Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
21 minutos atrás, Haste disse:

Acompanhando!

vai shootar hcg com que propósito?

abs

Manutenção dos testiculos e não diminuir a espermogenese. Mas só se eu notar alguma mudança estética nele. Talvez faça a cada alguns meses, ainda vou estudar. É como letrozol usarei somente se necessário, mas nesse caso verei por exames, a não ser que eu estoure um monte de espinhas ai talvez já use 1/4 a cada 10-15 dias.  

Postado
7 horas atrás, manoarroz disse:

Tambem nao consigo cara (pelo menos com lander), tenho q fazer uma gambiarra pra aplicar... Mando 0.1ml por aplicacao.

Como q vc faz?

então não faço por esse problema, se eu tirar com agulha de IM e depois trocar para de Insulina não sai o óleo. Como você aplica? com qual agulha?

Postado
7 horas atrás, themanuel13 disse:

Man usas cipi lander sub cutania? Não forma camtombos não?

To usando dura lander enquanto meu enan nao chega. Nenhum deles forma calombo 

46 minutos atrás, KawaNx disse:

então não faço por esse problema, se eu tirar com agulha de IM e depois trocar para de Insulina não sai o óleo. Como você aplica? com qual agulha?

Da pra puxar sim, só eh chato. Eu puxo da ampola com a 30x7, tiro o embolo dela e entro com a de insulina pela parte de tras. É só puxar bem devegar e esperar o liquido entrar que vai.

Postado

Eu faço TRT há uns 03 anos. Já tenho 43 anos e minha testo não passava de 300ng/dl. Comecei com o gel. Atualmente uso propionato com aplicações dsdn de 50mg. As duas formas são muito boas de ministração.

Se alguém tiver dúvida do tratamento, pode perguntar !

Postado
6 horas atrás, Foston disse:

Eu faço TRT há uns 03 anos. Já tenho 43 anos e minha testo não passava de 300ng/dl. Comecei com o gel. Atualmente uso propionato com aplicações dsdn de 50mg. As duas formas são muito boas de ministração.

Se alguém tiver dúvida do tratamento, pode perguntar !

Você usava gel de quantas mg? E qual o promotor de permeabilidade? Quanto ficou sua testo, e2, e seu eixo? 

Postado
1 hora atrás, Wesley Pinto disse:

Você usava gel de quantas mg? E qual o promotor de permeabilidade? Quanto ficou sua testo, e2, e seu eixo? 

O gel eles usam percentagem (%) como referência. A percentagem máxima possível é 10%, o que não é pouca coisa. As percentagens em relação à medição individual vai depender de três variáveis: individualidade biológica, qual farmácia de manipulação você utiliza e o tipo de veículo, que geralmente é a base de álcool ou pentravan.

Existe uma farmácia famosa do Ceará que uma vez eu mandei manipular o gel a 8% e minha testosterona subiu tanto que eu comecei a aromatizar. Já a primeira farmácia que eu mandei manipular, usava álcool como veículo e minha testosterona ficou em 660 ng/dl, isso com o gel a 8%. Então sempre é bom usar uma farmácia de confiança e ficar manipulando somente nela, para que os exames sejam bem monitorados visando atingir a percentagem ideal para seu corpo, porque de uma farmácia pra outra dá diferença.

Eu vejo nos fóruns muita gente desacreditando do gel. Pois 8% de gel me dá mai testosterona do que 400mg de propionato por semana ! Então dependendo do laboratório eu fico entre 5% e 8%. A título de curiosidade, mulheres em TRT que desejam apenas atingir um shape sem celulites e com um bom volume, não precisam fazer ciclos de esteroides! Bastaria apenas usar a testosterona em doses contínuas de 0,5 a 1,2%, obviamente se deve monitorar os colaterais mais chatos (queda de cabelo e acne), o que depende de organismo pra organismo. Com isso se atingiria uma testosterona entre 80 a 120ng/dl, gerando disposição, alta libido e qualidade de vida.

Via de regra, o uso de TRT é para quem não consegue mais produzir testosterona a contento. Então não há a preocupação com o eixo, pois o uso é até o fim dos dias. Então é algo sério: só se deve começar TRT se todas as possibilidades de voltar a produção natural forem tentadas. Na época que comecei eu deveria ter feito um tratamento com HCG por uns 06 meses. Mas na época não tinha estudado o tema. Contudo, não é algo que me incomoda.

De toda sorte, segundo estudos, não há risco de infertilidade e a produção, mesmo para usuários severos de esteroide pode voltar com o tratamento a base de HCG. No meu caso, eu gosto tanto do tratamento que nunca quis usar somente o HCG para tentar voltar minha produção natural.

O estradiol, ao menos no meu caso, se utilizo uma dosagem fisiológica, eu não preciso de antiestrógeno. Se quero aumentar um pouco a dose ou mesmo usar um decanoato para minhas articulações, eu observo meu corpo e, dependendo, tomo por um tempo anastrazol o examestano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...