Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pra voces que falam que o muzy eh ou nao patrocinado, ai vai meu relato REAL.

ja passei com ele(2011-12), na epoca ele incrivelmente cobrou 6xx-7xx (nao lembro exatamente) na consultra ida e volta + 1xxx-15xx de manipulados (para farmacia de manip que ele indicava) (para 1 mes) + se eu nao me engano eram 5 doses de whey da marca que ele era patrocinado na epoca pro line da probiotica, sim, era 1 de manha, 1 dps do almoco, 1 atarde, 1 anoite e 1 antes de dormir. SIM ISSO MESMO, todas com oleo de coco. e na ultima era junto com caseina. a dieta era baseada em salada, arroz integral/batata doce e filet de frango. nada de leites, acucares, etc.... (queria cutting).

entao amigos, imagina quanto de whey eu iria gastar (eu nao cumpri o que ele propôs e parei a consulta).

hoje em dia fiquei sabendo que pra passar por ele voce precisa passar por 3-4 medicos antes, ou seja, imagina como esta a agenda dele, antes se marcava com dias a consulta, hoje ele ta deitando.

Eu acho que ele manja MUITO, mas algumas coisas sao absurdos....

Publicidade

Postado

Eu acho que o dinheiro de uma consulta com ele, para a maioria, é um péssimo investimento. Tal dinheiro pode ser melhor investido em outros profissionais, em alimentos, em certos suplementos...

Postado
4 horas atrás, lucastana disse:

pra voces que falam que o muzy eh ou nao patrocinado, ai vai meu relato REAL.

ja passei com ele(2011-12), na epoca ele incrivelmente cobrou 6xx-7xx (nao lembro exatamente) na consultra ida e volta + 1xxx-15xx de manipulados (para farmacia de manip que ele indicava) (para 1 mes) + se eu nao me engano eram 5 doses de whey da marca que ele era patrocinado na epoca pro line da probiotica, sim, era 1 de manha, 1 dps do almoco, 1 atarde, 1 anoite e 1 antes de dormir. SIM ISSO MESMO, todas com oleo de coco. e na ultima era junto com caseina. a dieta era baseada em salada, arroz integral/batata doce e filet de frango. nada de leites, acucares, etc.... (queria cutting).

entao amigos, imagina quanto de whey eu iria gastar (eu nao cumpri o que ele propôs e parei a consulta).

hoje em dia fiquei sabendo que pra passar por ele voce precisa passar por 3-4 medicos antes, ou seja, imagina como esta a agenda dele, antes se marcava com dias a consulta, hoje ele ta deitando.

Eu acho que ele manja MUITO, mas algumas coisas sao absurdos....

Isso que ele fez com vc é praticamente um CRIME !!! Cobrou caro para te passar um plano de nutrição e suplementaçao ERRADO !! E vc ainda acha que ele manja de alguma coisa ?? O que ele precisa fazer então para vc cair na realidade ???

O "conhecimento" que o Muzy tem não deixa ninguém forte !! Nem ele !! Dá pra fazer uma enciclopédia com a quantidade de besteiras que esse cara já falou !!

Eu tenho muita vergonha alheia de quem baba ovo desse cara !! Fazer o que ?? O bobo sou eu, que sei pesquisar e achar fontes confiáveis e não ganho um tostão ao tentar salvar o dinheiro das pessoas que acreditam no conhecimento magico do Muzy... 

O negócio é parar de ter pena...

Postado (editado)

Atualmente eu também sou da opinião que se deve avaliar mais os resultados prático do que simplesmente o que o cara diz, mas... Existem centenas e nutricionistas e treinadores que fizeram diferente do que o Paulo Muzzy diz e supostamente aplica e sempre obtiveram sucesso, inclusive até mais resultados, tanto no sentido qualitativo quanto no quantitativo, em relação ao Muzzy.

Sendo assim, eu até posso não fazer melhor que o Muzzy, mas eu sei quem eu deveria seguir para ter mais resultados.

Para citar nomes, um cara que sou fã e já acompanhei muito é o treinador Louis Simmons criador do WSB. Ele treina times da NFL, já treinou vários times de futebol como Manchester United. Seus atletas de PL são recordistas mundiais e ele é recordista na categoria masters. E ele escreve centenas de artigos, escreveu livros, faz vídeos de treinos e etc.

Nunca estudei muito dieta, tinha um cara que era famoso aqui no fórum que tinha uns comentários polêmicos, mas esqueci o nome. Ele era um dos defensores da dieta IIFYM. E ele tinha sua base de clientes e estava havendo muito sucesso.

Enfim, na melhor das hipóteses, mesmo jogando nessa conversa de que "Muzzy deve ser respeitado por ter vários clientes", não, simplesmente não. Existem referências melhores a se seguir.

Editado por Visitante
Postado

o cara é ORTOPEDISTA, por que caralho ele fala sobre nutrição e treinamento? pior que ainda tem trouxa QUE PAGA com esse propósito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nada pessoal @lucastana, tu é só mais uma vítima do sistema)

e eu n duvido que seja isso ali que o brother em cima disse, 2k de fitoterápico da farmácia que ele tira comissão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho viu...

Postado
55 minutos atrás, cormaya disse:

pior que ainda tem trouxa QUE PAGA com esse propósito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como diz o matuto, quem faz fama, deita na cama... Como diz o outro matuto, sempre tem o otário que paga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...