MVV 9 Postado Julho 16, 2016 às 20:36 Autor Postado Julho 16, 2016 às 20:36 26 minutos atrás, Torf disse: Mas é justamente isso que ela quer fazer... Se prevenir. Näo é? Obviamente, mesmo que a pílula afete meus ganhos uma gravidez afetaria mil vezes mais, só estou pedindo informações sobre outros métodos, se eu não achar nenhum que eu possa usar que não seja hormonal eu vou continuar com a camisinha ou usar uma mini pílula que a dosagem de hormônio é menor + tem uma ótima eficácia, eu tenho minhas prioridades definidas, e evitar uma possível gravidez ganha da vontade de ter um corpo bonito.
lucasf21 1673 Postado Julho 16, 2016 às 20:39 Postado Julho 16, 2016 às 20:39 2 minutos atrás, MVV disse: Obviamente, mesmo que a pílula afete meus ganhos uma gravidez afetaria mil vezes mais, só estou pedindo informações sobre outros métodos, se eu não achar nenhum que eu possa usar que não seja hormonal eu vou continuar com a camisinha ou usar uma mini pílula que a dosagem de hormônio é menor + tem uma ótima eficácia, eu tenho minhas prioridades definidas, e evitar uma possível gravidez ganha da vontade de ter um corpo bonito. e quem disse que é só o corpo bonito que os anticoncepcionais afetam? Sua saúde é a mais prejudicada, os Anticoncepcionais são os maiores venenos inventados, muito pior que qualquer anabolizante. Foston, MVV e Norton reagiu a isso 3
MVV 9 Postado Julho 16, 2016 às 20:44 Autor Postado Julho 16, 2016 às 20:44 3 minutos atrás, lucasf21 disse: e quem disse que é só o corpo bonito que os anticoncepcionais afetam? Sua saúde é a mais prejudicada, os Anticoncepcionais são os maiores venenos inventados, muito pior que qualquer anabolizante. Simmm, os hormônios contidos aumentam até o risco de câncer de mama, é foda :/ Foston reagiu a isso 1
Torf 11508 Postado Julho 16, 2016 às 20:57 Postado Julho 16, 2016 às 20:57 16 minutos atrás, lucasf21 disse: Sua saúde é a mais prejudicada, os Anticoncepcionais são os maiores venenos inventados, muito pior que qualquer anabolizante. Apenas para checar, quando você fala anticoncepcionais, você se refere e a todos (camisinha, diu, etc) ou apenas a anticoncepcionais hormonais?
lucasf21 1673 Postado Julho 16, 2016 às 21:02 Postado Julho 16, 2016 às 21:02 4 minutos atrás, Torf disse: Apenas para checar, quando você fala anticoncepcionais, você se refere e a todos (camisinha, diu, etc) ou apenas a anticoncepcionais hormonais? O que vc acha? parece bem claro no meu texto, a garota nem contestou, apenas você veio com essa pergunta digamos, um tanto quanto defasada. LucasBora, Otto_ e Increlex reagiu a isso 3
Torf 11508 Postado Julho 16, 2016 às 21:07 Postado Julho 16, 2016 às 21:07 1 minuto atrás, lucasf21 disse: O que vc acha? parece bem claro no meu texto, a garota nem contestou, apenas você veio com essa pergunta digamos, um tanto quanto defasada. Só quis deixar claro, haja vista seu "texto" haver sido bastante simplório onde você apenas falou que eles seriam os maiores venenos inventados sem dar nenhuma justificativa para tal afirmacäo. Para os católicos, por exemplo, todos os métodos anticoncepcionais devem ser evitados, tanto os hormonais quanto os näo-hormonais, por isso a minha pergunta. E para, justamente, evitar qualquer qualquer discussäo inapropriada, eu até justifiquei a razäo da minha pergunta (apenas para checar). Creio que a pergunta näo foi ultrapassada ou obsoleta, como você sugeriu.
lucasf21 1673 Postado Julho 16, 2016 às 21:09 Postado Julho 16, 2016 às 21:09 Agora, Torf disse: Só quis deixar claro, haja vista seu "texto" haver sido bastante simplório onde você apenas falou que eles seriam os maiores venenos inventados sem dar nenhuma justificativa para tal afirmacäo. Para os católicos, por exemplo, todos os métodos anticoncepcionais devem ser evitados, tanto os hormonais quanto os näo-hormonais, por isso a minha pergunta. E para, justamente, evitar qualquer qualquer discussäo inapropriada, eu até justifiquei a razäo da minha pergunta (apenas para checar). Creio que a pergunta näo foi ultrapassada ou obsoleta, como você sugeriu. Claro que foi, aqui não estamos falando de religião, acho que o Sr errou o tópico. Camisinha oferece algum risco a saúde da garota? Pelo amor né Torf, vc quer ficar upando tópicos pra ganhar posts no seu status, só pode. Quis dizer de anticoncepcionais que contem hormônios, e eu não preciso dar justificativa alguma, apenas pesquise sobre os malefícios de uma bomba de estradiol, e tire suas próprias conclusões, passar bem.
Torf 11508 Postado Julho 16, 2016 às 21:14 Postado Julho 16, 2016 às 21:14 1 minuto atrás, lucasf21 disse: Claro que foi, aqui não estamos falando de religião, acho que o Sr errou o tópico. Camisinha oferece algum risco a saúde da garota? Pelo amor né Torf, vc quer ficar upando tópicos pra ganhar posts no seu status, só pode. Quis dizer de anticoncepcionais que contem hormônios, e eu não preciso dar justificativa alguma, apenas pesquise sobre os malefícios de uma bomba de estradiol, e tire suas próprias conclusões, passar bem. Camisinha näo é o único contraceptivo näo-hormonal. Pesquise sobre isso. Contraceptivos näo-hormonais podem ser danosos. Pesquise sobre isso. Se houvesse dito contraceptivos que contém hormônio, desde o início, teríamos evitado isso. Näo ligo para posts no meu status. Acho que a discussäo já está encerrada. Mas provavelmente você provavelmente irá responder para ganhar posts no seu status...
Isabela R. 345 Postado Julho 16, 2016 às 21:17 Postado Julho 16, 2016 às 21:17 Sério mesmo que vai rolar essa discussão desnecessária? MVV, também tô nessa e é fogo ficar nessa de escolher o método menos pior, ainda mais porque DIU é caro, né? Espero que a gente consiga arrumar um jeito de ficar protegida e ao mesmo tempo não danificar muito o nosso corpo.
lucasf21 1673 Postado Julho 16, 2016 às 21:18 Postado Julho 16, 2016 às 21:18 (editado) 4 minutos atrás, Torf disse: Camisinha näo é o único contraceptivo näo-hormonal. Pesquise sobre isso. Contraceptivos näo-hormonais podem ser danosos. Pesquise sobre isso. Se houvesse dito contraceptivos que contém hormônio, desde o início, teríamos evitado isso. Näo ligo para posts no meu status. Acho que a discussäo já está encerrada. Mas provavelmente você provavelmente irá responder para ganhar posts no seu status... Não, camisinha não é o único, mas todos que não são uma bomba de estradiol, causam menos dano a saúde, creio que o Sr que deve pesquisar sobre isso. Pode sim, água pode ser danosa a saúde, sabia? Mas nem por isso paramos de tomar. A resposta foi direcionada a garota, não a um homem (vc usa algum anticoncepcional por acaso?) Não, vc não liga, por isso tenta de todas as formas upar os tópicos pra ganhar status, lamentável, enfim por mim a discussão já rendeu o que tinha que render, creio que vc não colaborou nada ao tópico com essa discussão. Editado Julho 16, 2016 às 21:19 por lucasf21
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora