Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (reposição) com creme /gel

Wesley Pinto

Posts Recomendados

Publicidade

tgjorge o qu me incomoda é o coração, as vezes fica estranho, as vezes solta intestino, estomago bagaça tudo, da fraqueza umas coisas ruins. Vou tentar tomar isso aqui e ver o que vira.

TGjorge vc aplica onde ?

Wesley eu tenh medo de aplicar nos braços por contato com outras pessoas, eu passo um pouco cada lado e espero secar e coloca camiseta. Tem cara que reveza a área aplicada e tem quem deixa por 48 hrs na região que aplicou e aplica em outro, tipo, ontem aplicou no antebraço esquerdo, não lava, aplica hoje no direito e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Paulo08 disse:

tgjorge o qu me incomoda é o coração, as vezes fica estranho, as vezes solta intestino, estomago bagaça tudo, da fraqueza umas coisas ruins. Vou tentar tomar isso aqui e ver o que vira.

TGjorge vc aplica onde ?

Wesley eu tenh medo de aplicar nos braços por contato com outras pessoas, eu passo um pouco cada lado e espero secar e coloca camiseta. Tem cara que reveza a área aplicada e tem quem deixa por 48 hrs na região que aplicou e aplica em outro, tipo, ontem aplicou no antebraço esquerdo, não lava, aplica hoje no direito e por ai vai.

Não sabia essa de revezar e nem das 48h. Valeu a dica. Vou passar amanhã no peito e no ombr.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 05/01/2017 at 15:00, metabolix disse:

Foston, pesquisei aqui no fórum e na net, e não consegui achar uma explicação bem direta pra se usar o HCG pra voltar a produção natural, tem como dar uma explicação rápida sobre isso? Eu tenho a testo baixa por causa de pró-hormonais que usei quando tinha 17 anos, e o eixo todo desregulado, mas não tinha condições de ir em um médico, mas agora tenho, e vou, mas ainda to dando muita lida pra não chegar muito cru. Se puder dar essa força ai, agradeceria!

Basicamente o tratamento consiste em uma mudança no estilo de vida, controle do estrógeno, alimentação saudável, uso de vitaminas, como a vitamina D3 a, no mínimo 5.000ui/dia e uso do HCG a 150ui/dia. Isso é uma média do os médicos passam, podendo haver variações. As vezes um testosterona baixa decorre de estrógeno alto, por exemplo, então o médico deve ter bastante "feeling" e conhecimento para sanar o problema. Se não houver normalização dos índices, o caminho é partir para o TRT. Foi o que eu fiz, sem, contudo, ter tentado recuperar a produção natural só com o HCG.

Link para o comentário

Pessoas, vou mudar meu fornecedor, ficará uns 50-60 reais mais caro, porém agora tenho praticamente certeza que em uns 5 anos pelo menos não irei perder ele, a não ser que morra ou algo a mais, consigo também ter mais certeza sobre a qualidade do produto, o anterior eu validava com exames, mas agora valido tb por ter alguma confiança na pessoa. Ficará mais facil de comprar tb, e tem alguns amigos meus que querem e esse fornecedor não tem frescura (leia-se: medo de se ferrar). 

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
6 minutos atrás, Paulo08 disse:

Manolos, fiz exame e o resultado 220 ng/dl após 30 dias aplicando 60mg/ mL base pentravan.

aconteceu isso com vcs demorou para subir ,?

achei ridículo o resultado.

to achando que comprei pomada monange kakakakak

O amigo tem aplicado o gel em região sem gorduras e até sumir na pele ? Caso tenha feito isso, seria o caso de trocar de farmácia.

Link para o comentário

O novo Gel chegou, o anterior era mais grosso e com cheiro mais forte, não obtive muito resultado.

O novo pedi 50mg base pentravan a 5% em outra farmacia, senti que o cheiro não é tão forte, embora o cheiro seja o mesmo, para espalhar ele parece ser menos viscoso e tive a impressão de sentir algo como uma areia muito mas muito fina no novo gel, e ele fica um pouco mais esbranquiçado enquanto espalha.

Vcs podem descrever o que usam ? Se trocaram quando trocaram notaram diferença ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...