Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, boa tarde.

Estou prestes a começar na academia junto a uma amiga, já malhei a um passado distante durante uns 3 meses, até aprendi algumas coisas pois pesquisei bastante.

Agora estou para voltar e com todo o gás. Só que eu nem eu nem minha amiga tem muita experiência com treinamentos, e eu acho que a maioria dos personais não estão lá ligando para nosso desenvolvimento, escuto muitos amigos falando que é melhor pegar a série de tal pessoa para uma evolução boa.

Vocês acham que é realmente necessário aquelas séries basiconas com supino sem peso, halter de 5kg kkkkk

Desculpa a ignorancia ai rapaziada se for útil tenho 19 anos e peso 59kg (acredite olhando pessoalmente não sou tão peito de tábua assim kk)

Publicidade

Postado

Depende da serie...da uma olhada aqui na secao de treinamento sobre como montar um treino...com certeza sera melhor que da maioria dos instrutores

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...