Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
55 minutos atrás, rafael.diniz disse:

blz pessoal,

Vou pedir, mais Boldenona - e vou subir a dose 

Nao sei se vou conseguir mais DEPO de Farma, provalvelmente vou ter que incluir Dura da lander

1-4  deposteron 400mg/week -

5-10 Dura  500mg/week 

1-10 Boldenona 600mg/week

5-10 Anastrozol 0,5 por dia 

5/10 Proviron  01 comp/dia

curiosidade:  subistituir a bold por trembo é viavel?

Protocolo bem melhor.
Mas, não curto Dura, misturar éster é meio zuado, busca um pouco mais de Depo, vai ser melhor. (no pior cenário, aplicando a dura DSDN ou TSD tá valendo)
Bold a 600 beleza, mas, faria 12 semanas no mínimo, éster muito longo.
Trocar por trembo e/ou tomar junto, 90% das trembos que se vê é Acetato, éster bem curto, pessoal não recomenda muito pra primeiro contato, aplicação DSDN ou TSD, Trembo dizem ser um droga muito boa e poderosa, sendo 'queimar a largada' usar no primeiro contato, quando se pode ter bons resultados com outras como boldenona... além de ser conhecida por ter colateral forte no psicológico, que torna ainda mais arriscado pra quem nunca teve nem Testo em 3k no corpo, então recomendaria manter a bold mesmo, arruma mais cipionato e faz 12 semanas, que vai ganhar mais.. conheça seu corpo... veja como atua, alguns relatam psicológico também bom Boldenona, dai forme um auto conhecimento mínimo, faça a tpc, conheço o crash hormonal, a depressão pós ciclo, depois disso, ai pense em usar trembo ;D
Afinal você não vai fazer auto escola com carro de F1, vai? não acha melhor fazer no celtinha mesmo, que já será muito melhor que sua 'bicicleta'... só uma alusão besta pra comparação.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Ganhos sólidos bem distribuídos , o que seria exatamente? Se for só pra ficar "Fitness" seria muito mais fácil abaixar esse bf e jogar uma Oxan 6-8 semanas que tem bem menos colaterais e ainda vai ser apenas uma droga.

Postado
2 horas atrás, antigoargos disse:

Protocolo bem melhor.
Mas, não curto Dura, misturar éster é meio zuado, busca um pouco mais de Depo, vai ser melhor. (no pior cenário, aplicando a dura DSDN ou TSD tá valendo)
Bold a 600 beleza, mas, faria 12 semanas no mínimo, éster muito longo.
Trocar por trembo e/ou tomar junto, 90% das trembos que se vê é Acetato, éster bem curto, pessoal não recomenda muito pra primeiro contato, aplicação DSDN ou TSD, Trembo dizem ser um droga muito boa e poderosa, sendo 'queimar a largada' usar no primeiro contato, quando se pode ter bons resultados com outras como boldenona... além de ser conhecida por ter colateral forte no psicológico, que torna ainda mais arriscado pra quem nunca teve nem Testo em 3k no corpo, então recomendaria manter a bold mesmo, arruma mais cipionato e faz 12 semanas, que vai ganhar mais.. conheça seu corpo... veja como atua, alguns relatam psicológico também bom Boldenona, dai forme um auto conhecimento mínimo, faça a tpc, conheço o crash hormonal, a depressão pós ciclo, depois disso, ai pense em usar trembo ;D
Afinal você não vai fazer auto escola com carro de F1, vai? não acha melhor fazer no celtinha mesmo, que já será muito melhor que sua 'bicicleta'... só uma alusão besta pra comparação.

a uns 3 anos tomava de tudo... com intuito de conseguir ter mais força ( participava de campeonatos de supino e levantamento terra)

entao hemogenim e dura  nao faltava nos bastidores....e ja tive contato com trembo e tive que parar pq rompi o triceps - cabeça longa e foram 7 meses parado de tudo (vendi a trembo q tinha e fiquei com as drogas que citei no inicio)

eu particularmente acho que a dura rsponde mais em meu corpo....coisa que nao sinto com a Depo.

Postado
2 horas atrás, Daniell109 disse:

Ganhos sólidos bem distribuídos , o que seria exatamente? Se for só pra ficar "Fitness" seria muito mais fácil abaixar esse bf e jogar uma Oxan 6-8 semanas que tem bem menos colaterais e ainda vai ser apenas uma droga.

Daniel, quando disse ganhos solidos, é questao de ganho de volume - uma questao mais de bulk....nao sou do tipo que se preocupa com os" gominhos nesse momento...o cult para um outro momento, pois sempre que tentei, me sentia ruim com a perda de volume e tal....

ja usei ox, stano ambos manipulados ou da landerlan...mas sao drogas que nao reagem tam bem em mim...

tenho um colega de treino que so de pensar em ciclo 6 o cara fica seco....eu nem com p@#$$ duro ficava

entao acho que tem algumas coisas que nao combinam / sao aceitas pelo meu corpo

Postado
2 horas atrás, rafael.diniz disse:

a uns 3 anos tomava de tudo... com intuito de conseguir ter mais força ( participava de campeonatos de supino e levantamento terra)

entao hemogenim e dura  nao faltava nos bastidores....e ja tive contato com trembo e tive que parar pq rompi o triceps - cabeça longa e foram 7 meses parado de tudo (vendi a trembo q tinha e fiquei com as drogas que citei no inicio)

eu particularmente acho que a dura rsponde mais em meu corpo....coisa que nao sinto com a Depo.

Bem, então fica sussa nela :D, só recomendaria aplicação frequente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...