Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala raça, então, tenho 20 anos, atualmente com 90kg e com uns 12% de BF. Eu ja fui obeso, cheguei aos 37% de BF e ja fiz o uso da oxandrolona com 17 anos, onde ganhei 5,2lg e perdi 500g de gordura na época. Pretendo ciclar esse ano de novo, eu não quero crescer muito, estou em busca da definição muscular sem muito catabolismo. Eu a principio comprarei 100 caps de 15mg. Pretendo iniciar com umas 30 a 45mg por poucos dias e depois subir gradativamente, isso dividirei certinho. Minha rotina de treinos é bem pesada, treinos intensos e focados na hipertrofia, além disso gosto de correr bastante, farei o uso com silimarina durante e pós ciclo. Minhas dúvidas são as seguintes: O quão bom seria eu aplicar testo 1 vez por semana? Muitos me indicam isso, mas como eu ja tenho um volume legal, treino firmemente ha mais de 2 anos, eu não quero aumentar muito esse volume, e não curto muito o fato de ter que injetar e aumentar os riscos. Outra dúvida, é sobre o tpc, apenas tribulus é o suficiente? Muitos me falam que nem fazem tpc com a oxan por não mexer no eixo, no entanto eu pretendo fazer, somente tribulus é sufiente? E quanto ao tamox, é necessário? Pretendo fazer um ciclo curto, de 4 ou 5 semanas, apenas dar um gás mesmo pra baixar bastante o bf, ficar sem beber, dieta regrada e treinos eu continuarei a levar a sério. Tenho bons resultados apenas com os treinos já, como mencionei a cima eu baixei bf de quase 40% para 10% já, é mais dúvida no quesito da testo, tpc e tamox, quero fazer algo leve e com bom resultados. Qualquer comentário é bem vindo, aguardo informações, obrigado!

Postado

- Ganhos ou perdas o que define é a dieta, e não as drogas;

- Não precisa de testo, só vai complicar sua vida, uma vez que é explícito que não entende sobre AEs;

- Tribullus não serve, use tamoxifeno;

- Repito, o que baixa o BF é a dieta, ajuste-a.

Postado

Muito ruim de ler...

Quantas semanas de ciclo?

Qual dosagem?

Tpc é necessária pois a oxan vai suprimir seu eixo.

Você pode ou não usar testosterona junto com oxandrolona, mas saiba que a testo não vai te deixar "monstrão" como você está pensando.

Postado
1 hora atrás, Daniell109 disse:

"Não quero ficar grande" ... Relaxa filhote , não vai. Usa só a oxan mesmo e compra 10mg que permite dividir melhor.

Cara, tenho 1,74 com 90kg, por ser baixo muita gente ja me acha grande, eu não acho, mas não quero mais de 95kg com a minha altura

1 hora atrás, MBD disse:

- Ganhos ou perdas o que define é a dieta, e não as drogas;

- Não precisa de testo, só vai complicar sua vida, uma vez que é explícito que não entende sobre AEs;

- Tribullus não serve, use tamoxifeno;

- Repito, o que baixa o BF é a dieta, ajuste-a.

Sim, minha dieta ja é boa, como falei antes, quanto a dieta não há o que se preocupar, faço cálculo de macros sempre, mesmo estando sem tempo,  perdi mais de 40kg de gordura e ganhei uns 15kg de massa, em pouco tempo. Sim, não entendo mesmo, já que tomei 1x só e agora só quero algo pra dar um boost mesmo. E já que tu é moderador e entende e tal, vou aproveitar a tua deixa, o que me falaram sobre o tamoxifeno é que é mais ligado com a aromatização. Então ele também ajuda a estimular a produção de testo? Pra regular? E tomar com tribullus ajuda? E Valeu!

Postado
13 minutos atrás, Matheus Farias08 disse:

Então ele também ajuda a estimular a produção de testo? Pra regular? E tomar com tribullus ajuda? E Valeu!

Essas respostas você encontra facilmente procurando um pouco aqui mesmo nessa seção do fórum.

É um conhecimento que,para quem pretende ciclar,é imprescindível.

Postado
17 minutos atrás, Matheus Farias08 disse:

o que me falaram sobre o tamoxifeno é que é mais ligado com a aromatização. Então ele também ajuda a estimular a produção de testo? Pra regular? E tomar com tribullus ajuda? E Valeu!

Sim está ligado às duas coisas. Ajuda e muito a recuperar a produção hormonal.Tribullus e farinha é a mesma coisa.

Postado
32 minutos atrás, MBD disse:

Sim está ligado às duas coisas. Ajuda e muito a recuperar a produção hormonal.Tribullus e farinha é a mesma coisa.

Po valeu velho, vou tomar sim! Ja estava pensando em tomar... Eu vi aquele GHMAX da universal, dizem que é melhor que tribulus, talvez não custe nada tentar... Quando ciclei a primeira veis eu tomei o recycle no tpc, que era o tpc do halovar, nem sei se existe mais... Mas valeu ai velho! Se tiver algo acrescentar fica a vontade, abraço!

Postado
Po valeu velho, vou tomar sim! Ja estava pensando em tomar... Eu vi aquele GHMAX da universal, dizem que é melhor que tribulus, talvez não custe nada tentar... Quando ciclei a primeira veis eu tomei o recycle no tpc, que era o tpc do halovar, nem sei se existe mais... Mas valeu ai velho! Se tiver algo acrescentar fica a vontade, abraço!

Esses produtos sao caros e nao funcionam. Tamox é tiro e queda.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...