Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisao dos AEs no ciclo


rafael.diniz

Posts Recomendados

Pessoal,

 

sempre acompanho em off lendo relatos e tal

 

hoje chegou minha vez.

 

tenho 1,80 + 98 kg  + 45 braço frio sem forçar + ombros largos

+ de 10 ano de treino e nunca fiz um ciclo " correto" - usava um pouco de tudo e poucas vezes fiz TPC com tamox (ate parar de coçar os mamilos - as vezes nem terminava a caixa) clomid - tribulus quase sempre, ate mesmo durante o periodo de uso.

ja usei:

Durateston (gosto dela)

Deca

Deposteron

hemogenim

trembo

Stano liquido e comprimido - nao gostei de nenhuma versao

oxodrolona  - nao gostei 

hcg- manipulado - usado debaixo da lingua

 

ate ano passado meu foco era o powerlifth ( campeonato de supino) com camisa e sem camisa de força - entao usei muita testo e hemgenim pra conseguir força, fora os as baforadas em amoniaco antes de ir pra barra e levantar os peso..rsrs

 

em novembro /15 fui na exponutrition ( e fui brincar no brinquedo que tem uma marreta pesada - tipo aqueles de desenho, onde tem bater com força e tentar acertar o sino no topo)

nessa brincadeira e corpo frio, na hora de fazer o movimento com a marreta, rompi a cabeça maior do tricps ( pra quem nao sabe fica bem perto do suvaco).

 

e depois de quase 7 meses parados, voltei treinar ja tem uma semana...

 

tenho algumas coisas guardadas e quero usar, preciso de ajuda para melhor estruturar as drgas

 

tenho seguintes produtos 

.Proviron - Bayer

.Deposterom - EMS

.Boldenona - MEGA EQUI

-trebolona - Muscle ( o vendedor em que peguei, sempre entregava de boa por correio, mas essa ainda nao chegou - de acordo com alguns boatos ele perdeu a mercadoria e vai repor aos poucos, entao qualquer dia deve chegar)

 

 

 

Editado por rafael.diniz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

×
×
  • Criar Novo...