Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Semana em termos de treinamento foi boa. Apenas na sexta treinei com pouca intensidade costas mas treinei.

Em relação a alimentação foi perfeita. Faço apenas uma menção ao domingo anterior que sai da dieta e ontem que foi jogo do brasil e me entupi de carne (somente carne, fiz questão de comer só a carne) e coca zero.

Resultado:

- 1 Kg a mais, porém de muita qualidade visto que tive diminuição do BF e ganho de massa muscular.

Seguem dados.

289dlhi.jpg

2z5515f.jpg

34hx9ue.jpg

29ek4ux.jpg

jfw7fb.jpg

rr4749.jpg

15dx9mt.jpg

14sfvkg.jpg

Publicidade

Postado

Ontem deu uma preguiça enorme.. não consegui malhar. Hoje estou escolhendo o caminho da cama também. Essa semana me parece que vou treinar menos mesmo.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Postado
6 minutos atrás, Filipe Quintela disse:

Ontem deu uma preguiça enorme.. não consegui malhar. Hoje estou escolhendo o caminho da cama também. Essa semana me parece que vou treinar menos mesmo.

Força!!! Vamo em frente, jogue um HIIT / Aeróbio (Elíptico ou bike) depois do treino! Joga todo dia de 10~30 minutos. Vamo que vamo!

Postado
2 horas atrás, Filipe Quintela disse:

Cara pega um copo de 200 ml com água bota 3 colheres de chá  de nescafé extra forte 3 de chá  de guaraná em pó e um comprimido de engov e um de aspirina. Vira tudo junto. Duvido vc querer ir p cama ou ter preguiça. 

Obs: eu diminui as doses p vc.kkkk

Obs: não tome se tiver problemas cardíacos 

Obs: não tome após as 18 horas

Postado
7 minutos atrás, Filipe Quintela disse:

Vocês me convenceram. Bora malhar! Só vou tomar um cafezão mesmo. ?

Agora sim, nada de preguiça. Eu tenho uma foto de quando eu estava bem gordo, tenho no meu celular, quado penso em desistir, ou quando bate a preguiça ou até mesmo quando da vontade de enfiar o pé na jaca, eu dou uma boa olhada na foto, e digo para mim mesmo: "nunca mais".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...