Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dados:

Tp de treino: 2 anos de treino e dieta (durante meus 15- 18, e 20-22 anos malhei “bem diferente de treinar!”)

Braço: Contraido 40,5 cm

coxa: 57 cm

cintura no umbigo: 82 cm

peso: 80 kg

bf: biopedancia 15%, 7 dobras 11%. no olho media aritimetica dos dois rsrsrs, na minha opnião o espelho é o mais importante, medir BF é mais pra saber se você tá no caminho certo.

Objetivo: Cutting, tentar mostrar o abdomem, ganhar densidade, não tenho objetivos absurdos, apenas isso!

Obs1: Na opção 1 espero ganhar um pouco de massa magra e perder a banha que tenho, já no 2 espero manter pelo menos o que tenho e perder a banha que tenho, é uma opção de usar apenas ox sem deixar minha testo endogena cair muito.

Obs2: A opção 1 é deposteron, pois não tenho uma fonte quente para comprar Aes “ È melhor um despo original, do que um enantatato subdosado!”, mas tenho um amigo médico que me passa receitas de GRATIS!!

Obs3: A minha intenção na opção 1 é levar a Ox até a TPC.

Obs4: Parece que é muito anastro, mas é que aramotizo muito fácil, por isso vou leva-la ate o TPC, e conforme a necessidade ir ajustando o desame da mesma, li alguns posts/artigos do Hicth em que ele diz que não a rebote de E2 se não há subestrato de testo para tal, não sendo necessário ir tirando a droga aos poucos, enfim, vou fazer exames e ir regulando conforme a necessidade.

Obs5: Sei que vocês odeiam balonie, eu também!! mas esta testo bioidentica em gel é descente, tanto que durante o uso de 10 dias dela, quase me deu gineco, pois estava usando sem anastro Ps: o animal nutrolego que me passou disse que não precisava, só se a testo fosse acima de 500 mg por semana FDP!!”

Opção 1

1 – 5 Depos (Cip de TT de farma) Seg 150 mg e Quinta 150 mg

1 – 8 Ox 60mg 3x ao dia (manip)

1 – 8 Anastro 0,5mg TD

9 – 10 Anastro 0,5 DS2DN

11 – 12 Anastro 0,5 DS3DN

9 -10 TD 40mg Tomax + Silmarina TD (300 mg)

11 -12 TD 20mg Tomax + Silmarina TD (300 mg)

Vit C. (3g TD) + Vit. D (5000 UI TD) + Vit. B12 (2mg TD) + Vit. E (400 UI TD)

Ou

Opção 2

1 – 8 ox 60 mg TSD manip

1 – 8 testo gel (dá mais ou menos de absorvição para o corpo 300 mg por semana) Obs.: usarei pois

já tenho ela em casa, meu médico a receitou, mas só usei por uns 10 dias.

1 – 8 Anastro 0,5mg TD

9 Anastro 0,5 mg DS2DN

10 Anastro 0,5 mg DS3DN

9 40mg Tomax + Silmarina TD (300 mg)

10 20mg Tomax + Silmarina TD (300 mg)

Obs6: Penso em mandar clemb nos ultimos 15 dias.

Um pouco sobre minha pessoa:

Estou a 10 meses em Off, ganhando peso e controlando o maximo que posso o BF, estou seguindo a estrategia que na minha opnião é a mais decente para um natural, OFF controlado em uma prazo alto e treino Powebilder, isso me rendeu em 10 meses ums 8 kg, sendo uns 5 kg de massa magra.

Mas por já ter feito um cutting antes destes 10 meses de off, sei como é foda segurar massa magra

natural em cutting, é algo tenso, em que se perde praticamente a mesma quantidade de MM e massa gorda...

Já acompanho o fórum faz uns 2 anos, mas só resolvi me cadastrar recentemente.

Queria aproveitar a oportunidade para agradecer as informações passadas por todos neste fórum, muito artigo traduzido que não se encontra com facilidade, há muita gente fantástica aqui, muitos não atuam mais, mas tem duas pessoas que posso dizer que tudo que eles escrevem eu vou atrás de ler só para aprender! Rsrsrs, e gostaria de dizer que eles são fodas!! @Stein e @MBD valeu manos. Ahh, tbm o brother @falange- seus relatos são muito massa!!

Dieta: Conto macros, me dou muito bem com iifym, atualmente meu off está com 2800 kcal, sendo 200g proteina, 80g Gordura e 320g de carbo.

Duvida:

Vejo que o stein defende o 1º ciclo de ox sem testo, vocês acham que a Ox sozinha ou com uma testo em dose baixa é capaz de segurar a minha massa magra em um cutting, tendo em vista a Ox sem um forte anticatabólico? E qual seria a melhor opção apresentada? a estrutura delas estão corretas?

Segue uma foto da carcaça.

Valeu galera.

Foto 1.jpg

Editado por Paulo Marombeiro

Publicidade

Postado

Como eu não confio em testo em gel, faria a opção 1 com adaptações, levando o cipionato por 8 semanas.

Porque colocar anastro após o fim do ciclo? Deixe o E2 bem controlado durante.

E tem que ver bem o timming da tpc.

Você pode fazer o ciclo só com oxan e 60mg não é uma dose baixa.

• Moderador
Postado
32 minutos atrás, Corleone disse:

Como eu não confio em testo em gel, faria a opção 1 com adaptações, levando o cipionato por 8 semanas.

E tem que ver bem o timming da tpc.

Você pode fazer o ciclo só com oxan e 60mg não é uma dose baixa.

+1

Aumente esse cipio para 8 semanas, ou faça só oxan mesmo. Não boto fé nessa testo gel.

TPC de cipio é 30-35 dias depois do último shot.

Apenas com o adendo de que ele colocou o anastro o ciclo todo em ambos os casos, o que estaria OK, apesar de achar que 0,5mg tsd é meio alto. Poderia ir de 0,5mg dsdn.

MUITO cuidado com esse IIFYM, não é legal ficar colocando lixos ou açúcares hein. No longo prazo faz muita diferença, ainda mais pra doses baixas assim de hormônio.

Postado
1 hora atrás, Paulo Marombeiro disse:

Dados:

Tp de treino: 2 anos de treino e dieta (durante meus 15- 18, e 20-22 anos malhei “bem diferente de treinar!”)

Braço: Contraido 40,5 cm

coxa: 57 cm

cintura no umbigo: 82 cm

peso: 80 kg

bf: biopedancia 15%, 7 dobras 11%. no olho media aritimetica dos dois rsrsrs, na minha opnião o espelho é o mais importante, medir BF é mais pra saber se você tá no caminho certo.

Objetivo: Cutting, tentar mostrar o abdomem, ganhar densidade, não tenho objetivos absurdos, apenas isso!

Obs1: Na opção 1 espero ganhar um pouco de massa magra e perder a banha que tenho, já no 2 espero manter pelo menos o que tenho e perder a banha que tenho, é uma opção de usar apenas ox sem deixar minha testo endogena cair muito.

Obs2: A opção 1 é deposteron, pois não tenho uma fonte quente para comprar Aes “ È melhor um despo original, do que um enantatato subdosado!”, mas tenho um amigo médico que me passa receitas de GRATIS!!

Obs3: A minha intenção na opção 1 é levar a Ox até a TPC.

Obs4: Parece que é muito anastro, mas é que aramotizo muito fácil, por isso vou leva-la ate o TPC, e conforme a necessidade ir ajustando o desame da mesma, li alguns posts/artigos do Hicth em que ele diz que não a rebote de E2 se não há subestrato de testo para tal, não sendo necessário ir tirando a droga aos poucos, enfim, vou fazer exames e ir regulando conforme a necessidade.

Obs5: Sei que vocês odeiam balonie, eu também!! mas esta testo bioidentica em gel é descente, tanto que durante o uso de 10 dias dela, quase me deu gineco, pois estava usando sem anastro Ps: o animal nutrolego que me passou disse que não precisava, só se a testo fosse acima de 500 mg por semana FDP!!”

Opção 1

1 – 5 Depos (Cip de TT de farma) Seg 150 mg e Quinta 150 mg

1 – 8 Ox 60mg 3x ao dia (manip)

1 – 8 Anastro 0,5mg TD

9 – 10 Anastro 0,5 DS2DN

11 – 12 Anastro 0,5 DS3DN

9 -10 TD 40mg Tomax + Silmarina TD (300 mg)

11 -12 TD 20mg Tomax + Silmarina TD (300 mg)

Vit C. (3g TD) + Vit. D (5000 UI TD) + Vit. B12 (2mg TD) + Vit. E (400 UI TD)

Ou

Opção 2

1 – 8 ox 60 mg TSD manip

1 – 8 testo gel (dá mais ou menos de absorvição para o corpo 300 mg por semana) Obs.: usarei pois

já tenho ela em casa, meu médico a receitou, mas só usei por uns 10 dias.

1 – 8 Anastro 0,5mg TD

9 Anastro 0,5 mg DS2DN

10 Anastro 0,5 mg DS3DN

9 40mg Tomax + Silmarina TD (300 mg)

10 20mg Tomax + Silmarina TD (300 mg)

Obs6: Penso em mandar clemb nos ultimos 15 dias.

Um pouco sobre minha pessoa:

Estou a 10 meses em Off, ganhando peso e controlando o maximo que posso o BF, estou seguindo a estrategia que na minha opnião é a mais decente para um natural, OFF controlado em uma prazo alto e treino Powebilder, isso me rendeu em 10 meses ums 8 kg, sendo uns 5 kg de massa magra.

Mas por já ter feito um cutting antes destes 10 meses de off, sei como é foda segurar massa magra

natural em cutting, é algo tenso, em que se perde praticamente a mesma quantidade de MM e massa gorda...

Já acompanho o fórum faz uns 2 anos, mas só resolvi me cadastrar recentemente.

Queria aproveitar a oportunidade para agradecer as informações passadas por todos neste fórum, muito artigo traduzido que não se encontra com facilidade, há muita gente fantástica aqui, muitos não atuam mais, mas tem duas pessoas que posso dizer que tudo que eles escrevem eu vou atrás de ler só para aprender! Rsrsrs, e gostaria de dizer que eles são fodas!! @Stein e @MBD valeu manos. Ahh, tbm o brother @falange- seus relatos são muito massa!!

Dieta: Conto macros, me dou muito bem com iifym, atualmente meu off está com 2800 kcal, sendo 200g proteina, 80g Gordura e 320g de carbo.

Duvida:

Vejo que o stein defende o 1º ciclo de ox sem testo, vocês acham que a Ox sozinha ou com uma testo em dose baixa é capaz de segurar a minha massa magra em um cutting, tendo em vista a Ox sem um forte anticatabólico? E qual seria a melhor opção apresentada? a estrutura delas estão corretas?

Segue uma foto da carcaça.

Valeu galera.

Foto 1.jpg

testo em gel vai te dar +- uns 80-100mg de test por semana (minha testo com isso batia 900, no maximo)

1-5 deposteron? qual o motivo? joga até o final que é mais jogo

anastro pra testo gel não é necessário usar (só se sentir necessidade) mas eu DUVIDO que vá sentir.

a não ser que vc jogue 5 pump por dia...

Postado (editado)
1 hora atrás, MBD disse:

+1

Aumente esse cipio para 8 semanas, ou faça só oxan mesmo. Não boto fé nessa testo gel.

TPC de cipio é 30-35 dias depois do último shot.

Apenas com o adendo de que ele colocou o anastro o ciclo todo em ambos os casos, o que estaria OK, apesar de achar que 0,5mg tsd é meio alto. Poderia ir de 0,5mg dsdn.

MUITO cuidado com esse IIFYM, não é legal ficar colocando lixos ou açúcares hein. No longo prazo faz muita diferença, ainda mais pra doses baixas assim de hormônio.

Então, escolhi a estrutura da opção 1 com 5 semanas de cip apenas, pois queria levar a Ox até a TPC. Então poderia fazer assim:

1-8 150 mg Seg e 150 mg quinta Cip nas mesma proporções

4-12 Ox 60 mg nas mesmas proporções

13-16- TPC (28 dia após ultimo shot)

Anastro 1-12 – 0,5 DSDN, conforme exame de E2 aumento ou diminuo.

Só que ai passaria muito tempo ON, 12 semanas pra 1º ciclo acho pesado, mesmo em dose baixa de testo.

O que acha desta outra estrutura?

Você acha que o ox em um cutting não muito agressivo dá pra segurar a MM?

Obs: Conto macro, mas minha dieta é bem limpa, acho que as pessoas interpretam IIFYM com comer porcaria batendo macros!! Existem alimentos construtores de músculos e ponto! Nunca um pedaço de pizza que forneça por ex 20g de prot e 25 de carb será superior na construção muscular que 100 gramas de peito de frango com 150 de batata doce (20 g de Prot e 25g de carb aproximadamente)

• Moderador
Postado (editado)
7 minutos atrás, Paulo Marombeiro disse:

Bem melhor essa estrutura. Entenda que uma aplicação é suficiente pra cagar o eixo, então se é pra se sujar, se suje de verdade. Quem faz 5 faz 12 semanas entende, o estrago é o mesmo só que os ganhos são melhores hue. Tudo OK com a estrutura. Rapaz ox é lindo se tivesse dinheiro usaria 30mg forever. Único problema dela é o preço fi. Serve tanto pra bulk quanto pra cutt, um dos melhores AEs.

É que esse é o princípio do IIFYM, flexibilidade desde que atinja os macros, entende. Mas se for limpo, beleza.

Editado por MBD
Postado (editado)
14 minutos atrás, MBD disse:

Entendi mano! muito obrigado! Então vou me organizar, se mandar com Cip vou fazer essa outra estrutura. Se não, mandarei só Ox (se fizer só com a ox colocarei a testo em geral pq já tenho ela manipulada aqui "é melhor que jogar fora!!" . Vcs são fodas!!  Vlw!!

Bem melhor essa estrutura. Entenda que uma aplicação é suficiente pra cagar o eixo, então se é pra se sujar, se suje de verdade. Quem faz 5 faz 12 semanas entende, o estrago é o mesmo só que os ganhos são melhores hue. Tudo OK com a estrutura. Rapaz ox é lindo se tivesse dinheiro usaria 30mg forever. Único problema dela é o preço fi. Serve tanto pra bulk quanto pra cutt, um dos melhores AEs.

É que esse é o princípio do IIFYM, flexibilidade desde que atinja os macros, entende. Mas se for limpo, beleza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...