Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo de cut e dieta

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Estou fechando amanhã meu bulking, foram 9 semanas com Enantato (Ciclo  6) + Acetato de Trembolona + Boldenona.
Os resultados foram excelentes, até bem acima das expectativas - ganhei 16kg. Apesar do visual ter dado uma boa melhorada, me sinto bem retido e obviamente engordei um pouco. Agora a ideia é virar a chave pro cutting.

Seguindo na hormonização, pretendo mandar 6-8 semanas de propionato (200mg por ml) + boldenona (200mg por ml) (1ml 2x na semana) + stanozolol (2ml dsdn). Até pensei em manter a trembo mas estou meio assim de usá-la por tanto tempo.

Sugestões ou comentários?

Estava com uma dieta de 3800kcal aproximadamente, calculada e validada por um nutri esportivo. Basicamente:

Café da manhã
5 ovos inteiros
150g batata doce cozida

Pré-treino
250g de batata doce cozida + 2 scoops de whey protein + 1 colher de sopa de óleo de coco

Pós treino
2 scoops de whey protein + 3 capsulas bcaa fix

Almoço
200g de arroz branco ou batata inglesa + 200g de frango + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
hortaliças e salada a vontade

Lanche da tarde
200g de batata doce cozida + 150g patinho moido ou 200g de frango

Janta
mesmo do almoço porem com carbo de baixo ig (batata doce, inhame etc)

Ceia
5 ovos inteiros + 40g de castanha do pará/caju

Acham que começo como? Corto o carboidrato em 1/3 e depois vou baixando?

Algum comentario em relação ao ciclo de cut?

Abraço!

Ah sim: o que recomendam pra tirar retenção? Já ouvi falar do Xpell, um diurético natural. Conhecem? O meu vacilo creio que foi não ter se atentado tanto assim ao sódio da dieta.

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...