Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futebol afeta musculação??

santossss

Posts Recomendados

Em 16/07/2016 at 18:23, santossss disse:

Boas pessoal, eu jogo futebol e sou federado, porem comecei  a frequentar o ginasio e com o objectivo de ganhar massa muscular.
E surgiu me agora um problema é que não sei se o futebol vai atrapalhar nos meus ganhos no ginasio, pois eu vou ao ginasio todos os dias da semana e começo a treinar 8:00 e tenho treinos de futebol as segundas, quarta e quintas as 20:30 e duram 2h
Daí surgir me esta questão, o futebol vai atrapalhar os meus ganhos no ginasio?
Obrigado 

meu amigo é  federado também e tem um shape daora , eu comecei a treinar também e  jogo ( por enquanto To  esforçando muito pra ser federado em algum time ) . 

na minha opniao o que pode te ferrar é  uma lesão nos joelhos , na parte de crescer se voce tiver o descando certo acho que nao afeta em nada ,mais converse com o treinador e com pessoas que treinem e joguem afinal ( eu acho ) qui não tem profissionais , 

um amigo meu era bem magrao  e no time de futsal que ele tava recomendaram fazer musculação  e suplementar pra ganhar peso , agora ele ta aonde ? deitando na base do Vasco 

Editado por Phantom07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Phantom07 disse:

totti é a prova 

Roberto Carlos se quisesse atuava até hoje.

Zé Roberto 42 e atuando.

Tem gente que tem um físico foda mesmo.

Já outros param por dores no tornozelo.

Ronaldo fez 3 cirurgias no joelho e aguentou até os 34, isso porque ele ficou gordo e nem queria saber de jogar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...