Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futebol afeta musculação??

santossss

Posts Recomendados

Boas pessoal, eu jogo futebol e sou federado, porem comecei  a frequentar o ginasio e com o objectivo de ganhar massa muscular.
E surgiu me agora um problema é que não sei se o futebol vai atrapalhar nos meus ganhos no ginasio, pois eu vou ao ginasio todos os dias da semana e começo a treinar 8:00 e tenho treinos de futebol as segundas, quarta e quintas as 20:30 e duram 2h
Daí surgir me esta questão, o futebol vai atrapalhar os meus ganhos no ginasio?
Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como o torf disse, depende das suas prioridades!!  Por exemplo, se estiver magro ou se for um ectomorfo; dependendo de como está sua dieta e se sua intenção for hipertrofia.. ficar grande com os treinos, acho que você está lascado..

Você deveria acrescentar  mais detalhes, qual.o seu objetivo com os treinos, como está o seu físico atualmente, etc..

Editado por Anna17
Link para o comentário

O meu objectivo é ganhar massa muscular.
Peso: 79kg
Altura: 1,80
A nível dos exercícios não sei ainda o nome deles, porque tenho um plano de treino feito pelo o pessoal do ginasio e a tal folhinha com os exercícios fica lá no ginasio, mas posso vos dizer que a segunda feira treino: peito,ombros e costas; a terça- feira treino: biceps, triceps e pernas, a quarta feira tenho uma treino misto do de segunda com terça. Na quinta repito o de segunda e na sexta repito o de terça.
Eles disseram me que podia treinar todos os dias porque variava os grupos musculares. 

Editado por santossss
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...