém, comecei a tomar só com água e não tive problemas; achei o gosto até melhor. Comecei a acrescentar 40g de Malto Dextrin (Integralmédica) às minhas doses de Whey e a diarréia bateu com força.

Minha dose:
40g de Whey chocolate +
40g de Malto dextrin uva

Será que a mistura de sabores pode ter sido a causa da diarréia?

Qual outro suplemento de alto IG posso utilizar para substituir o Malto dextrin?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...