Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (reposição) com creme /gel

Wesley Pinto

Posts Recomendados

Foston e MBD, muito Obrigado, ficou claro como a luz do dia.

agora esta claro, no momento uso 5% por que esta em 50mg/ML.

próxima cai pra 40mg.

eu sou mais conservador e iria com um numero de 45% de absorção.

outra coisa, vcs acreditam que durante o dia existe oscilação ? Eu acredito que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, Paulo08 disse:

vcs ja se preocuparam em tomar algo pra ajudar a afinar o sangue ja que a Testo da aquela "engrossada" no sangue.

kkkk vai com calma colega, só se tiver em dose bem suprafisiologica... 1k de testo n vai engrossar sangue nenhum

Sobre a absorção do gel meu médico disse que na maioria de pacientes masculinos a absorção é um lixo mesmo, ele recomenda muito mais injetável já pra mulher parece que a absorção é muito melhor devido a pele...  

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Moderador
11 horas atrás, Wango Renovado disse:

Me  tirem uma duvida?

Estou fazendo reposição hormonal de testosterona com o pentravan. Minha testo estava em 218 e foi para 358. Ok.

Porém meu DHT foi de 600 para 1158 isso procede?

Normal. Você entende que o estradiol e o dht tendem a subir junto da testosterona?

Link para o comentário

13 horas atrás, Wango Renovado disse:

Me  tirem uma duvida?

Estou fazendo reposição hormonal de testosterona com o pentravan. Minha testo estava em 218 e foi para 358. Ok.

Porém meu DHT foi de 600 para 1158 isso procede?

Como está seu estradiol, SHBG e tesosterona livre ? A testo pode estar aromatizando, transformando em estradiol e/ou o SHBG pode estar "sequestrando" as moléculas de testosterona.

Link para o comentário

Foston meu estradiol ficou em 22,85 o considerado normal pelo lab e de até 39,8 pg/ml.

A test livre deu 9,54 a re. e de 3,17 até 19.04

prolactina foi 8,93 vai 2,1 a 17,7.

Fiquei bastante preocupado com o DHT que bateu 1158 e a ref e de 250 a 800 pg/ml.

Retornei ao médico e ele me passou o saw palmeto e a urtiga doica para ver se reduz o DHT e aumentou o gel de 60 mg por ml para 80 mg por ml. 

O petravan aumentou de 60 mg/ml para 80 mg/ml para aumentar a testo total que bateu 352,63.

Pesquisando na net vi umas recomendações para passar o creme em uma área menor da pele. Procede isso.

Qualquer orientação agradeço a ajuda.

O SHBG não tenho foi tratar de colher.

Em 06/03/2017 at 09:29, MBD disse:

Normal. Você entende que o estradiol e o dht tendem a subir junto da testosterona?

Sim, porém pensava que a testo teria que subir bem mais que o dht. Pelo que vi no meus exames a testo deu um pequeno salto e o DHT praticamente dobrou.

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, Wango Renovado disse:

Sim, porém pensava que a testo teria que subir bem mais que o dht. Pelo que vi no meus exames a testo deu um pequeno salto e o DHT praticamente dobrou.

Isso ocorre porque tu tem tendência mesmo. Segue com saw palmetto que ajuda. Se for o caso, progesterona em dose baixa também cabe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...