Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal ! Então quero começar a fazer meu Bulking mês que vem e queria a opinião de vocês e umas dicas para mudar na dieta por favor ! ;)
Então minhas informações são:

Altura: 1,72cm
Peso: 75kg

Percentual de gordura (Bf): 16,65%
Taxa de Metabolismo basal: 1811

Calorias para subir de peso: 3228

Agora segue a dieta:

Minha dieta Bulking.xlsx

Publicidade

Postado

•Seria melhor você trocar as fatias de peito de peru por filé de peito de frango in natura. 

•Consumir o feijão junto com o arroz irá te fornecer todos os aminoácidos essenciais, se tornando fonte proteica de alto VB.

•Dê preferência ao consumo do amendoim torrado, a interferência do calor sobre ele reduz o ácido fítico, um fator antinutricional que inibe a absorção de alguns minerais.

•Já existem estudos recentes que mostram que o BCAA em uma dieta que já contem um valor significativo de proteínas de alto VB é inútil, ou seja, você pode estar desperdiçando grana. 

•Escolha bem essa barra de cerais, olhe nos ingredientes são não contém açúcar, xarope de glucose, frutose, maltodextrina, gordura hidrogenada e outras porcarias.

•Não conheço você, nem suas preferências, nem seu estado de saúde e nem sua rotina... portanto só posso colaborar com isso ;) Procure um profissional quando puder! 

Postado
Em 23/07/2016 at 00:13, MathNutri disse:

•Seria melhor você trocar as fatias de peito de peru por filé de peito de frango in natura. 

•Consumir o feijão junto com o arroz irá te fornecer todos os aminoácidos essenciais, se tornando fonte proteica de alto VB.

•Dê preferência ao consumo do amendoim torrado, a interferência do calor sobre ele reduz o ácido fítico, um fator antinutricional que inibe a absorção de alguns minerais.

•Já existem estudos recentes que mostram que o BCAA em uma dieta que já contem um valor significativo de proteínas de alto VB é inútil, ou seja, você pode estar desperdiçando grana. 

•Escolha bem essa barra de cerais, olhe nos ingredientes são não contém açúcar, xarope de glucose, frutose, maltodextrina, gordura hidrogenada e outras porcarias.

•Não conheço você, nem suas preferências, nem seu estado de saúde e nem sua rotina... portanto só posso colaborar com isso ;) Procure um profissional quando puder! 

Pô cara só de ter respondido minha pergunta já me ajudou muito ! Vou trocar o peito de peru por filé de peito de frango e adiconar feijão nas refeições !
Obrigado ! ;)

Postado

Bulking com 16% bF ?

cara um natural (caso seja seu caso) jamais deve fazer isso com o bf alto desse jeito...vai ficar inxado e retido.

baixa isso ai primeiro cara....qdo chegar a 10%BF vc pensa nisso.

Postado
Em 26/07/2016 at 10:12, davidevh disse:

Bulking com 16% bF ?

cara um natural (caso seja seu caso) jamais deve fazer isso com o bf alto desse jeito...vai ficar inxado e retido.

baixa isso ai primeiro cara....qdo chegar a 10%BF vc pensa nisso.

Cara obrigado por responder minha pegunta ! Era uma das minhas grandes duvidas pra mim , porque sinto que meu bf esta alto e sinto  que na região na parte abdominal esta inxada e retida ! Porque a minha intenção é fazer um bulk limpo ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...