Rodrigo D.M Postado Abril 12, 2017 às 21:21 Autor Postado Abril 12, 2017 às 21:21 Como ainda não cheguei no meio do ciclo e só estou conseguindo fazer apenas 2 aplicações por semana, é válido trocar a Dura por Enantato(tb 2 aplicações por semana) ? Ou continuo aplicando Dura 2x por semana mesmo? Esta mudança altera muita coisa no ciclo e nos resultados? On 10/01/2017 at 8:09 PM, MBD said: Esqueci de dizer, o anastro è 0,5mg dsdn. Das duas.. tudo que é da lander é um horror de dolorido. Anastrozol, CxB muito melhor. Fala Amigo! Poderia me dar uma ajuda no ultimo questionamento que fiz em relação a troca de dura por Enantato após o ciclo iniciado? Obrigado!
MBD Postado Abril 13, 2017 às 11:31 Postado Abril 13, 2017 às 11:31 14 horas atrás, Rodrigo D.M disse: Como ainda não cheguei no meio do ciclo e só estou conseguindo fazer apenas 2 aplicações por semana, é válido trocar a Dura por Enantato(tb 2 aplicações por semana) ? Ou continuo aplicando Dura 2x por semana mesmo? Esta mudança altera muita coisa no ciclo e nos resultados? Fala Amigo! Poderia me dar uma ajuda no ultimo questionamento que fiz em relação a troca de dura por Enantato após o ciclo iniciado? Obrigado! Se vai manter 2x por semana, tanto faz. EU prefiro enantato, mas a essa altura do campeonato muda pouca coisa. Em resultados pouco provável que mude algo. Se está com a dura e está satisfeito com ela não vejo porque mudar. thfit reagiu a isso 1
Rodrigo D.M Postado Abril 13, 2017 às 18:58 Autor Postado Abril 13, 2017 às 18:58 7 hours ago, MBD said: Se vai manter 2x por semana, tanto faz. EU prefiro enantato, mas a essa altura do campeonato muda pouca coisa. Em resultados pouco provável que mude algo. Se está com a dura e está satisfeito com ela não vejo porque mudar. Vlw! Muito Obrigado! thfit reagiu a isso 1
thfit Postado Abril 29, 2017 às 18:53 Postado Abril 29, 2017 às 18:53 Velho comecei a fazer o mesmo ciclo que vc.. dura da schering e Deca da lander tbm. Uma amiga minha que é tec de enfermagem aplicou pra mim.. então ela sabia o que tava fazendo.. Já foram duas aplicações... uns dois dias depois da primeira aplicação o local ficou meio inchado e bem enrigerido.. além de doer muito.. já tem 5 dias que tá assim, ontem foi minha segunda aplicação e o outro local amanheceu dolorido tbm. É normal esse inchaço? pesquisei aqui e muita gente diz pra passar gelo, fazer massagem e passar alguma pomada anti-inflamatória.. outros dizem pra fazer compressa de água quente. Qual o certo a se fazer? Ajuda ae pessoal!
Jimy.coach Postado Abril 30, 2017 às 11:19 Postado Abril 30, 2017 às 11:19 Bolsa quente e observe se terá febre.. Caso ocorra, procure um médico. Abs thfit reagiu a isso 1
Rodrigo D.M Postado Maio 2, 2017 às 13:56 Autor Postado Maio 2, 2017 às 13:56 On 2017-4-29 at 3:53 PM, thfit said: Velho comecei a fazer o mesmo ciclo que vc.. dura da schering e Deca da lander tbm. Uma amiga minha que é tec de enfermagem aplicou pra mim.. então ela sabia o que tava fazendo.. Já foram duas aplicações... uns dois dias depois da primeira aplicação o local ficou meio inchado e bem enrigerido.. além de doer muito.. já tem 5 dias que tá assim, ontem foi minha segunda aplicação e o outro local amanheceu dolorido tbm. É normal esse inchaço? pesquisei aqui e muita gente diz pra passar gelo, fazer massagem e passar alguma pomada anti-inflamatória.. outros dizem pra fazer compressa de água quente. Qual o certo a se fazer? Ajuda ae pessoal! Depois que troquei a dura da lander diminuiu bem este problema. Fica dolorido apenas 1 dia. O caroço some em 5 dias. Após 6 dias volto aplicar novamente no mesmo local e assim tô levando. Compressa quente ajudou bem .
Rodrigo D.M Postado Maio 2, 2017 às 14:04 Autor Postado Maio 2, 2017 às 14:04 Estou iniciando hoje a 6 semana e a utilização de 40mg de Diana. Até então o ganho foi de 7 kg que acredito que 3 kilos sejam de massa magra e 4 kg de retenção de água e gordura. Libido é sensacional! Ponto negativo: Vontade de ingerir comida muito calórica e bebida alcoólica tá enorme. Principalmente a noite. Os 40mg da Diana divido durante o dia? Ou tomo tudo de uma vez?
Rodrigo D.M Postado Maio 29, 2017 às 14:21 Autor Postado Maio 29, 2017 às 14:21 Hoje fiz a ultima aplicação de dura. Preferi aumentar o ciclo em 2 semanas com a dura e deca do que usar a Diana. Comecei a tomar diana mas fiquei incomodado, estranho e enchi de espinhas. total ganho no ciclo 8 kilos. Daqui 30 dias inicio a tpc. Gostei da experiência mas esperava um ganho maior, pois metade do ganho deve ser gordura e água retida. Vamos ver o que ficará após a tpc.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora