Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, eu jogo futebol e sou federado, porem comecei  a frequentar o ginasio e com o objectivo de ganhar massa muscular.
E surgiu me agora um problema é que não sei se o futebol vai atrapalhar nos meus ganhos no ginasio, pois eu vou ao ginasio todos os dias da semana e começo a treinar 8:00 e tenho treinos de futebol as segundas, quarta e quintas as 20:30 e duram 2h
Daí surgir me esta questão, o futebol vai atrapalhar os meus ganhos no ginasio?
Obrigado 

Publicidade

Postado (editado)

Como o torf disse, depende das suas prioridades!!  Por exemplo, se estiver magro ou se for um ectomorfo; dependendo de como está sua dieta e se sua intenção for hipertrofia.. ficar grande com os treinos, acho que você está lascado..

Você deveria acrescentar  mais detalhes, qual.o seu objetivo com os treinos, como está o seu físico atualmente, etc..

Editado por Anna17
Postado (editado)

O meu objectivo é ganhar massa muscular.
Peso: 79kg
Altura: 1,80
A nível dos exercícios não sei ainda o nome deles, porque tenho um plano de treino feito pelo o pessoal do ginasio e a tal folhinha com os exercícios fica lá no ginasio, mas posso vos dizer que a segunda feira treino: peito,ombros e costas; a terça- feira treino: biceps, triceps e pernas, a quarta feira tenho uma treino misto do de segunda com terça. Na quinta repito o de segunda e na sexta repito o de terça.
Eles disseram me que podia treinar todos os dias porque variava os grupos musculares. 

Editado por santossss
Postado

Se não for a nível profissional, respeitar dieta e descanso, não vejo problemas. O que pode atrapalhar é uma lesão, pelo contato ser constante, entre outros riscos. 

Postado (editado)
13 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Nada a ver

só se o cara estiver gordão

Movimentos de rotação e explosão não são nada bons para os joelhos, principalmente para o menisco.

Editado por Born4Run

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...