Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino + Horário complexo.


k1llm4ster

Posts Recomendados

Pessoal tudo certo?

 

Seguinte, a 6 ou  7 meses comecei a malhar para ter uma melhora na qualidade de vida e para ganhar massa muscular devido eu ser relativamente alto e bem magrelo, pois bem vamos lá;

 

Iniciei os treinos com 1.67cm e 60~61KG.

Hoje depois deste pequeno tempo estou com 67KG variando um pouco para mais.

 

Eu trabalho e estudo, logo tenho dificuldades com horários, porém como não tenho aula todos os dias eu acabo fazendo aeróbico em excesso.

Malho todos os dias de manhã SEG-SEX (as vezes sabado), Jogo bola as segundas a noite, Corro cerca de 8Km's as terças e quintas a noite e eventualmente ando 20KM de bike (uma vez por semana sem dia especifico, mas sempre faço).

 

Minha alimentação e um pouco confusa por causa de horários e por eu estar sempre em clientes, malho as 7:30 da manhã então faço o seguinte:

Acordo -> Copo de achocolatado + 2 maças + 1 fária de pão integral + 1 SCOP de C4 + UMA COLHER DE CHÁ de BCAA 5000 POWDER.

 

Vou pra academia e faço essa ficha (Onde preciso de sugestão de melhoria e acho que tenho distribuído os exercícios errados) 

 

A - Peito e costas ( Segunda e Quarta )

Crucifixo reto - 3-10

Supino reto barra - 3-10

Supino inclinado halteres - 3-10

Barra livre - 3-10

Remada sentada pegador "v" - 3-10

Remada unilateral - 3-10

Pulo Cordas 10mim

 

B - pernas e tríceps ( Quinta )

leg press 45º - 3-12

extensor - 3-12

flexor - 3-12

panturrilhas (qualquer um...) - 3-15

rosca testa - 3-10

pulley tríceps - 3-10

Pulo Cordas 10mim

 

C - biceps e ombros ( Terça e Sexta )

Desenvolvimento frontal barra - 3-10

Levantamento lateral ombro polia baixa  - 3-10

remada em pé - 3-10

Rosca direta - 3-10

Rosca concentrada - 3-10
Pulo Cordas 10mim

 

Após os treinou -> tomo 1 Scop Whey gold + Meio SCOP da Whey com Dextrose da Integram Médica + 2 capsulas de Tribullus 500MG.

 

Tenho me alimentado com certa qualidade, cortei açucares por Stevia e tenho quase sempre conseguido comer algo de três em três horas, vou acrescentar 100Gramas de batata toce nestes intervalos de 3 em 3hrs.

 

 

O que acham, quero tentar virar o ano com 70KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, k1llm4ster disse:

Pessoal tudo certo?

 

Seguinte, a 6 ou  7 meses comecei a malhar para ter uma melhora na qualidade de vida e para ganhar massa muscular devido eu ser relativamente alto e bem magrelo, pois bem vamos lá;

 

Iniciei os treinos com 1.67cm e 60~61KG.

Hoje depois deste pequeno tempo estou com 67KG variando um pouco para mais.

 

Eu trabalho e estudo, logo tenho dificuldades com horários, porém como não tenho aula todos os dias eu acabo fazendo aeróbico em excesso.

Malho todos os dias de manhã SEG-SEX (as vezes sabado), Jogo bola as segundas a noite, Corro cerca de 8Km's as terças e quintas a noite e eventualmente ando 20KM de bike (uma vez por semana sem dia especifico, mas sempre faço).

 

Minha alimentação e um pouco confusa por causa de horários e por eu estar sempre em clientes, malho as 7:30 da manhã então faço o seguinte:

Acordo -> Copo de achocolatado + 2 maças + 1 fária de pão integral + 1 SCOP de C4 + UMA COLHER DE CHÁ de BCAA 5000 POWDER.

 

Vou pra academia e faço essa ficha (Onde preciso de sugestão de melhoria e acho que tenho distribuído os exercícios errados) 

 

A - Peito e costas ( Segunda e Quarta )

Crucifixo reto - 3-10

Supino reto barra - 3-10

Supino inclinado halteres - 3-10

Barra livre - 3-10

Remada sentada pegador "v" - 3-10

Remada unilateral - 3-10

Pulo Cordas 10mim

 

B - pernas e tríceps ( Quinta )

leg press 45º - 3-12

extensor - 3-12

flexor - 3-12

panturrilhas (qualquer um...) - 3-15

rosca testa - 3-10

pulley tríceps - 3-10

Pulo Cordas 10mim

 

C - biceps e ombros ( Terça e Sexta )

Desenvolvimento frontal barra - 3-10

Levantamento lateral ombro polia baixa  - 3-10

remada em pé - 3-10

Rosca direta - 3-10

Rosca concentrada - 3-10
Pulo Cordas 10mim

 

Após os treinou -> tomo 1 Scop Whey gold + Meio SCOP da Whey com Dextrose da Integram Médica + 2 capsulas de Tribullus 500MG.

 

Tenho me alimentado com certa qualidade, cortei açucares por Stevia e tenho quase sempre conseguido comer algo de três em três horas, vou acrescentar 100Gramas de batata toce nestes intervalos de 3 em 3hrs.

 

 

O que acham, quero tentar virar o ano com 70KG

 

mudar a divisao pesquise mas sobre forum, esse treino ta muito ruim, e muito mal feito, ai voce so vai cataboliza com um treino desse mano, vai no topico do stein, e pesquisa mas abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dividiria assim:

Treino A - push (peito, ombro e tríceps)

Treino B - pull (costas, bíceps e trapézio)

Treino C - lower (quadríceps, posteriores de coxa e panturrilhas)

 

Da forma que seu treino está estruturado, pode não haver descanso suficiente pros músculos sinergistas. Por exemplo, você treina peito e costas na segunda, onde se recruta ombro e bíceps, um dia depois treina esses dois últimos novamente e ainda por cima seu próximo treino é o A! 

Sem falar que quando chegar na quinta, seu tríceps já deve estar destruído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar o pitaco na dieta. Antes de mais nada , você não precisa comer de 3 em 3 horas, isso é mito. Outra coisa, BCAA não vale de nada  Maltodextrina não vale de nada , Whey não vale de nada. Se você quer ganhar peso , não é comendo batata doce e pão integral( que também não vale de nada) que vai ganhar. O que falta para você é pesquisar mais pois seus treinos estão ruins e sua dieta pior ainda pois nem as calorias que são o mais importante você não conta.

Vou deixar alguns tópicos aqui para você ler e atualizar seu conhecimento na área pois tudo já mudou. Mais uma coisinha , únicos suplementos que eu recomendo são creatina e multivitamínico , o resto é seu dinheiro precioso no lixo.

Vamos lá:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipefabri disse:

Opa bro, me explica melhor isso aí, por favor. 

BCAA só a partir de 40-50g, não significa que vai evitar de "catabolisar" , o corpo se mantém em estresse o dia todo , o que trás a perda de massa magra é a dieta hipocalórica com baixa de proteína e principalmente o estresse( Para naturais principalmente). Não vai ser o treino que vai te "catabolisar", logo acho inútil BCAA.
Whey protein não é interessante visto que o alimento sólido como Ovo ou carne vermelha por exemplo são tão absorvidos quanto e ainda de brinde são naturais com inúmeros benefícios e sem adição de Frutose Mas ai vem o cara falar: Mas e se eu não tiver tempo para comer ? Simples, caso você não seja um fisiculturista que precise ingerir uma quantidade muito alta de proteínas e/ou calorias , vale mais esperar e comer quando puder visto que até uma só refeição por dia é a mesma coisa de 6 ou 7 ( vulgo warrior diet e jejum intermitente) Se você tem opinião diferente tudo bem , essa é a minha , não é uma regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Daniell109 disse:

Outra coisa, BCAA não vale de nada

 

Como vc afirma isso com toda certeza?

Já vi casos de pessoas que usa aes, e teve o figado melhorado por causa de bcaa.

fora que é um ótimo suplemento.

pessoal tem preconceito sem nunca ter usado, vale sim a pena usar, mando 30g todo dia e acho uma grande diferença. não há necessidade de usar 40 a 60g, 30g já ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Daniell109 disse:

BCAA só a partir de 40-50g, não significa que vai evitar de "catabolisar" , o corpo se mantém em estresse o dia todo , o que trás a perda de massa magra é a dieta hipocalórica com baixa de proteína e principalmente o estresse( Para naturais principalmente). Não vai ser o treino que vai te "catabolisar", logo acho inútil BCAA.
Whey protein não é interessante visto que o alimento sólido como Ovo ou carne vermelha por exemplo são tão absorvidos quanto e ainda de brinde são naturais com inúmeros benefícios e sem adição de Frutose Mas ai vem o cara falar: Mas e se eu não tiver tempo para comer ? Simples, caso você não seja um fisiculturista que precise ingerir uma quantidade muito alta de proteínas e/ou calorias , vale mais esperar e comer quando puder visto que até uma só refeição por dia é a mesma coisa de 6 ou 7 ( vulgo warrior diet e jejum intermitente) Se você tem opinião diferente tudo bem , essa é a minha , não é uma regra.

Ok, uma coisa é você dizer que eles são substituíveis (concordo), outra coisa é você dizer que não vale nada, você deu uma generalizada grande na hora de se colocar, e outra, BCAA só pra fins anti-catabolicos? Nem sempre, ou melhor, quase nunca..  um pouco de leitura o cara aprende que o BCAA por si só não vai impedir uma pessoa em ambiente catabolico de catabolizar. PS: nem todo whey contém frutose, outra generalização, e convenhamos, só quantidades a partir de 40 ou 50g de BCAA? Nem tanto hein. Uso consciente de 10g de BCAA já é de grande ajuda pra meros mortais sim. O meu problema não é descordar ou não de você, mas acho que você generalizou demais pra explicar algo pra um cara já cheio de duvidas. 

Editado por Felipefabri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

 

Como vc afirma isso com toda certeza?

Já vi casos de pessoas que usa aes, e teve o figado melhorado por causa de bcaa.

fora que é um ótimo suplemento.

pessoal tem preconceito sem nunca ter usado, vale sim a pena usar, mando 30g todo dia e acho uma grande diferença. não há necessidade de usar 40 a 60g, 30g já ajuda.

 

1 minuto atrás, Felipefabri disse:

Ok, uma coisa é você dizer que eles são substituíveis (concordo), outra coisa é você dizer que não vale nada, você deu uma generalizada grande na hora de se colocar, e outra, BCAA só pra fins anti-catabolicos? Nem sempre, ou melhor, quase nunca..  um pouco de leitura o cara aprende que o BCAA por si só não vai impedir uma pessoa em ambiente catabolico de catabolizar. PS: nem todo whey contém frutose, outra generalização, e convenhamos, só quantidades a partir de 40 ou 50g? Nem tanto hein. Uso consciente de 10g já é suficiente pra meros mortais sim. O meu problema não é descordar ou não de você, mas acho que você generalizou demais pra explicar algo pra um cara já cheio de duvidas. 

Exatamente , generalizei. Observando o objetivo do criador do tópico a generalização é para o ganho de massa muscular. Em momento algum me referi à saúde, mas já que comentaram , muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Daniell109 disse:

 

Exatamente , generalizei. Observando o objetivo do criador do tópico a generalização é para o ganho de massa muscular. Em momento algum me referi à saúde, mas já que comentaram , muito bem.

tbm tem o caso da DMT, que ajuda a melhorar, e bcaa em pessoas que querem aumentar a sintense de proteína tbm ajuda (nada muito especial) por causa da leucina ativar o MTHOR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...