Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso que vocês avaliem meu treino full body. Nunca fiz esse tipo de treino :v

3 messes malhando. 

Dois mêses com abc1x e no último mês fiz abc2x.

Quero treinar segunda quarta e sexta porque pretendo começar a fazer jiu jitsu na terça e quinta. Sou ecto e não quero treinar e malhar no mesmo dia.

Será o full body o treino ideal para mim?

Ai vai o treino: a b a / b a b

Peguei em um site... o texto original é em inglês. Tentei traduzir os exercicios q estão com um nome estranho... acho q é isso.

A
 Agachamento
 Elevações de tronco ?!?
 Peso morto /Lvantamento Terra *
 Rosca com barra
 Cruncht / abs *

B
 Supino
 Press Militar
 Fundos / Paralela*
 Elevações de gémeos
 Lying L-Flye / Manguito*

Por favor me ajudem. Ps: machuquei meu ombro em um treino. Eu sei kk sou idiot-a. Já to me recuperando. E marquer medico pra dar uma olha na minha coluna ( algumas dores [ei ja sentia antes da musculação] ) e no ombro kk.

16 anos

60 kilos... sempre fui magro. To ganhando peso... ganhei treis quilinhos des de q comecei a malhar.

1,70

2 minutos atrás, Bjj.oxente disse:

Preciso que vocês avaliem meu treino full body. Nunca fiz esse tipo de treino :v

3 messes malhando. 

Dois mêses com abc1x e no último mês fiz abc2x.

Quero treinar segunda quarta e sexta porque pretendo começar a fazer jiu jitsu na terça e quinta. Sou ecto e não quero treinar e malhar no mesmo dia.

Será o full body o treino ideal para mim?

Ai vai o treino: a b a / b a b

Peguei em um site... o texto original é em inglês. Tentei traduzir os exercicios q estão com um nome estranho... acho q é isso.

A
 Agachamento
 Elevações de tronco ?!?
 Peso morto /Lvantamento Terra *
 Rosca com barra
 Cruncht / abs *

B
 Supino
 Press Militar
 Fundos / Paralela*
 Elevações de gémeos
 Lying L-Flye / Manguito*

Por favor me ajudem. Ps: machuquei meu ombro em um treino. Eu sei kk sou idiot-a. Já to me recuperando. E marquer medico pra dar uma olha na minha coluna ( algumas dores [ei ja sentia antes da musculação] ) e no ombro kk.

16 anos

60 kilos... sempre fui magro. To ganhando peso... ganhei treis quilinhos des de q comecei a malhar.

1,70

Ei queria adicionar remada curva e barra fixa. :v

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Arnolddimenor disse:

tem ctz q isso e fullbody? :blink:

no site dizia q é fullbody :/

Agoca vc me deixou confuso kk

Se der monte ai o melhor full body q vc consegue imaginar... se isso for possivel...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...