Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como ainda não cheguei no meio do ciclo e só estou conseguindo fazer apenas 2 aplicações por semana, é válido trocar a Dura por Enantato(tb 2 aplicações por semana) ? Ou continuo aplicando Dura 2x por semana mesmo?  Esta mudança altera muita coisa no ciclo e nos resultados?

On 10/01/2017 at 8:09 PM, MBD said:

Esqueci de dizer, o anastro è 0,5mg dsdn.

Das duas.. tudo que é da lander é um horror de dolorido.

Anastrozol, CxB muito melhor.

Fala Amigo! Poderia me dar uma ajuda no ultimo questionamento que fiz em relação a troca de dura por Enantato após o ciclo iniciado?

Obrigado!

Publicidade

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Rodrigo D.M disse:

Como ainda não cheguei no meio do ciclo e só estou conseguindo fazer apenas 2 aplicações por semana, é válido trocar a Dura por Enantato(tb 2 aplicações por semana) ? Ou continuo aplicando Dura 2x por semana mesmo?  Esta mudança altera muita coisa no ciclo e nos resultados?

Fala Amigo! Poderia me dar uma ajuda no ultimo questionamento que fiz em relação a troca de dura por Enantato após o ciclo iniciado?

Obrigado!

Se vai manter 2x por semana, tanto faz. EU prefiro enantato, mas a essa altura do campeonato muda pouca coisa. Em resultados pouco provável que mude algo. Se está com a dura e está satisfeito com ela não vejo porque mudar.

Postado
7 hours ago, MBD said:

Se vai manter 2x por semana, tanto faz. EU prefiro enantato, mas a essa altura do campeonato muda pouca coisa. Em resultados pouco provável que mude algo. Se está com a dura e está satisfeito com ela não vejo porque mudar.

Vlw! Muito Obrigado!

• 3 semanas depois...
Postado

Velho comecei a fazer o mesmo ciclo que vc.. dura da schering e Deca da lander tbm. Uma amiga minha que é tec de enfermagem aplicou pra mim.. então ela sabia o que tava fazendo.. Já foram duas aplicações... uns dois dias depois da primeira aplicação o local ficou meio inchado e bem enrigerido.. além de doer muito.. já tem 5 dias que tá assim, ontem foi minha segunda aplicação e o outro local amanheceu dolorido tbm. É normal esse inchaço?

pesquisei aqui e muita gente diz pra passar gelo, fazer massagem e passar alguma pomada anti-inflamatória.. outros dizem pra fazer compressa de água quente. Qual o certo a se fazer?

Ajuda ae pessoal!

Postado
On 2017-4-29 at 3:53 PM, thfit said:

Velho comecei a fazer o mesmo ciclo que vc.. dura da schering e Deca da lander tbm. Uma amiga minha que é tec de enfermagem aplicou pra mim.. então ela sabia o que tava fazendo.. Já foram duas aplicações... uns dois dias depois da primeira aplicação o local ficou meio inchado e bem enrigerido.. além de doer muito.. já tem 5 dias que tá assim, ontem foi minha segunda aplicação e o outro local amanheceu dolorido tbm. É normal esse inchaço?

pesquisei aqui e muita gente diz pra passar gelo, fazer massagem e passar alguma pomada anti-inflamatória.. outros dizem pra fazer compressa de água quente. Qual o certo a se fazer?

Ajuda ae pessoal!

Depois que troquei a dura da lander diminuiu bem este problema. Fica dolorido apenas 1 dia. O caroço some em 5 dias. Após 6 dias volto aplicar novamente no mesmo local e assim tô levando.  Compressa quente ajudou bem .

Postado

Estou iniciando hoje a 6 semana e a utilização de 40mg de Diana.

Até então o ganho foi de 7 kg que acredito que 3 kilos sejam de massa magra e 4 kg de retenção de água e gordura. 

Libido é sensacional!

Ponto negativo: Vontade de ingerir comida muito calórica e bebida alcoólica tá enorme. Principalmente a noite.

Os 40mg da Diana divido durante o dia? Ou tomo tudo de uma vez?

• 4 semanas depois...
Postado

Hoje fiz a ultima aplicação de dura. Preferi aumentar o ciclo em 2 semanas com a dura e deca do que usar a Diana. Comecei a tomar diana mas fiquei incomodado, estranho e enchi de espinhas.  total ganho no ciclo 8 kilos. Daqui 30 dias inicio a tpc.   Gostei da experiência mas esperava um ganho maior, pois metade do ganho deve ser gordura e água retida.  Vamos ver o que ficará após a tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...