Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boa base para iniciar o uso de AES? Bom natural?


Posts Recomendados

5 horas atrás, Jornal disse:

Não existe um parâmetro de base corporal para iníciar o uso de AEs, não se avalia shape para estimar nada, até porque a genética é um fator muito individual e não deve ser analisada como um único fator. A exemplo, o shape do autor do tópico(que a propósito, ta muito top) não serve de base alguma pra supor nada, pois claramente a genética é favorável;.

Nesse fórum a galera é muito 'baba ovo' quando se trata de shapes de machos, pessoal ja chega elogiando e ja dizem: muita dedicação, esforço, disciplina...bahh, isso é genética, ter shape bom não é exemplo de nada, basta entrar numa academia, os mais dedicados são exatamente os com shape piores, enquanto os 'turistas', na imensa maioria das vezes, tem shape muito melhor...eu nunca vi um ectomorfo(que inícia os treinos com 18~22cm de braço) chegar a 40+cm braço natural, é praticamente impossível(a não ser que a pessoa seja muito alta, 1,85m+)...e mesmo que chegue(hormonizado, claro), o shape fica 'esquisito', 'desproporcional', pulsos com 13~16cm e 40+cm braço? Não tem muita lógica!!!

 Cara concordo em partes com você.

 Sobre um parâmetro para iniciar o uso de AES, acho que quanto mais desenvolvido um indivíduo for, melhor, pois se ele conseguiu ser bom naturalmente certamente ele tem um certo conhecimento do seu corpo, sabe o que funciona e o que não funciona e provavelmente ganhará muito mais tempo quando estiver hormonizado...

 Sobre ter um shape bom, acho que sim, tem muito cara que nem pisa direito na academia e tem um shape foda, porém o cara dedicado e disciplinado uma hora vai se sobrepor ao cara com melhor genética, pois maturidade, proporção só se ganha com treino duro.

 Olha uma foto minha antes de treinar kkkkj9trid.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, arthur_djb disse:

 Bah, cara vlw pelas dicas, esse teu texto foi basnate esclarecedor.

 Tmj abraço 

 

Po cara, você fez muito bem.. foi muito sensato, mas , como já ressaltaram, você tem uma boa genética, mas certamente sem disciplina e esforço não chegaria nesse nível.

Bem, desculpe não vi que tinha 20 anos, esquece ciclo... vai natural até 21 ao menos.. sou contra ciclo antes dos 21.. simples assim.

 

14 horas atrás, John Reaper disse:

Sim, eu entendo, mas por exemplo, imagino que a pessoa n vai conseguir ter certeza de como o corpo dela responde 100% aos fármacos sem esse "sofrimento" do pós-ciclo. O período pós-ciclo que o seu corpo vai estar cagado, te dá um conhecimento bem grande sobre como seu corpo responde (talvez um conhecimento necessário para quem quer viver disso).. Agora se vc ja enfia um cruise depois, vai ser mais seguro mas vc não vai poder "rastrear o dano"... N sei até que ponto exames seriam influênciados por um cruise..

Isso é uma curiosidade minha... Principalmente para usuários recreativos eu imagino isso... Não é bom ter esse conhecimento?

 

Posso dar um exemplo, o meu... como o corpo responde aos farmacos, você descobre no ciclo/blast .. o pós ciclo só te mostra a m. que é ficar sem testo.. e só.

'Rastrear o dano', você pode, pode fazer um cruise com 200mg e vai estar praticamente natural, só não vai ter queda de testo... e o dano das outras drogas, você também descobre durante o uso e/ou pós uso... afinal de contas, testo você já tem... ter 800 de testo endógena ou exógena pro seu corpo, não faz diferença significativa (sim, a eficiência é menor, mas, no geral ficamos com 1000 testo, coisa que nenhum natural tem).

Fiz um blast, tive alterações de fígado, colesterol principalmente (além do óbvio testo/prolac/e2/lh/fsh/shbg/etc)... fiz cruise com 200mg Testo + 100mg Nandrolona, depois de 8 semanas, meu exames deram praticamente o mesmo que Natural, alguns até melhores :D (além do óbvio testo/lh/fsh/shbg que nunca mais serão os mesmos).

Num cruise bem feito, você tende a voltar pra um estado 'natural', só que cada corpo tem seu 'tempo' pra isso, e claro, sua dedicação influencia... e em cruise, nem faz tanta diferença os hábitos 'ruins' como bebida... seu sistema não tá 'sobrecarregado' ...

O problema é os abusers que fazem ciclo de 24weeks e cogitam fazer cruise com 400mg e 4 drogas diferentes, entende? (esse sou eu :D) .. mas se quiser ir na linha de segurança, é super tranquilo.

É muito motivador você ganhar massa e perder gordura :D

Só pra lembrar, NÃO recomendo uso de exógenos antes dos 21, você nem tem eixo hormonal definido pra desligar.

 

EU penso que é sim importante o cara aprender a fazer as coisas, mas, efetivamente, B&C só permite ao cara a ser mais 'relaxado' ... pois nunca trabalhou 'duro de verdade' ... mas isso vai da pessoa, no geral eu vejo o oposto... quando usam AEs, o psicológico bate "é agora, vamos aproveitar ao máximo" .. e acabam por se dedicar mais... mas isso vai de cada um, é fato que com 1000testo tudo é mais fácil do que com 500, mas, pra evoluir vai depender igualmente de dieta/treino/descanso.. só que com mais 'folga'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...