Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de iniciante

MVV

Posts Recomendados

05/08

Manha/pre treino

1 ovo+meio abacate e meia banana com 60g aveia

Treino de superiores

300 ml de suco que eu fiz usando algumas folhas de couve e alface/meia banana e leite em po kk

2 ovos e 50g de batata doce

16:00 Meio mamao + 1 ovo 

18:00- uma maca 

Fui comer so as 23 quando cheguei da aula 

100g de carne bovina moida + molho de tomate+200g de frango 

70g de abacate

prot:111g (sem contar salada e as folhas do suco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

06/08 

Manhã- comi uma manga inteira  e tomei um cafezinho sem açucar 

almoço-50g de arroz branco + um pouco de sardinha com salada e 150g de frango 

uma banana

Fui treinar posterior e costas (tive que treinar bem rapidinho pq a academia fechava as 3 e cheguei la 2 e meia kkkkkk)

Pós treino- 2 ovos + meio mamão

Tarde- 4 ovos + 2 bananas 

Janta- 2 ovos + 3 fatias de queijo mussarela e 3 fatias de presunto + 1 banana 

Ceia-2 ovos + chá 

prot:100g (sem contar queijo/presunto/ e frutas)

Editado por MVV
Link para o comentário

08/08 acordei com uma puta pressão na região abdominal + pra perto da região uterina (?) e eu não faço a minima ideia do porque + eu provavelmente nao conseguiria fazer um treino de quadríceps e glúteo com agachamentos com certeza então hj optei por treinar dorsal + abs+panturrilhas :) 

Manhã: 1 tapioca fina com 1fatia de queijo e 1 fatia de presunto + 1 banana

Almoço/pós: 150g de carne bovina +125g de feijão preto

Tarde/16:00:3 ovos+80g de abacate+1 manga + 1 banana

Tarde/18:50g oleaginosas (amendoim/amendoas) + chá mate

Noite:150g de carne moída +80g de quibe assado com queijo+ salada

2 laranjinhas

prot:100g (sem contar frutas) 

Eu to com a impressão de estar comendo pouquíssimos vegetais e não sei se isso pode afetar em algo pq eu como muita fruta e em relação a vit e minerais um substituiria o outro, será que deveria aumentar a ingestão de vegetais? costumo comer só saladas cm tomate/repolho/cebola/batatas/pimentão.

Link para o comentário

13 minutos atrás, MVV disse:

Eu to com a impressão de estar comendo pouquíssimos vegetais e não sei se isso pode afetar em algo pq eu como muita fruta e em relação a vit e minerais um substituiria o outro, será que deveria aumentar a ingestão de vegetais? costumo comer só saladas cm tomate/repolho/cebola/batatas/pimentão.

Acredito que você não terá problemas com falta de vitaminas ou minerais, já que suas fontes de macronutrientes estão bem variadas (proteína, hidratos e gorduras). Talvez fosse interessante adicionar algum outro legume à dieta, às vezes, assim como varias a fonte de proteínas para maior variedade de aminoácidos.

Beterraba, cenoura, brócolis, palmito... Não gosta?

Não fica nessa neura, não.

Tem gente que come muito pior e tem saúde. kkkk

Link para o comentário

Em 08/08/2016 at 23:57, pedroferraz disse:

Acredito que você não terá problemas com falta de vitaminas ou minerais, já que suas fontes de macronutrientes estão bem variadas (proteína, hidratos e gorduras). Talvez fosse interessante adicionar algum outro legume à dieta, às vezes, assim como varias a fonte de proteínas para maior variedade de aminoácidos.

Beterraba, cenoura, brócolis, palmito... Não gosta?

Não fica nessa neura, não.

Tem gente que come muito pior e tem saúde. kkkk

Ok obg :D,as opiniões q vc dá sempre ajudam, valeu por acompanhar 

Acho que vou postar alguma ft de alguns meses atrás e uma de agora pra ter um outro olhar sobre a minha forma física pq eu vejo mínimas diferenças,porém talvez seja pq eu me vejo todos os dias no espelho kkkkk o que torna complicado ver uma mudança brusca kkkkkk

Link para o comentário

09/08 terça 

Manhã - meio mamao +1 faria de mussarela 

Almoco-1fatia de mussarela+125g d feijão preto + 50g  de salsicha

Pre-treino- 2 ovos+1laranja +1 bana/salada

Treino- pernas geral stiff abdutor adutor leg45 ler 90 extensora e flexora mais agachamento p aquecer no começo 

3ovos+uma banana/salada

1 maçã antes da aula

por de carne+farinha de milho+ 125g feijao/salada

Ceia -1 ovo +chá

Link para o comentário

Não to postando + os alimentos comidos diariamente porem to tentando seguir um "cronograma"

Manhã e Pré treino: 2 fontes de carbo + proteina (tapioca+banana+ovo, maça +ovo+banana)

Pós treino -Carbo de alto indice glicêmico+ proteina(tapioca/arroz/frutas/ovos/carne/leite)

Tarde: Proteína + fruta

Antes da aula(18:00)- Oleaginosas +café

Noite-  Na aula to levando marmita com 100g de carbo de baixo indice glicêmico + proteina( mandioca/batat doce/ovos quase sempre)

Quando chego em casa lá pelas 23 costumo comer o necessario pra bater no minimo 100g de proteína.

No geral o carbo é médio pois como varias frutas etc durante o dia e a prot sempre na media de 100g até 120g e godura eu sei que deveria aumentar, eu sei que uma porção apenas de oleaginosas durante o dia é pouco + eu como muitos ovos durante o dia que contem bastante gordura na sua gema. 

Terca que vem dia 16/08 vou refazer a avaliação fisica e tirar uma impressão das ultimas avaliações para postar aq

Link para o comentário

essa semana vou voltar a fazer um treino de posterior/gluteo, quadríceps + dorsal(sem agacho),superiores, só pra variar mesmo e por q eu to sentindo uma diferença nos gluteos em questão de formato , kk é meio complicado explicar, sinto que eles estão maiores, to sentindo dor pós treino de glúteos e tudo porem o formato nao tá muito bonito, perto da coxa bem no finalzinho do bumbum to cm um acumulo de gordura que antes eu não tinha E MINHA DIETA TA BEM MELHOR (??????) pois é não deveria estar assim, então vou fazer alguns isoladores p glúteo essa semana e semana que vem eu volto com o treino antigo :D 

Link para o comentário

perdi 1 kg de massa magra em 4 meses, nem essa porra de bf eu não diminui, ganhei resistencia e perdi meros 3 cm de cintura ou seja pqp que decepção ,isso mudando o treino para o que a maioria defende como "melhor e efetivo", pra mim não foi efetivo, diminui meus treinos (tempo), adicionei mais exerc multiarticulares, aumentei ingestão de proteina e perdi massa :), perdi massa sem perder nem gordura, que ótimo , acho que eu nunca fiquei tao chateada com uma avaliação na minha vida, pq nesses ultimos meses eu estava com muita disciplina e eu descubro que não evolui nada, pois é, agora é repensar o treino todo pq se não cresceu nada mesmo cm a alimentação boa é pq o treino n ta rendendo.

Link para o comentário

1 hora atrás, MVV disse:

perdi 1 kg de massa magra em 4 meses, nem essa porra de bf eu não diminui, ganhei resistencia e perdi meros 3 cm de cintura ou seja pqp que decepção ,isso mudando o treino para o que a maioria defende como "melhor e efetivo", pra mim não foi efetivo, diminui meus treinos (tempo), adicionei mais exerc multiarticulares, aumentei ingestão de proteina e perdi massa :), perdi massa sem perder nem gordura, que ótimo , acho que eu nunca fiquei tao chateada com uma avaliação na minha vida, pq nesses ultimos meses eu estava com muita disciplina e eu descubro que não evolui nada, pois é, agora é repensar o treino todo pq se não cresceu nada mesmo cm a alimentação boa é pq o treino n ta rendendo.

Que tipo de avaliação você fez? Sempre tem uma margem de erro, não esquenta muito com isso, o mais importante é o espelho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...