Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (reposição) com creme /gel

Wesley Pinto

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
3 horas atrás, Wango Renovado disse:

Será então que o ideal seria abaixar esse DHT em vez de aumentar a dose da testo em gel?

Mesmo com a conversão, sua testo ficou baixa, então cabe sim aumentar prudentemente a testo como o ele fez, e também usar algo pra inibir a conversão em DHT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Exames recentes:  2,5 meses de TRT.

25mg de cipionato por dia

250ui de HCG a cada 3 dias

0,25mg de anastrozol a cada 3 dias.  

LH e FSH zerados e estradiol quase zerado. ESTRANHO.   Alguma sugestão ? 

LH=0,1

FSH=0,2

testo total =  608

testo livre = 707

SHBG =11,5

estradiol = :< 5 

prolactina = 10,1

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Galera, quero agradecer a todos que participaram, muito obrigado pelas dicas e trocas de conhecimento.

Abandonei o GEL, e talvez eu abandone para sempre, a não ser que perca meu fornecedor.
Comecei TRT com enantato, via subcultanea, dsdn + 0,5mg de anastrozol por semana.

Manipulação: Zinco, D3, Magnézio, Iodo.

Link para o comentário

22 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Abandonei o GEL, e talvez eu abandone para sempre, a não ser que perca meu fornecedor.
Comecei TRT com enantato, via subcultanea, dsdn + 0,5mg de anastrozol por semana.

Wesley, qual foi sua avaliação sobre o uso do gel? Abandonou porque não gostou do resultado?

Link para o comentário

3 horas atrás, mootley disse:

Wesley, qual foi sua avaliação sobre o uso do gel? Abandonou porque não gostou do resultado?

Gostei do resultado, fiz dois exames completos e foram satisfatórios, testo aumentou, E2 controlado. Troquei por basicamente 3 motivos:

1 - Preço.
2 - Gel é mais pratico, concordo, mas tem algumas problemáticas como: não posso tomar banho, suar, encostar em nada, logo após a aplicação.

3 - Absorção é menos "precisa".

Mas em geral é preço mesmo, o preço de 1 mês com gel é oq usarei para 2 meses para Enantato + o Anastrozol + Fitosterapicos.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

2 - Gel é mais pratico, concordo, mas tem algumas problemáticas como: não posso tomar banho, suar, encostar em nada, logo após a aplicação.

Tou há uma semana nessa e é muito chato mesmo, de fato. Já planejando trocar assim que acabar o período de prova terapêutica. 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Galera aplicações sem dor. 

Mas deixa nódulos doloridos. Massagear após a aplicação e constantes banhos quentes melhoram, mas a melhora mesmo é com o tempo que some, em geral 4 dias, 5 dias some, ja dando para aplicar no local. Assim tenho girado, barriga esquerda, direita, perna esquerda, direita, barriga novamente. 

Link para o comentário

4 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Galera aplicações sem dor. 

Mas deixa nódulos doloridos. Massagear após a aplicação e constantes banhos quentes melhoram, mas a melhora mesmo é com o tempo que some, em geral 4 dias, 5 dias some, ja dando para aplicar no local. Assim tenho girado, barriga esquerda, direita, perna esquerda, direita, barriga novamente. 

Vc usou um sache de gel por dia ne, o seu LH caiu? qnt ficou sua testosterona?

Eu usava 3 saches desses q vc usou por dia, e daí meu LH zerou e a testosterona ficou em 500

Editado por Braco40cm
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...