Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de iniciante

MVV

Posts Recomendados

Vc quer hipertrofia né?

Flor, calcula seu gasto calórico diário e começa a contar os macros da dieta, vai ficar mais fácil. Pq vc vai saber qt precisa pra ganhar massa, Aí é so consumir acima do seu GCD.

A balança é baratinha, 30 reais a sf400.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Montei uma dietinha, espero começar ela ou nessa semana ou semana que vem :)

calorias para subir o peso-2.494

16 anos com atividade moderada(musculação+aerobico)

06:00/12:00-4 OVOS/30ml AZEITE

3COLH AVEIA/1 BANANA/3 COLH PASTA DE AMENDOIM

TREINO

13:00/16:00-100g BATATA DOCE/250G FRANGO/2 CONCHAS FEIJAO PRETO

2 OVOS/15ml AZEITE/1 FRUTA

20:00/23:00-200g frango/2 conchas feijao

1 banana/30g whey q eu uso (15g proteina+10g carbo)

Agua/chá/salada(folhas) seriam liberados e ocasionalmente eu trocaria o frango por carne bovina como patinho, e a banana por outras frutas,adicionaria gelatina zero quando sentisse muita fome também .

Nas minhas contas usando o fat secret deram as seguintes quantidades:

CARBO:149

PROTEINA:156

GORDURA:206

CALORIAS:1.845 o que gerou um déficit de 649 calorias + eu não sei mais o que adicionar então se alguém quiser dar uma ajuda eu agradeço :D

Editado por MVV
Link para o comentário

38 minutos atrás, Laay disse:

Vc quer hipertrofia né?

Flor, calcula seu gasto calórico diário e começa a contar os macros da dieta, vai ficar mais fácil. Pq vc vai saber qt precisa pra ganhar massa, Aí é so consumir acima do seu GCD.

A balança é baratinha, 30 reais a sf400.

simm quero hipertrofia, então eu acabei de montar uma dieta, na maior inexperiencia do mundo k, eu calculei meu gasto calórico num aplicativo (eu pratico musculação 6 vx por semana + 10 min bike) coloquei como gasto moderado e deu que eu teria que consumir 2.494 calorias para subir de peso, fiz uma dieta me baseando nisso + ainda faltam 649 calorias e eu não faço idéia do que adicionar, vou procurar uma balança, na verdade ja procurei em lojas esportivas na minha cidade (londrina-pr) e não achei tão baratas por 30, irei procurar mais , obg pela ajuda :D

Link para o comentário

22 minutos atrás, MVV disse:

simm quero hipertrofia, então eu acabei de montar uma dieta, na maior inexperiencia do mundo k, eu calculei meu gasto calórico num aplicativo (eu pratico musculação 6 vx por semana + 10 min bike) coloquei como gasto moderado e deu que eu teria que consumir 2.494 calorias para subir de peso, fiz uma dieta me baseando nisso + ainda faltam 649 calorias e eu não faço idéia do que adicionar, vou procurar uma balança, na verdade ja procurei em lojas esportivas na minha cidade (londrina-pr) e não achei tão baratas por 30, irei procurar mais , obg pela ajuda :D

Ah não hahahahaha

eu entrei pra dar força pro diario e você solta essa :D  te mandei mensagem!

Link para o comentário

13 minutos atrás, Honra disse:

Ah não hahahahaha

eu entrei pra dar força pro diario e você solta essa :D  te mandei mensagem!

kakaka outro londrinense :D

3 minutos atrás, JC_DHT disse:

Bora lá MVV, dá pra melhorar a dieta e calcular melhor ai. Da pra montar uma tabelinha no excel facil ai

Continua focada ai

Não sei mecher em excel hauhauhausha, foi complicadíssimo calcular isso pra mim, cada alimento ter q procurar ver quanto d prot,carb,gord dps a quantidade, somar no final, pqp não sei se eu sou meio lerda ou é mega complicado

Link para o comentário

10 minutos atrás, MVV disse:

kakaka outro londrinense :D

Não sei mecher em excel hauhauhausha, foi complicadíssimo calcular isso pra mim, cada alimento ter q procurar ver quanto d prot,carb,gord dps a quantidade, somar no final, pqp não sei se eu sou meio lerda ou é mega complicado

Que nada.. Fórmulas bem simples. Foda é descrever os macros de cada alimento msm...

Link para o comentário

25/07

MANHA- 2 ovos/50g batata doce/1 banana

treino

Pós-4 ovos/salada/100g batata doce

Almoço-200g carne bovina ou frango/250g feijao preto/salada

TARDE-60g ricota/café/60g aveia

Jantar-150g carne bovina ou frango/salada

1 maçã/2ovos/30g amendoim 

(gelatina zero, trident, talvez eu coma)

calorias:1,972

gord: 53,89

carb:201

prot:111,43g

(sem contar salada) Vou tentar seguir esse cardápio amanhã, me orientam a tirar algo ou colocar?

Editado por MVV
Link para o comentário

segui a dieta + adicionei 1 banana e 1 fatia de ricota, treinei quadríceps e glúteos hj, o treino foi bom, 2x20 agachamento livre leve,3x15 pesado(p mim),hack 3x12 + 8 lentas no final ,extensora 3x10 unilateral + drop,leg 3x12(2 pés altos, 1 pés baixos e juntos),sumô 3x12,adutor/abdutor 3x12,panturrilhas em pé 3x12 + drop sem peso e fim de treino :D, abs foi no aparelho infra 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...