Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, venho tentando este combo básico a tempos e sempre tenho mesmo problema "Diarréia" já tentei me acostumar, o combo atual já estou tentando a mais de 1 mês e agora desisti, antes já tinha tentado 3 vezes e mesmo problema sempre espera me adptar mas o problema insistia, então resolvi parar e pedir ajuda há vocês, se poderiam me indicar algo, quem já passou por este problema assim como eu, sendo longo pois não é 1 semana e sim quase 2 meses, esta me encomodando muito, mal consigo trabalhar, nem sair mais posso direito, treinar dificílimo completar 45 minutos, pois vem do nada aquela vontade é só sai aquela água feia.

Abaixo alguns produtos que já usei e alterei para testar se era o mesmo.

Whey:

Optimum, Designer, EAS, Milly, Probiótica ( atualmente ).

Malto: Já testei tantos que nem lembro.

Quem já passou por isso poder ajudar, não gostaria de parar, aceito dicas soluções naturais ou indicações de produtos.

Agradeço a todos que puder ajudar, só quem passa ou já passou por isso sabe como e chato e ruim.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, isso pode ser uma intolerancia a lactose...

Toma só o whey um dia, e no outro só o malto e vê o que acontece,

se for intolerancia a lactose compra um whey isolado,hidrolisado...

Abraço

Pode ser mesmo. Faz o teste como Somnidrem falou, se for o whey o melhor é comprar isolado

Postado

Não tenho Intolerância a Lactose, já fiz o exame do mesmo.

Minha dieta e acompanha por nutricionista, quando posso as vezes de 3 em 3 meses as vezes 6 meses.

Sobre Whey, qual seria então a indicação sobre custo X beneficio, pois eu só usei ( Optimum, Designer, EAS ) porque eu achei que não teria esse problema por ser marcas conceituadas, pois pelo custo e muito alto para mim.

Vou tentar fazer isso, usar separado, mas vou ficar 3 dias sem tomar primeiro, bebendo muita água para limpar para depois testar. é horrível a sensação.

:(

Postado

Justamente o que eu fiz, comentei com mesmo e ele me indicou trocar o mesmo para ver se não era a procedência ou forma, como muitos dizem nem todos tem a mesma absorção dos produtos, por isso vim a procura de quem já teve este problema.

Em relação a não usar eu já fiz várias vezes pois como disse eu já testei vários suplementos (whey e malto) e sempre dei intervalos de media 2 meses entre tentar de novo, pois não aguentava, pois praticamente para minha rotina e nesta fase não tive problemas relatados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...