Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, será que me podiam dizer se este whey, o impact whey protein da marca myprotein é uma boa proteína para o ganho de massa muscular?
Para quem teve experiência própria não hesite em partilhar.
obrigado.

Publicidade

Postado

Sem saber da tabela nutricional dele e dos ingredientes fica impossível de falar a respeito.

Sendo assim, sempre que for querer pedir a avaliação/opinião a respeito de algum produto, sempre coloque as informações que citei acima, porque do contrário não tem como falar nada.

Edit:

Achei os ingredientes e tabela nutricional no google:

Proteína de soro de leite não desnaturada concentrada*, Cacau em pó (somente nos sabores chocolate smooth, chocolate caramel e mocha), Aromatizante (somente nas opções com sabores), Ácido Cítrico (somente nos sabores framboesa, vanilla e framboesa, morango jam roly poly & summer fruit), Extrato de malte (somente nos sabores latte, toffee, chocolate caramel & banoffee), Emulsificante (lecitina de soja), Ácido Málico (somente no sabor choc coconut), Adoçante (sucralose® [somente nas opções com sabores]), Corantes (Vermelho Beterraba [somente nos sabores framboesa, baunilha e framboesa, morango cream, morango jam roly poly, summer fruits e rhubarb & custard], Antocianina [somente no sabor framboesa], Cúrcuma [somente nos sabores banana & summer fruits], Caramelo [somente nos sabores choc coconut e sticky toffee pudding'']). *de leite.

Informação Nutricional

Por 100g Por Dose *RI
Energia 1740 kJ/412 kcal 435 kJ/103 kcal 5%
Gordura 7.5 g 1.9 g 3%
  dos quais saturados 5.0 g 1.3 g 6%
Hidratos de Carbono 4.0 g 1.0 g 0.5%
  dos quais açúcares 4.0 g 1.0 g 1%
Proteína 82 g 21 g 41%
Sal 0.50 g 0.13 g 2%

* Referência de ingestão de um adulto médio(8400 kJ/2000 kcal)

Postado

Eu uso suplementos da MyProtein e creio que sejam sim de confianca.

Para o pessoal do Brasil, a britânica MyProtein é mais ou menos o que a Growth tenta ser. Barato e de confianca.

Postado

Não sei qual o custo, mas eu geralmente evito comprar proteínas que tenham tantos ingredientes na composição, ainda mais soja (Lecitina no caso).

Sempre busco a proteína mais "pura" possível, ou seja, que não tenha tantos outros ingredientes no meio.

Só pela lista de ingredientes dá para ver como é a composição, que inclusive tem SUCRALOSE (adoçante) em alguns sabores.

Aproveitando o gancho do amigo acima, ainda sim prefiro GROWTH.... não só pelo custo, mas pelos ingredientes e tabela nutricional.

Edit: Acabei de conferir a tabela atualizada da Growth.. os produtos com sabor tbm tem sucralose... e o "emulsificante" mto provavelmente é de soja também, logo é 6 por meia dúzia.. a não ser que consuma ele natural (Sem sabor).

Postado
2 minutos atrás, FBO disse:

Aproveitando o gancho do amigo acima, ainda sim prefiro GROWTH.... não só pelo custo, mas pelos ingredientes e tabela nutricional.

Mas o colega que criou o tópico, pela sua escrita, deve ser europeu. A Growth só atua, ainda, no Brasil.

O que eu quis dizer é que o modelo da Growth, de ser uma fábrica que ela mesma vende os suplementos em embalagens simples visando uma reducäo máxima de custos, é meio que baseado no modelo da MyProtein, que é uma das maiores (talvez a maior) indústria de suplementos do Antigo Continente.

O Impact Whey Protein é o whey mais simples, o basicäo. Um pacote com 1 kg, aqui na Alemanha, sai por 15 Euros (60 Reais), o de 2,5 kg sai por 30 € (120 R$) e o de 5 kg sai por 55 € (220 R$) que, convenhamos, é um preco praticamente imbatível.

Postado
Agora, Torf disse:

Mas o colega que criou o tópico, pela sua escrita, deve ser europeu. A Growth só atua, ainda, no Brasil.

O que eu quis dizer é que o modelo da Growth, de ser uma fábrica que ela mesma vende os suplementos em embalagens simples visando uma reducäo máxima de custos, é meio que baseado no modelo da MyProtein, que é uma das maiores (talvez a maior) indústria de suplementos do Antigo Continente.

O Impact Whey Protein é o whey mais simples, o basicäo. Um pacote com 1 kg, aqui na Alemanha, sai por 15 Euros (60 Reais), o de 2,5 kg sai por 30 € (120 R$) e o de 5 kg sai por 55 € (220 R$) que, convenhamos, é um preco praticamente imbatível.

Sim, eu compreendi.

R$ 60,00 1kg? Hmmm.. de fato não está caro, mas se tratando de produto importado, quando eu importava eu comprava 1kg de whey da Optimum por menos.. é que agora o dólar ferrou com tudo... o Euro é mais caro que o dólar ainda... kkkkk Enfim.

A marca eu desconheço, mas analisando os ingredientes e tabela de fato não é um produto ruim.. basta saber quais são as opções que você tem para decidir se vale ou não o CxB.

Postado
3 minutos atrás, FBO disse:

Sim, eu compreendi.

R$ 60,00 1kg? Hmmm.. de fato não está caro, mas se tratando de produto importado, quando eu importava eu comprava 1kg de whey da Optimum por menos.. é que agora o dólar ferrou com tudo... o Euro é mais caro que o dólar ainda... kkkkk Enfim.

A marca eu desconheço, mas analisando os ingredientes e tabela de fato não é um produto ruim.. basta saber quais são as opções que você tem para decidir se vale ou não o CxB.

Exatamente.

Näo é dos melhores. Eu usava optimum também mas o Euro desvalorizou-se um pouco em relacäo ao Dolar Estadunidense e acabei mudando para a MyProtein. O My Protein é "menos bom" em todos os aspectos. Solubilidade um pouquinho pior, sabor um pouquinho pior, ingredientes um pouco pior, mas o factor preco fala bem mais alto.

Resumindo, é isso mesmo que você falou. Tem coisa melhor mas resta saber se vale a pena pagar mais. =)

Postado
2 minutos atrás, santossss disse:

Mas a nível de proteína, tem uma boa quantidade? Acham que vai ajudar no meu objectivo? 

Quantidade de proteína por dose? Sim, mas o que vai determinar o seu ganho de massa muscular é a dieta como um todo, e não o uso do Whey Protein.. sendo assim, sugiro que dê mais atenção a ela.

Se o treinamento estiver acordo o whey será apenas mais uma fonte de "proteína" na sua dieta e se você consumir de acordo com suas necessidades ele irá ajudar sim, assim como qualquer outra fonte de proteína com alto VB ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...