MVV 9 Postado Julho 16, 2016 às 01:11 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 às 01:11 Oii, alguma menina aqui do fórum conhece alguma pilula que contenha menos hormonios? ou algum outro método além da camisinha?, meu médico me passou a ciclo 21 porém li muito e me parece que influência na hipertrofia além de vários efeitos colaterais, alguém já fez uso de capuz cervical? é tipo um diafragma menor . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabialves 35 Postado Julho 16, 2016 às 01:15 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 às 01:15 Todo anticoncepcional atrapalha na hipertrofia, não adianta... O jeito é vc usar outros métodos contraceptivos, como o DIU. MVV reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniell109 426 Postado Julho 16, 2016 às 01:44 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 às 01:44 Não sou menina mas posso dar meus 10 centavos. Como a amiga acima disse, o DIU seria de fato a melhor opção. Procure um ginecologista de sua confiança para colocar. MVV reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVV 9 Postado Julho 16, 2016 às 01:58 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2016 às 01:58 o foda é que com 16 anos e trampo com salário baixíssimo tenho nem dinheiro pra pagar um diu kkkkkkkk, alguém já usou o capuz cervical? é um contraceptivo de barreira que a mulher introduz no colo do utero ai ele fica tampando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus~ 276 Postado Julho 16, 2016 às 03:13 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 às 03:13 Camisinha,apesar de diminuir o prazer para ambos,é o método mais eficiente e barato. Já tentou buscar informações sobre colocar o DIU no SUS?é de graça,mas acho que demora um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Julho 16, 2016 às 06:28 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 às 06:28 Como o colega falou acima, camisinha é de graca (basta ir no posto de saúde buscar). Só näo diria que é o mais eficiente mas sim que tem uma eficiência täo alta quanto os outros. O SUS também oferece DIU e diafragma como alternativas näo-hormonais. Aí você vai ter que ir ao posto de saúde do seu bairro e informar-se. Quanto ao capuz cervical, você sabe como ele funciona? Ele é tipo um copinho de silicone que näo fica dentro de você. Você deve inserir o copinho a pelo menos entre 15 minutos antes da relacäo sexual e algumas horas antes. Você näo pode estar com excitacäo sexual na hora de inserí-lo. Além do mais, o uso do capuz deve ser sempre acompanhado de espermicida. Depois do ato sexual, você tem até 6 horas para tirá-lo de dentro de si. Ele näo deve passar mais de 48 horas dentro do seu corpo. Quanto à eficácia ele é relativamente menos eficaz que os métodos hormonais, camisinha e outros métodos de barreira, como o diafragma. Dependendo do modo como ele é colocado (se é perfeitamente colocado e näo täo bem colocado), a taxa de eficácia varia entre 86% e 96% onde, se tratando de gravidez, säo taxas baixas! Além do mais ele é caro e difícil de encontrar (pelo menos era assim quando eu morava no Brasil). Resumindo: Näo recomendo para seu caso! O que eu recomendo é usar camisinha e tentar inserir o DIU pelo SUS. Marombeiro4ever e antigoargos reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVV 9 Postado Julho 16, 2016 às 15:30 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2016 às 15:30 Não há uma restrição de idade para uso de diu? 9 horas atrás, Torf disse: Como o colega falou acima, camisinha é de graca (basta ir no posto de saúde buscar). Só näo diria que é o mais eficiente mas sim que tem uma eficiência täo alta quanto os outros. O SUS também oferece DIU e diafragma como alternativas näo-hormonais. Aí você vai ter que ir ao posto de saúde do seu bairro e informar-se. Quanto ao capuz cervical, você sabe como ele funciona? Ele é tipo um copinho de silicone que näo fica dentro de você. Você deve inserir o copinho a pelo menos entre 15 minutos antes da relacäo sexual e algumas horas antes. Você näo pode estar com excitacäo sexual na hora de inserí-lo. Além do mais, o uso do capuz deve ser sempre acompanhado de espermicida. Depois do ato sexual, você tem até 6 horas para tirá-lo de dentro de si. Ele näo deve passar mais de 48 horas dentro do seu corpo. Quanto à eficácia ele é relativamente menos eficaz que os métodos hormonais, camisinha e outros métodos de barreira, como o diafragma. Dependendo do modo como ele é colocado (se é perfeitamente colocado e näo täo bem colocado), a taxa de eficácia varia entre 86% e 96% onde, se tratando de gravidez, säo taxas baixas! Além do mais ele é caro e difícil de encontrar (pelo menos era assim quando eu morava no Brasil). Resumindo: Näo recomendo para seu caso! O que eu recomendo é usar camisinha e tentar inserir o DIU pelo SUS. Não sabia que o capuz tinha uma taxa tão baixa, vou ir ao posto e me informar sobre o diafragma, obrigada pela ajuda 12 horas atrás, Mateus~ disse: Camisinha,apesar de diminuir o prazer para ambos,é o método mais eficiente e barato. Já tentou buscar informações sobre colocar o DIU no SUS?é de graça,mas acho que demora um pouco. sim com toda certeza, + já estou a 3 anos com o mesmo rapaz e agnt queria tentar um método diferente, nunca tentei buscar informações pq eu nunca tive filhos e não se se pela idade eles aprovam a inserção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DakarNergens 167 Postado Julho 16, 2016 às 16:17 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 às 16:17 O ideal é Voce procurar um ginecologista e ter uma conversa transparente. Lembrando que o unico metodo contraceptivo com 100% de acerto é nao transar.... Sem falsos moralismos, Mas nao seria o caso de voce reavaliar suas prioridades para quem tem 16 anos ? Nao da pra fazer Tudo e correr riscos.... Norton reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVV 9 Postado Julho 16, 2016 às 17:12 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2016 às 17:12 53 minutos atrás, DakarNergens disse: O ideal é Voce procurar um ginecologista e ter uma conversa transparente. Lembrando que o unico metodo contraceptivo com 100% de acerto é nao transar.... Sem falsos moralismos, Mas nao seria o caso de voce reavaliar suas prioridades para quem tem 16 anos ? Nao da pra fazer Tudo e correr riscos.... Não entendi o "reavaliar sua prioridades", me explica por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Julho 16, 2016 às 20:05 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 às 20:05 3 horas atrás, DakarNergens disse: O ideal é Voce procurar um ginecologista e ter uma conversa transparente. Lembrando que o unico metodo contraceptivo com 100% de acerto é nao transar.... Sem falsos moralismos, Mas nao seria o caso de voce reavaliar suas prioridades para quem tem 16 anos ? Nao da pra fazer Tudo e correr riscos.... Mas é justamente isso que ela quer fazer... Se prevenir. Näo é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora