Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu fiz um tratamento com roacutan por 6 meses em 2014, falam que isso destrói o fígado, eu não pretendo ciclar por agora, mas esse uso de roacutan poderia me atrapalhar caso no futuro eu resolva usar anabolizantes? posso ter uma tendencia bem maior a ter problemas no fígado ou outro órgão por causa disso? e sabem me dizer se tem algum exame não muito caro para descobrir se algum órgão meu ficou prejudicado por causa do remédio?

Publicidade

Postado

Creio que a melhor forma de atestar a funcionalidade de órgäos internos é através de uma combinacäo de exames laboratórias (de sangue) e radiológicos (ultrassom) e uma consulta com um profissional apto a interpretar o resultado desses exames como um clínico geral, por exemplo.

Sei que custa bem caro, mas quando o assunto é saúde devemos fazer sacrifícios e investimentos.

Postado
Agora, Torf disse:

Creio que a melhor forma de atestar a funcionalidade de órgäos internos é através de uma combinacäo de exames laboratórias (de sangue) e radiológicos (ultrassom) e uma consulta com um profissional apto a interpretar o resultado desses exames como um clínico geral, por exemplo.

Sei que custa bem caro, mas quando o assunto é saúde devemos fazer sacrifícios e investimentos.

concordo

ultrassom + tgp, tgo, gama gt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...