Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tudo certo?

Seguinte, a 6 ou  7 meses comecei a malhar para ter uma melhora na qualidade de vida e para ganhar massa muscular devido eu ser relativamente alto e bem magrelo, pois bem vamos lá;

Iniciei os treinos com 1.67cm e 60~61KG.

Hoje depois deste pequeno tempo estou com 67KG variando um pouco para mais.

Eu trabalho e estudo, logo tenho dificuldades com horários, porém como não tenho aula todos os dias eu acabo fazendo aeróbico em excesso.

Malho todos os dias de manhã SEG-SEX (as vezes sabado), Jogo bola as segundas a noite, Corro cerca de 8Km's as terças e quintas a noite e eventualmente ando 20KM de bike (uma vez por semana sem dia especifico, mas sempre faço).

Minha alimentação e um pouco confusa por causa de horários e por eu estar sempre em clientes, malho as 7:30 da manhã então faço o seguinte:

Acordo -> Copo de achocolatado + 2 maças + 1 fária de pão integral + 1 SCOP de C4 + UMA COLHER DE CHÁ de BCAA 5000 POWDER.

Vou pra academia e faço essa ficha (Onde preciso de sugestão de melhoria e acho que tenho distribuído os exercícios errados) 

A - Peito e costas ( Segunda e Quarta )

Crucifixo reto - 3-10

Supino reto barra - 3-10

Supino inclinado halteres - 3-10

Barra livre - 3-10

Remada sentada pegador "v" - 3-10

Remada unilateral - 3-10

Pulo Cordas 10mim

B - pernas e tríceps ( Quinta )

leg press 45º - 3-12

extensor - 3-12

flexor - 3-12

panturrilhas (qualquer um...) - 3-15

rosca testa - 3-10

pulley tríceps - 3-10

Pulo Cordas 10mim

C - biceps e ombros ( Terça e Sexta )

Desenvolvimento frontal barra - 3-10

Levantamento lateral ombro polia baixa  - 3-10

remada em pé - 3-10

Rosca direta - 3-10

Rosca concentrada - 3-10
Pulo Cordas 10mim

Após os treinou -> tomo 1 Scop Whey gold + Meio SCOP da Whey com Dextrose da Integram Médica + 2 capsulas de Tribullus 500MG.

Tenho me alimentado com certa qualidade, cortei açucares por Stevia e tenho quase sempre conseguido comer algo de três em três horas, vou acrescentar 100Gramas de batata toce nestes intervalos de 3 em 3hrs.

O que acham, quero tentar virar o ano com 70KG

Publicidade

Postado
14 horas atrás, k1llm4ster disse:

Pessoal tudo certo?

Seguinte, a 6 ou  7 meses comecei a malhar para ter uma melhora na qualidade de vida e para ganhar massa muscular devido eu ser relativamente alto e bem magrelo, pois bem vamos lá;

Iniciei os treinos com 1.67cm e 60~61KG.

Hoje depois deste pequeno tempo estou com 67KG variando um pouco para mais.

Eu trabalho e estudo, logo tenho dificuldades com horários, porém como não tenho aula todos os dias eu acabo fazendo aeróbico em excesso.

Malho todos os dias de manhã SEG-SEX (as vezes sabado), Jogo bola as segundas a noite, Corro cerca de 8Km's as terças e quintas a noite e eventualmente ando 20KM de bike (uma vez por semana sem dia especifico, mas sempre faço).

Minha alimentação e um pouco confusa por causa de horários e por eu estar sempre em clientes, malho as 7:30 da manhã então faço o seguinte:

Acordo -> Copo de achocolatado + 2 maças + 1 fária de pão integral + 1 SCOP de C4 + UMA COLHER DE CHÁ de BCAA 5000 POWDER.

Vou pra academia e faço essa ficha (Onde preciso de sugestão de melhoria e acho que tenho distribuído os exercícios errados) 

A - Peito e costas ( Segunda e Quarta )

Crucifixo reto - 3-10

Supino reto barra - 3-10

Supino inclinado halteres - 3-10

Barra livre - 3-10

Remada sentada pegador "v" - 3-10

Remada unilateral - 3-10

Pulo Cordas 10mim

B - pernas e tríceps ( Quinta )

leg press 45º - 3-12

extensor - 3-12

flexor - 3-12

panturrilhas (qualquer um...) - 3-15

rosca testa - 3-10

pulley tríceps - 3-10

Pulo Cordas 10mim

C - biceps e ombros ( Terça e Sexta )

Desenvolvimento frontal barra - 3-10

Levantamento lateral ombro polia baixa  - 3-10

remada em pé - 3-10

Rosca direta - 3-10

Rosca concentrada - 3-10
Pulo Cordas 10mim

Após os treinou -> tomo 1 Scop Whey gold + Meio SCOP da Whey com Dextrose da Integram Médica + 2 capsulas de Tribullus 500MG.

Tenho me alimentado com certa qualidade, cortei açucares por Stevia e tenho quase sempre conseguido comer algo de três em três horas, vou acrescentar 100Gramas de batata toce nestes intervalos de 3 em 3hrs.

O que acham, quero tentar virar o ano com 70KG

mudar a divisao pesquise mas sobre forum, esse treino ta muito ruim, e muito mal feito, ai voce so vai cataboliza com um treino desse mano, vai no topico do stein, e pesquisa mas abraços

Postado

Eu dividiria assim:

Treino A - push (peito, ombro e tríceps)

Treino B - pull (costas, bíceps e trapézio)

Treino C - lower (quadríceps, posteriores de coxa e panturrilhas)

Da forma que seu treino está estruturado, pode não haver descanso suficiente pros músculos sinergistas. Por exemplo, você treina peito e costas na segunda, onde se recruta ombro e bíceps, um dia depois treina esses dois últimos novamente e ainda por cima seu próximo treino é o A! 

Sem falar que quando chegar na quinta, seu tríceps já deve estar destruído.

Postado

Vou te dar o pitaco na dieta. Antes de mais nada , você não precisa comer de 3 em 3 horas, isso é mito. Outra coisa, BCAA não vale de nada  Maltodextrina não vale de nada , Whey não vale de nada. Se você quer ganhar peso , não é comendo batata doce e pão integral( que também não vale de nada) que vai ganhar. O que falta para você é pesquisar mais pois seus treinos estão ruins e sua dieta pior ainda pois nem as calorias que são o mais importante você não conta.

Vou deixar alguns tópicos aqui para você ler e atualizar seu conhecimento na área pois tudo já mudou. Mais uma coisinha , únicos suplementos que eu recomendo são creatina e multivitamínico , o resto é seu dinheiro precioso no lixo.

Vamos lá:

Postado
Agora, Felipefabri disse:

Opa bro, me explica melhor isso aí, por favor. 

BCAA só a partir de 40-50g, não significa que vai evitar de "catabolisar" , o corpo se mantém em estresse o dia todo , o que trás a perda de massa magra é a dieta hipocalórica com baixa de proteína e principalmente o estresse( Para naturais principalmente). Não vai ser o treino que vai te "catabolisar", logo acho inútil BCAA.
Whey protein não é interessante visto que o alimento sólido como Ovo ou carne vermelha por exemplo são tão absorvidos quanto e ainda de brinde são naturais com inúmeros benefícios e sem adição de Frutose Mas ai vem o cara falar: Mas e se eu não tiver tempo para comer ? Simples, caso você não seja um fisiculturista que precise ingerir uma quantidade muito alta de proteínas e/ou calorias , vale mais esperar e comer quando puder visto que até uma só refeição por dia é a mesma coisa de 6 ou 7 ( vulgo warrior diet e jejum intermitente) Se você tem opinião diferente tudo bem , essa é a minha , não é uma regra.

Postado
33 minutos atrás, Daniell109 disse:

Outra coisa, BCAA não vale de nada

Como vc afirma isso com toda certeza?

Já vi casos de pessoas que usa aes, e teve o figado melhorado por causa de bcaa.

fora que é um ótimo suplemento.

pessoal tem preconceito sem nunca ter usado, vale sim a pena usar, mando 30g todo dia e acho uma grande diferença. não há necessidade de usar 40 a 60g, 30g já ajuda.

Postado (editado)
12 minutos atrás, Daniell109 disse:

BCAA só a partir de 40-50g, não significa que vai evitar de "catabolisar" , o corpo se mantém em estresse o dia todo , o que trás a perda de massa magra é a dieta hipocalórica com baixa de proteína e principalmente o estresse( Para naturais principalmente). Não vai ser o treino que vai te "catabolisar", logo acho inútil BCAA.
Whey protein não é interessante visto que o alimento sólido como Ovo ou carne vermelha por exemplo são tão absorvidos quanto e ainda de brinde são naturais com inúmeros benefícios e sem adição de Frutose Mas ai vem o cara falar: Mas e se eu não tiver tempo para comer ? Simples, caso você não seja um fisiculturista que precise ingerir uma quantidade muito alta de proteínas e/ou calorias , vale mais esperar e comer quando puder visto que até uma só refeição por dia é a mesma coisa de 6 ou 7 ( vulgo warrior diet e jejum intermitente) Se você tem opinião diferente tudo bem , essa é a minha , não é uma regra.

Ok, uma coisa é você dizer que eles são substituíveis (concordo), outra coisa é você dizer que não vale nada, você deu uma generalizada grande na hora de se colocar, e outra, BCAA só pra fins anti-catabolicos? Nem sempre, ou melhor, quase nunca..  um pouco de leitura o cara aprende que o BCAA por si só não vai impedir uma pessoa em ambiente catabolico de catabolizar. PS: nem todo whey contém frutose, outra generalização, e convenhamos, só quantidades a partir de 40 ou 50g de BCAA? Nem tanto hein. Uso consciente de 10g de BCAA já é de grande ajuda pra meros mortais sim. O meu problema não é descordar ou não de você, mas acho que você generalizou demais pra explicar algo pra um cara já cheio de duvidas. 

Editado por Felipefabri
Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Como vc afirma isso com toda certeza?

Já vi casos de pessoas que usa aes, e teve o figado melhorado por causa de bcaa.

fora que é um ótimo suplemento.

pessoal tem preconceito sem nunca ter usado, vale sim a pena usar, mando 30g todo dia e acho uma grande diferença. não há necessidade de usar 40 a 60g, 30g já ajuda.

1 minuto atrás, Felipefabri disse:

Ok, uma coisa é você dizer que eles são substituíveis (concordo), outra coisa é você dizer que não vale nada, você deu uma generalizada grande na hora de se colocar, e outra, BCAA só pra fins anti-catabolicos? Nem sempre, ou melhor, quase nunca..  um pouco de leitura o cara aprende que o BCAA por si só não vai impedir uma pessoa em ambiente catabolico de catabolizar. PS: nem todo whey contém frutose, outra generalização, e convenhamos, só quantidades a partir de 40 ou 50g? Nem tanto hein. Uso consciente de 10g já é suficiente pra meros mortais sim. O meu problema não é descordar ou não de você, mas acho que você generalizou demais pra explicar algo pra um cara já cheio de duvidas. 

Exatamente , generalizei. Observando o objetivo do criador do tópico a generalização é para o ganho de massa muscular. Em momento algum me referi à saúde, mas já que comentaram , muito bem.

Postado
Agora, Daniell109 disse:

Exatamente , generalizei. Observando o objetivo do criador do tópico a generalização é para o ganho de massa muscular. Em momento algum me referi à saúde, mas já que comentaram , muito bem.

tbm tem o caso da DMT, que ajuda a melhorar, e bcaa em pessoas que querem aumentar a sintense de proteína tbm ajuda (nada muito especial) por causa da leucina ativar o MTHOR...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...