Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
perdi 1 kg de massa magra em 4 meses, nem essa porra de bf eu não diminui, ganhei resistencia e perdi meros 3 cm de cintura ou seja pqp que decepção ,isso mudando o treino para o que a maioria defende como "melhor e efetivo", pra mim não foi efetivo, diminui meus treinos (tempo), adicionei mais exerc multiarticulares, aumentei ingestão de proteina e perdi massa [emoji4], perdi massa sem perder nem gordura, que ótimo , acho que eu nunca fiquei tao chateada com uma avaliação na minha vida, pq nesses ultimos meses eu estava com muita disciplina e eu descubro que não evolui nada, pois é, agora é repensar o treino todo pq se não cresceu nada mesmo cm a alimentação boa é pq o treino n ta rendendo.

Você está em cutting ou bulking?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Porque se estiver em cutting você deve ter perdido gordura a beça. Acho 3 cm de cintura um número bem razoável. Perder músculo nessa fase também é preciso. O máximo que consegui no meu período de cutting atual é ganhar 300 gramas de músculo em 2 meses.

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, MVV disse:

perdi 1 kg de massa magra em 4 meses, nem essa porra de bf eu não diminui, ganhei resistencia e perdi meros 3 cm de cintura ou seja pqp que decepção ,isso mudando o treino para o que a maioria defende como "melhor e efetivo", pra mim não foi efetivo, diminui meus treinos (tempo), adicionei mais exerc multiarticulares, aumentei ingestão de proteina e perdi massa :), perdi massa sem perder nem gordura, que ótimo , acho que eu nunca fiquei tao chateada com uma avaliação na minha vida, pq nesses ultimos meses eu estava com muita disciplina e eu descubro que não evolui nada, pois é, agora é repensar o treino todo pq se não cresceu nada mesmo cm a alimentação boa é pq o treino n ta rendendo.

Isso vai depender muito de qual tipo de avaliação que você fez.

A ingestão de proteína é apenas um fator (importante) entre vários que compõem a dieta em seus detalhes.

A contagem de calorias também é essencial.

Pelo visto, você acha que está comendo o bastante, mas não está.

Coma mais e reveja os critérios da avaliação mencionada.

Editado por pedroferraz
Postado
57 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Que tipo de avaliação você fez? Sempre tem uma margem de erro, não esquenta muito com isso, o mais importante é o espelho.

Ah foi na academia, ela me mediu inteira (pernas, quadril, braços etc) dps usou um aparelinho que é pra medir gordura, um que belisca, depois me pesou, colocou la no computador e depois foi me falando NÃO ganhei em nada + ela tbm não disse que eu perdi sabe ela ia dizendo pernas -38 há 4 meses e ainda 38, porem no final de tudo ela disse que eu havia perdido um kg de massa magra, antes eu estava cm 55 agr cm 53 :/

30 minutos atrás, pedroferraz disse:

Isso vai depender muito de qual tipo de avaliação que você fez.

A ingestão de proteína é apenas um fator (importante) entre vários que compõem a dieta em seus detalhes.

A contagem de calorias também é essencial.

Pelo visto, você acha que está comendo o bastante, mas não está.

Coma mais e reveja os critérios da avaliação mencionada.

pois é, porem há 4 meses atrás eu consegui uma média de 3 kg de massa magra e abaixei o bf isso em 5 meses e eu comia menos prot e bem + carbo (até daquelas barrinhas cheias de açucar) minha alimentação era bem pior e eu consegui um ganho :/

57 minutos atrás, Filipe Quintela disse:

Você está em cutting ou bulking?

Porque se estiver em cutting você deve ter perdido gordura a beça. Acho 3 cm de cintura um número bem razoável. Perder músculo nessa fase também é preciso. O máximo que consegui no meu período de cutting atual é ganhar 300 gramas de músculo em 2 meses.

então, eu não faço ainda cutting ou bulking, só mantenho carbo médio prot alta e gordura médio e só , perdi 3cm d cintura + ganhei no abdomem  oq me deixou bem chateada, enfim há 4 meses atras comendo bem menos e com a alimentação bem mais "lixosa" eu ganhei 3kg d mm e abaixei o bf, nessa avaliação eu fui tao confiante que na hr q ela foi falando eu fiquei até surpresa

Postado

minha instrutora hj vai me passar um treino novo , to muito desanimada então provavel q o treino vá ser bosta

Postado

minha instrutora pra variar não terminou o treino ainda, mas eu consegui um bico com divulgação de um evento então to indo certinho, to comendo basssstante bastante carbo e muuuuita proteina, perder pelo menos eu não vou novamente :D 

Postado

Nem todos os dias estaremos 100% para fazer aquele super treino com o máximo de desempenho.

Isso aí, continua firme.

Dieta é isso daí, você está começando sua caminhada agora. Logo você aprende a averiguar com mais precisão suas necessidades nutricionais gerais.

Força pra gente, a luta não para... rs

Postado

A instrutora passou um novo treino, um abcd, A anterior, Bdorsal e bíceps, C posterior, D tríceps/peito/ombro, ela adicionou apenas  agach afundo no smitt e retirou varios de gluteo isoladores (caneleiras, gluteo maq, gluteo cross) mas eu ja nao fazia mesmo kkkk, e só. Semana que vem vou comecar esse treino certinho 

Postado

Dieta ta sendo seguida, algumas vezes furei e comi mais carbo (granola,fruta) nada exagerado e to indo na acad todos os dias :D, até agr tranquilo

Postado
Em 26/08/2016 at 00:07, MVV disse:

Dieta ta sendo seguida, algumas vezes furei e comi mais carbo (granola,fruta) nada exagerado e to indo na acad todos os dias :D, até agr tranquilo

Isso aí.

Tenta, agora, observar se está evoluindo nas cargas, já que está com um novo programa de treinamento.

Na medida do possível, tenta adicionar de 1 a 2kg a mais por treino. Vai chegar uma hora que vai ficar difícil, daí progressão fica mais lenta, tipo 1~2kg a mais a cada 3 treinos, por exemplo.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...