Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
On 25/07/2016 at 1:11 PM, Ericeu said:

Seguindo aqui...

Rodrigo, na minha opinião é possível ganhar 7 a 10kg sim, porém não secos apenas com essas drogas. Se você quer maximizar seus ganhos, seria bacana colocar outras drogas, veja como montar o ciclo, neste link tem uma tabela com as drogas comparando-as ao ganho de peso.

Reforçando o que foi dito, a sua dieta é muito importante essa hora, ela que dirá se você vai ganhar ou perder!

Pra você ter uma noção dos ganhos que pode ter, veja os relatos dos ganhos do pessoal aqui do fórum. Teve nego que disse ganhar mais de 10kg seco, vai saber...

Editando aqui: eu estou montando um ciclo parecido com o seu: dura/deca/stan. Meu objetivo será modesto, apenas trocar massa gorda por massa magra (perder uns 5% de bf) pois eu tenho dificuldade de definir sem perder massa magra.

Obrigado pela resposta Ericeu!

Meu primeiro objetivo neste ciclo é de ser o único e fazer com a maior segurança possível. Por isso não devo adicionar mais drogas e utilizarei IA exemestano. Já comprei os produtos inclusive tamox e clomid pra TPC. Único que falta é o  exemestano pois preciso de orientação se apenas uma caixa daria para este ciclo.  Não estou encontrando muita informação de utilização de exemestano num ciclo como ou meu. Mas a busca de informação continua. A turma do fórum tá ajudando muito também.

Obrigado pelos links que foram bastante esclarecedores . Estou acompanhando a montagem do seu ciclo também! Preocupe-se bem com IA e TPC. Tenho amigos que sofrem a anos com tetas e problemas sérios de ereção devido não darem importância a IA e TPC. 

Publicidade

Postado

Atualizando:

Ciclo:

1-8 semana 500 mg Dura lander - Segunda( 1ML 250mg Dura + 1ML 200MG Deca )  e  Quinta( 1ML 250mg Dura + 1ML 200MG Deca).

1-8 semana 400 mg Decaland - Segunda( 1ML 250mg Dura + 1ML 200MG Deca )  e  Quinta( 1ML 250mg Dura + 1ML 200MG Deca).

6-8 Dianabol 40mg/TS.

IA: 

?-? Exemestano - Período e dosagem a definir.

TPC:  Semana inicio tá certa?

11-13 Tamoxifeno 40mg/dia e Clomid 100mg/dia

13-15 Tamoxifeno 20mg/dia e Comid 50mg/dia

Outra Dúvida é se neste ciclo eu precisaria de  hCG ?

Postado

Atualizando:

Ciclo:

1-8 semana 500 mg Dura lander - Segunda( 1ML 250mg Dura + 1ML 200MG Deca )  e  Quinta( 1ML 250mg Dura + 1ML 200MG Deca).

1-8 semana 400 mg Decaland - Segunda( 1ML 250mg Dura + 1ML 200MG Deca )  e  Quinta( 1ML 250mg Dura + 1ML 200MG Deca).

6-8 Dianabol 40mg/TS.

IA: 

Outra Dúvida é se neste ciclo eu precisaria de  hCG ?

Postado
Em 10/08/2016 at 17:07, Rodrigo D.M disse:

Atualizando:

Ciclo:

6-8 Dianabol 40mg/TS.

IA: 

Outra Dúvida é se neste ciclo eu precisaria de  hCG ?

Estou acompanhando..

Rodrigo pelo que li a respeito acredito que para o seu ciclo seria legal  1-8 IA Anastrozol 0,5mg DSDN

• 4 meses depois...
Postado

Pessoal alguém sabe como devo usar  Exemestano neste ciclo?  Tô querendo usar a melhor proteção possível. 

Ciclo:

6-8 Dianabol 40mg/TS.

• Moderador
Postado
18 minutos atrás, Rodrigo D.M disse:

Pessoal alguém sabe como devo usar  Exemestano neste ciclo?  Tô querendo usar a melhor proteção possível. 

12,5mg a cada 3 ou 4 dias. Ajuste conforme exames ou feeling.

Postado

Se eu optar por Anastrozol qual posologia você indicaria?  Qual sua opinião sobre este ciclo? É um bom ciclo ou Arriscado pra minha a idade? Apenas ciclei ano passado com Oxan. Tive poucos ganhos mesmo com doses altas. Deste ciclo ai somente não comprei ainda o IA mas não ligo em descartar algo se considerarem um ciclo pesado ou arriscado. Alguma sugestão de melhoria?

1 hour ago, MBD said:

Durante o ciclo até a primeira semana da TPC.

Se eu optar por Anastrozol qual posologia você indicaria?  Qual sua opinião sobre este ciclo? É um bom ciclo ou Arriscado pra minha a idade? Apenas ciclei ano passado com Oxan. Tive poucos ganhos mesmo com doses altas. Deste ciclo ai somente não comprei ainda o IA mas não ligo em descartar algo se considerarem um ciclo pesado ou arriscado. Alguma sugestão de melhoria?

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Rodrigo D.M disse:

Se eu optar por Anastrozol qual posologia você indicaria?  Qual sua opinião sobre este ciclo? É um bom ciclo ou Arriscado pra minha a idade? Apenas ciclei ano passado com Oxan. Tive poucos ganhos mesmo com doses altas. Deste ciclo ai somente não comprei ainda o IA mas não ligo em descartar algo se considerarem um ciclo pesado ou arriscado. Alguma sugestão de melhoria?

Se eu optar por Anastrozol qual posologia você indicaria?  Qual sua opinião sobre este ciclo? É um bom ciclo ou Arriscado pra minha a idade? Apenas ciclei ano passado com Oxan. Tive poucos ganhos mesmo com doses altas. Deste ciclo ai somente não comprei ainda o IA mas não ligo em descartar algo se considerarem um ciclo pesado ou arriscado. Alguma sugestão de melhoria?

Não vejo problema no ciclo, apenas prepare-se para as absurdas dores da lander. Anastrozol 0,5mg desde a primeira aplicação até o início da TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...