Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom vou falar um pouco a situação, começei a malhar a 3 meses, e decidi suplementar só que.. meus pais acham que suplemento é bomba -.- e meu pai vai em 1 nutricionista que disse pra ele, que suplemento nao serve pra nada so gasta dinheiro atoa(filha da puta). Bom ai depois de algum tempo convenci minha mae a compra Whey Protein, até agora tudo certo dai lembrei. po não posso tomar whey puro sozinho precisa de malto ai fui comentar com ela pra que... Então estava pensando tem como eu substituir o malto por algum alimento? Porque não quero correr o risco de ir a 1 nutricionista contra suplementos e mandar eu tomar somente abulmina -.-

Publicidade

Postado

Cara, é impressionante como tem vários médicos que não entendem PORR# nenhuma e falam merda a rodo.

Eu tenho 19 anos, e moro com a minha mãe, sou bancado e tudo mais, dependo do dinheiro dela. Eu consegui convencê-la a comprar suplementos na raça mesmo... Todo pós-treino ia lá, preparava batata, frango, cagava a cozinha toda. Antes de dormir, cozinhava meus ovos, descascava ( mais sujeira )...

Teve um médico que ela me levou, clínico geral, bem quando eu comecei a treinar, há 2 anos, e o cara me solta:

"Não, não, não precisa dessas bombas (sic) aí não..."

Eu: "o que eu como então depois da academia?"

Ele: "Come de tudo, come de tudo..."

Eu: "Tudo o que?"

Ele: "Ahhh, mete um leite, banana e sorvete, bastante sorvete."

Juro pra vocês...

Sem falar numa amiga da minha mãe, que tem a história de um conhecido de um conhecido que teve câncer no fígado, segundo ela por tomar creatina...

Na moral, a galera enche a cara direto no final de semana, e tá tudo lindo, tudo ótimo pro fígado... Agora o suplemento, ahhh o suplemento!

Postado (editado)

Bom vou falar um pouco a situação, começei a malhar a 3 meses, e decidi suplementar só que.. meus pais acham que suplemento é bomba -.- e meu pai vai em 1 nutricionista que disse pra ele, que suplemento nao serve pra nada so gasta dinheiro atoa(filha da puta). Bom ai depois de algum tempo convenci minha mae a compra Whey Protein, até agora tudo certo dai lembrei. po não posso tomar whey puro sozinho precisa de malto ai fui comentar com ela pra que... Então estava pensando tem como eu substituir o malto por algum alimento? Porque não quero correr o risco de ir a 1 nutricionista contra suplementos e mandar eu tomar somente abulmina -.-

Pois é cara pais achando que suplemento é bomba é brabo mesmo. Quanto a nutricionista, se o pensamento dela for em relação que você tá arrecem começando a malhar e de repente nem tem uma dieta montada aí eu até concordo com ela cara, usar suplemento nessa situação é dinheiro fora na minha opinião. Agora, se você tá seguindo uma dieta certinha e tá dando resultado nesses 3 meses não vejo muito problema em suplementar com o básicão. Apesar de que eu sempre penso no longo prazo, prefiro sempre ganhar o possível com alimentação e quando os ganhos estabilizam aí sim partir pra suplementação pra dar um up.

Mas se no geral a opinião dela é essa sobre suplementos independete da situação aí nem vou comentar sobre a doida...

Como disse o Leandro eu também acho o açucar mascavo uma boa opção, pode mandar pra dentro.

Boa sorte aí, Abraço!

Editado por Don_alemao
Postado

Sim vou optar pelo açucar mascavo, po cara tipo eu tenho tido bons resultados nesses 3 meses, mas os primeiros meses dizem que são os mais faceis de obter resultado... mas vou tentar segurar esse ano com o Whey que eu vou tentar comprar 1 bom da Design eu acho pra tentar aumentar meus ganhos ai ano q vem qnd eu tiver na faculdade com meus 18 anos ai eu refaço minha suplementação. Porque por enquanto é complicado não sei o porque de alguns desses nutricionistas serem contra suplementos sinceramente eu acho, que é viadagem pra n admitir, que suplementação adequada > alimentação adequada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...