Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso indicação POR FAVOR

LeonardoMed

Posts Recomendados

Como tem muitas pesquisas de 2008 para 2016 as coisas podem ter mudado , já vi muitas pesquisas novas que contradizem as antigas , ou cada pesquisa diz uma coisa sobre o mesmo assunto , então eu venho aqui e peço uma indicação já que quando faço perguntas devido a varias pesquisas que cada uma diz uma coisa os moderadores dizem que já existe esse assunto , sim claro que existe , mas existe cada um dizendo uma coisa diferente , provavelmente vocês vão fechar esse topico denovo e dizer que é so pesquisar , MAS JA FALEI QUE TEM VARIAS COISAS DO MESMO ASSUNTO DIFERENTES DE UM TEMPO PARA OUTRO SE NÃO NÃO PERGUNTARIA SOBRE , ja tentei pesquisar o mais atual e não encontro , então para vocês que tem conhecimento do site e são mais entendidos desses assuntos , podem PELO AMOR DE DEUS me indicar os tópicos mais atuais de como tomar whey , hipercalorico , malto e bcaa , e o topico mais atual  com o melhor horario para suplementação?? por favor , eu preciso de ajuda e estou contando com vocês , mas vocês nao colaboram , ficam so fechando topicos falando que tem e é so procurar coisa de 2005 , antigo já , me ajudem pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...