Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galera, isso vai me prejudicar? Treino de bíceps

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, Daniell109 disse:

treino de costas bem feito já pega ante-braço suficiente.

Eu não concordo..

basta olhar pra todos ao redor da sua academia, 99% das pessoas não fazem ante-braço, se fazem é um exercício mal feito, e 99% das pessoas tem ante-braços ruins, na minha academia só eu e meu personal treina ante-braço isolado, e somos os únicos que tem a musculatura bem trabalhada.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Eu não concordo..

basta olhar pra todos ao redor da sua academia, 99% das pessoas não fazem ante-braço, se fazem é um exercício mal feito, e 99% das pessoas tem ante-braços ruins, na minha academia só eu e meu personal treina ante-braço isolado, e somos os únicos que tem a musculatura bem trabalhada.

antebraço e mas genética, mano  eu faço antebraço também isolado mas acho mas genética 

Postado
27 minutos atrás, lucasf21 disse:

Eu não concordo..

Qual treino de antebraços que vocês fazem?

Postado
17 minutos atrás, HeadShot disse:

Qual treino de antebraços que vocês fazem?

eu faço tipo uma flexão de punho só que no pulley pra região de baixo do ante-braço, e pra região de cima faço rosca inversa ou martelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...