Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Essa é a dieta que irei começar semana que vem. O objetivo dela passa a ser massa muscular sem me importar se estou perdendo gordura. A idéia é que eu mude a minha composição corporal ganhando mais músculo do que gordura.

Para isso adicionei mais carboidrato nas refeições que saem de 50 gr para 100 gr de batata doce nas refeições durante o dia. Nos pós treinos vou colocar banana. Uma no pós treino imediato e outra na hora de dormir. Além disso estou aumentando meu consumo de proteina para 3g/kg corporal.

O treinamento vai continuar o mesmo. O que deve acontecer é que terei mais energia para aumentar as cargas e consequentemente a qualidade dos treinos deve aumentar.

Isso é apenas inicial e vendo os resultados eu posso ir aumentando o intake de calorias diários conforme a necessidade. Vou experimentar com o meu corpo.

:)

icl6co.png

Publicidade

Postado

Segue resultado para essa semana.

Continuo mantendo a escrita... diminuindo gordura e tendo avanços e retrocessos na massa muscular.

Massa muscular deve melhorar nos próximos meses com a nova dieta. devo passar os próximos 3 meses avaliando a nova dieta.

Segue resultado:

30w8cua.jpg

2wmpe13.jpg

10f6s29.jpg

10q9q3p.jpg

2i24t9d.jpg

5xvcqf.jpg

347z9jo.jpg

o0udqu.jpg

Postado

Essa semana foi a primeira semana com a nova dieta de engorda.

1. Está fácil mantê-la. O corpo se acostumou muito bem a ela.

2. Os exercícios físicos ficaram mais fáceis. Talvez porque meu corpo agora está recebendo mais "gasolina" (carbs).

3. Tive um ganho de 300 gramas de gordura e 400 gramas de músculo - talvez isso se deva ao fato de ter exagerado em alguns doces, daí a gordura alta.

4. Para essa semana vou focar apenas na dieta. sem doces.

5. uma semana é muito pouco para analisar o comportamento de uma mudança na dieta. Vou esperar 1 mês.

Seguem resultados:

md2mts.jpg

2csj71i.jpg

2ufqbuv.jpg

e13zw6.jpg

2hhdr81.jpg

xgid1i.jpg

2uzb0ol.jpg

14njwiv.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Caros colegas,

Segue resultado para essa semana:

1. Consegui um incrível crescimento muscular de 1,5 kg.

2. A gordura cresceu também mas está sob controle. o percentual de gordura está se mantendo estável o que é ótimo quando quiser voltar ao cutting.

3. Infelizmente estou ganhando peso. Talvez consiga manter algumas taxas mas outras com certeza vão ficar maiores. Para mim as taxas principais são: percentual de gordura, percentual de músculo, peso gordura e peso músculo. O restante são indicativos que não sei se são tão importantes assim... Talvez o da gordura visceral seja um indicativo importante visto que ele contribui com taxas de estrogênio e alguns outro hormônios importantes.

Segue os resultados:

10x4lch.jpg

2r4toh2.jpg

2cfy39k.jpg

9jp2ys.jpg

2prwvbn.jpg

2cyhab.jpg

2zxyx6w.jpg

e9d.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...