Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galera, isso vai me prejudicar? Treino de bíceps

Posts Recomendados

Postado

Então, faço um ABC1x há 3 semanas, e meu treino é o seguinte

Rosca direita 4 x 8

Rosca Martelo 1 x 12 / 1 x 10 / 1 x 10 / 1 x 8 --- na intermediária não aumentei o peso

Rosca Scott 4 x 8

Rosca concentrada 3 x 8

No primeiro dia, consegui fazer todas. Nem cansei.

No entanto, nas semanas seguintes, já tendo aprendido corretamente os exercícios, não conseguia mover o braço muito bem depois de terminar a scott, e para conseguir terminar a concentrada, diminuia de 7 kg para 5kg o peso do halter, e mesmo assim roubo mt, mexo o ombro, etc. É recomendável retirar a concentrada?  Ou continua assim, pois quanto mais melhor?

Obs: Faço um treino de costas antes desse, mas não sinto nada (só o biceps duro), porque acho que o treino está um lixo

Publicidade

Postado (editado)

Blz cara!

Então, meu treino de costas é só máquina, puxada no cabo, remada sentado, crucifixo inverso

Sério que não vou crescer? O treino dá mt pump, chego em casa com + 1,5 cm de bíceps haha

Editado por Juan567
Postado

Treino fulero de academia... muito volumoso, mesmo pra iniciantes.

Vai no tópico do Stein e copia um treino e esquece esse. no geral, se treinar costas direito, 1 ou 2 exercícios de biceps já são suficientes. 

Postado
50 minutos atrás, Juan567 disse:

Então, faço um ABC1x há 3 semanas, e meu treino é o seguinte

Rosca direita 4 x 8

Rosca Martelo 1 x 12 / 1 x 10 / 1 x 10 / 1 x 8 --- na intermediária não aumentei o peso

Rosca Scott 4 x 8

Rosca concentrada 3 x 8

No primeiro dia, consegui fazer todas. Nem cansei.

No entanto, nas semanas seguintes, já tendo aprendido corretamente os exercícios, não conseguia mover o braço muito bem depois de terminar a scott, e para conseguir terminar a concentrada, diminuia de 7 kg para 5kg o peso do halter, e mesmo assim roubo mt, mexo o ombro, etc. É recomendável retirar a concentrada?  Ou continua assim, pois quanto mais melhor?

Obs: Faço um treino de costas antes desse, mas não sinto nada (só o biceps duro), porque acho que o treino está um lixo

Considerando que vc é iniciante, pra que diabos fazer esse esquema de piramide? Faça tradicionais séries de 12 que já vai surtir efeitos positivos. Eu faria apenas rosca direta, scott e martelo. Não vejo necessidade de fazer rosca concentrada, considerando que já treina costas antes. Até msm a rosca martelo é questionável nesse caso. Eu treino costas e biceps e opto por fazer 3 series de cada exercício, pois o biceps deps do treino de costas já ta cansado. 

Mas, se tu ainda não sabe executar tão bem os exercícios, sugiro que aprenda primeiro, pra evitar lesões futuras. 

Postado

chips ups, Rosca direita ja e o suficiente, .. quer ter pump faça esses dois bem feito, que dera mas pump qui esses 4 exercicios isoladores , mas pump nao e sinal de hipertrofia .. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...