Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Melhoras Aspecto Do Peitoral

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O problema dele não é o bf alto, é a falta de massa magra.

Não acho que tem 20% ai nem a pau. Eu chutaria uns 16 ou 18%

O amigo do topico tem 16~18? Eu acho que tem acima de 20 heim.. entao eu to com uns 14~15

Postado

O problema dele não é o bf alto, é a falta de massa magra.

Não acho que tem 20% ai nem a pau. Eu chutaria uns 16 ou 18%

Eu diria um pouquinho dos dois, nesse caso eu pegaria firme na hipertrofia e arrumaria a dieta, ia ganhando massa e por consequencia perdendo gordura tbm

Postado

Velho, como disseram aí, abaixa um pouco o BF mas não descuida do treino com pesos...Faça aeróbicos e treino com pesos, ai vc abaixa o BF e se der vc ganha uma massa magra...Quaaaandoo seu BF tiver baixo vc vai poder ver todas as falhas, aí vc fala pra gente q a gente te ajuda...

Abrçao.

• 7 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Como no outro tópico parecido, mas com a certeza da resposta certa pela foto:

Treina, velhinho, que ainda tem muito ferro, rango, suplemento, dor e tempo pra vc pensar nisso!

Vc é bem piá e rato ainda, além do bf. mas nas atigas a gente não ficava com frescurada de bf ao nível nerd. No teu estágio vc tem que pensar em treinar um treino geral e básico, alimentação balanceada sem pensar em super dietas e, o principal, não ter pressa e fzer teu treino sem ficar competindo ou preocupado com comentários.

-Faz um treino simples de 3x10 com 4 exerc pros grupos grandes e 3 pros menores com 2 grupos por dia.

-Faz uma alimentação balanceada comendo proteína (carne, leite, ovo), carbo (massas e cereais de pref integrais e sim, coma carbo que faz parte... só não pode viver de pão, miojo e fast food) e uns vegetais (eca) e frutas; mas não se grile de comer uma ou outra porcaria de vez em quando.

- Se quiser suplementar vai no whey ou albumina e um amino que nesse ponto tá muito bom.

- Não tenha pressa e se informe muito. O conhecimento é mais importante que os modismos.

Esse fórum é muito rico em dicas e informação, mas olhe bem as fontes que tem muito rato que treina mais no google que na academia aí.

Por exemplo esses lances de supervalorização da suplementação e treinos específicos (séries ninja, superset, dropset, etc), Nas antigas suplemento era importante mas não como fazem parecer hj e como era caro nem todo mundo suplementava sempre e tinha um monte de monstro. E os treinos mais específicos tem seu momento, quando vc chega em patamares e já tem um desenvolvimento razoável.

E não fica pensando muito em queimar bf pra depois apavorar na hipertrofia e essas coisas, só vai treinando direitinho que com metabolismo de piá é assim mesmo.

Importante de verdade é vc treinar direito e não forçar a barra pra daqui um tempo ferver a mente da pressão e parar de treinar ou "dar um tempo". Piazada chega na academia, começa a treinar horrores, suplementa, toma até uns veneno, daí quando não consegue seu super objetivo em alguns meses abandona choramingando e inventando desculpa.

Devagar e sempre, fazer o básico direito é muito melhor que tomar mil coisas, se arrebentar em série mutante e sumir da academia quando termina o verão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...