Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Melhoras Aspecto Do Peitoral

Posts Recomendados

Postado

Opa galera maromba beleza?

seguinte , andei pesquisando bastante sobre exercicios para peitoral e tal , li umas opinioes que noa tem como voce modelar o seu peito como vc quer , que é genetico , li gente falando que tem exercicios que da pra voce modelar o peitoral de acordo com o que voce deixa a desejar

DSC05821.JPG

quais os exercicios de peito que eu devo priorizar pra dar uma " fechada " nesse peitoral

sempre tive um peito estranho pelo fato de ter bronquite ( a infancia toda rsrsr ) eu noto que preciso desenvolver mais a parte inferior do peitoral e tudo mais

mas a galera que entende se puder dar aquelas dicas sagaz eu agradeço

abraços !

Publicidade

Postado

Cara, uma coisa que eu ja percebi é que o BF atrapalha muito em questao de voce ter nocao do desenho do seu musculo... Um caso parecido: tenho 17 anos ( quase 18 na verdade ) mas tenho bastante pelo ( sei la se é genetico ou testo alta ) e o simples fato de eu dar uma depilada em peitoral/abdomen, da impressao que eu reduzi meu BF em 5%, é inacreditavel... As vezes eu penso em fazer cutting, ai é só depilar e boa. O que eu quero dizer é, as vezes o aspecto atual seu esconde o que voce tem de verdade mesmo... minha sugestao é, joga esse BF la embaixo e depois que o seu peitoral estiver mais desenhado e voce perceber melhor onde precisa focar o treino, ai voce ajusta.

Até porque do jeito que esta, mal da pra ver seu peitoral cara, só da pra ver gordura mesmo... treina com o basico e deixe o treino especializado pra quando voce ja estiver um pouco melhor, do jeito que ta nao da pra querer montar treino especifico... minha opiniao.

Abracos

Postado

Cara, uma coisa que eu ja percebi é que o BF atrapalha muito em questao de voce ter nocao do desenho do seu musculo... Um caso parecido: tenho 17 anos ( quase 18 na verdade ) mas tenho bastante pelo ( sei la se é genetico ou testo alta ) e o simples fato de eu dar uma depilada em peitoral/abdomen, da impressao que eu reduzi meu BF em 5%, é inacreditavel... As vezes eu penso em fazer cutting, ai é só depilar e boa. O que eu quero dizer é, as vezes o aspecto atual seu esconde o que voce tem de verdade mesmo... minha sugestao é, joga esse BF la embaixo e depois que o seu peitoral estiver mais desenhado e voce perceber melhor onde precisa focar o treino, ai voce ajusta.

Até porque do jeito que esta, mal da pra ver seu peitoral cara, só da pra ver gordura mesmo... treina com o basico e deixe o treino especializado pra quando voce ja estiver um pouco melhor, do jeito que ta nao da pra querer montar treino especifico... minha opiniao.

Abracos

Ainda bem que não tenho pelo ASEIUAUSEIUASEHUAES!

Em, eu tambem colocaria o bf la embaixo ai sim, daria pra ter uma noção em quais aspectos melhorar..

Postado

cara abuse dos exercicios basicos, como supino e crucifixos, use as variações possiveis, seu peito está mt pouco desenvolvido, quando ele estiver melhor que vc poderá avaliar qual area quer dar uma focada e montar treinos especificos.

há, segundo o mestre arnold, pullover expande a cx toraxica, pra vc que teve bronquite ela seria uma mão na roda.

Postado

Cara eu tenho o problema da bronquite velho , minhas costelas sao retas e fechadas , o bom e q da um aspecto legal pro peitoral superior! Q nem disseram , joga o bf la pra uns 12% creio q vc ai ta com uns 18 a 19% ai vc comeca a hipertrofiar legal! Pode ja ir preparando um treino pra hipertrofia e caprichar na alimentacao moderando legal pra vc perde peso primeiro!

Postado

Exatamente como disse o craw. Não dá pra dizer direito porque tem bastante gordura em cima, continue com os exercícios básicos por enquanto, e dar uma baixada no bf, assim vai dar pra ver melhor. Até porque muitas vezes só fazendo um treino básico, você já corrige na urina grande parte dos problemas de assimetria etc.

Postado

Valeu pela ajuda galera ,

estou fazendo uma dieta puxada , to suplementando com um animal cuts pra queimar e o basicao ( whey , malto , albumina , vita C...)

estou perdendo peso aos poucos , vo treinar peitoral entao mais forçado agora , vo começar a fazer crussifixo e vamos ver daqui a 1 mes se consigo dar uma secada legal

abraços aos que ajudaram

Postado

18 a 19? eu to com 18 e to com shape 'inxado' eu chuto uns 20+ de bf ali!

Eu também acho q ele tá com bem mais de 19 de Bf.

Vc tá com com 18 rafa?

Teu shape tá q nem o meu olha ki: ,queria ter essa noção porque faz muito tempo q não tiro o bf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...