Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados de exames e níveis de testosterona


nwalker

Posts Recomendados

Faça o que o colega acima comentou: Tente trocar o Zolpidem por magnésio (citrato ou glicinato. Citrato tem melhor CxB, de longe) ou melatonina

 

Cara, SEMPRE que sua testosterona estiver baixa, reveja a dieta e garanta que há um ELEVADO aporte de gorduras nela. Principalmente gordura saturada. Coma muita gordura saturada (pele de frango, banha de porco) e monoinsaturada (gema de ovos, abacate, azeite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, _brunno_ disse:

Ja experimentou trocar esse zolpidem por algum fito?  Eu tentaria 5-htp + citrato de magnésio.  Quando tomava, ficava meio dopado e dormia que era uma beleza.

Não li o tópico inteiro, mas como está sua dieta atualmente? está ingerindo uma boa quantidade de gordura?

1 hora atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Faça o que o colega acima comentou: Tente trocar o Zolpidem por magnésio (citrato ou glicinato. Citrato tem melhor CxB, de longe) ou melatonina

 

Cara, SEMPRE que sua testosterona estiver baixa, reveja a dieta e garanta que há um ELEVADO aporte de gorduras nela. Principalmente gordura saturada. Coma muita gordura saturada (pele de frango, banha de porco) e monoinsaturada (gema de ovos, abacate, azeite)

 

Não acho que o Zolpidem tenha influência significativa sobre os hormônios, até porque eu comecei a usar em setembro e nesse período minha testo ja vinha caindo. E era uma dose bem baixa, meio comprimido por noite. Parei algum tempo e ha uns 20 dias voltei a usar, dessa vez um comprimido inteiro e o efeito é melhor, pelo menos por umas 4 ~5 horas eu durmo direto por noite. Depois o sono fica 'picado'...

Mas posso estudar usar algum fito.

 

Minha dieta está em torno de 2200˜2300 kcal por dia, pelas minhas contas consumo por volta de uns 60 gramas de gordura por dia, meu peso é 69,5kg.

Consumo leite integral pela manhã, queijo de manhã e a tarde, como dois ovos por dia fritos com um pouquinho de manteiga. Basicamente essa é minha fonte de gorduras diárias, além de 3,5g de Óleo de peixe em capsulas e a gordura das carnes (quando é peito de frango é praticamente nula, no caso).

 

Uma outra coisa que andei pensando, para o pessoal que entende mais de fisiologia...o uso de Cortisona prolongado pode ter afetado a minha produção de testosterona natural? Eu usei por cerca de 1 ano e meio para controlar uma doença crônica...40mg/dia e tive uma porrada de efeitos colaterais, incluindo Acne e acúmulo de gordura.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, nwalker disse:

Não acho que o Zolpidem tenha influência significativa sobre os hormônios, até porque eu comecei a usar em setembro e nesse período minha testo ja vinha caindo. E era uma dose bem baixa, meio comprimido por noite. Parei algum tempo e ha uns 20 dias voltei a usar, dessa vez um comprimido inteiro e o efeito é melhor, pelo menos por umas 4 ~5 horas eu durmo direto por noite. Depois o sono fica 'picado'...

Mas posso estudar usar algum fito.

 

Minha dieta está em torno de 2200˜2300 kcal por dia, pelas minhas contas consumo por volta de uns 60 gramas de gordura por dia, meu peso é 69,5kg.

Consumo leite integral pela manhã, queijo de manhã e a tarde, como dois ovos por dia fritos com um pouquinho de manteiga. Basicamente essa é minha fonte de gorduras diárias, além de 3,5g de Óleo de peixe em capsulas e a gordura das carnes (quando é peito de frango é praticamente nula, no caso).

não disse que o zolpidem influenciava na sua testo, mas com certeza não é a maneira mais saudável de se dormir...

 

com relação a dieta ja experimentou aumentar e variar a gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Para todos que postaram aqui (e quem mais ver...)

 

Me tirem uma dúvida por favor. 22 dias após a última de 4 aplicações de Propionato, uma ampola a cada 15 dias, não era para a minha testo no exame estar em um nível muito baixo, mais baixo do que antes da primeira aplicação?

Em 12/22/2016 at 16:49, _brunno_ disse:

 

com relação a dieta ja experimentou aumentar e variar a gordura?

 

Estou tentando...mas é difícil e caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 09/01/2017 at 18:00, nwalker disse:

Para todos que postaram aqui (e quem mais ver...)

 

Me tirem uma dúvida por favor. 22 dias após a última de 4 aplicações de Propionato, uma ampola a cada 15 dias, não era para a minha testo no exame estar em um nível muito baixo, mais baixo do que antes da primeira aplicação?

 

Estou tentando...mas é difícil e caro.

 

Amigo poderia me mandar por mp o que achou da consulta com o Dr. Fabio e valor se não se importar. 

 

Estou acompanhando abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...