Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É desde já um assunto relativo. Adianto aqui que não vai chegar à conclusões saudáveis para sua mente. Esqueça isso amigo, não fique bitolado com essas coisas pois você passa a ser escravo disso. Palavras de quem já passou por isso.

Postado (editado)

hmmm você escreveu e pautou nada, mas acho q entendi

Bom: meu pai tem 1,64

minha mãe 1,56

Eu tenho 1,71 e fiz de "tudo" pra  crescer também, confesso que dava pra fazer mais, mas quem garante q eu iria crescer mesmo?

enfim, 1,79 é uma altura massa, sensacional. Se pegou musculatura com treinos aeróbicos, você de aparência deve ter atingido o nível que todos querem.

Logo meu fi, concentre-se no resto, pare de pensar nisso... pq isso vc já "zerou"

edit: se da pra crescer com 20+? dá né, pra alguns, da pra ver pela mão. No meu caso parei de crescer com uns 17-18. dos 15 aos 18 ganhei 1 ou 2 centímetros. Tenho uma radiografia da minha mão com 15 e ela estava quase toda "ossificada" como o médico disse, não iria crescer muito mais.

da pra fazer alongamentos, estilo pilates. Sempre se ganha 1 ou 2 centimetros de descompactação da coluna e ereção da mesma

Editado por Honra
Postado (editado)

Tem uma cirurgia que está em moda na Ásia, na qual quebram os ossos das pernas. O processo leva meses e dá para ganhar alguns centímetros, pode gastar alguns milhares de reais nisso. Mas o problema acaba sendo psicológico, o sujeito resolve e automaticamente inventa outro...

Editado por Norton
Postado
21 minutos atrás, Norton disse:

Tem uma cirurgia que está em moda na Ásia, na qual quebram os ossos das pernas. O processo leva meses e dá para ganhar alguns centímetros, pode gastar alguns milhares de reais nisso. Mas o problema acaba sendo psicológico, o sujeito resolve e automaticamente inventa outro...

eu imagino o tanto que é desconfortável essa cirugia pqp.. e no final das contas o ego da pessoa vai ser o mesmo.

Meu sonho era ser baixinho, as pessoas não sabem o que estão ganhando em não ser alto :P 

Postado
24 minutos atrás, lucasf21 disse:

eu imagino o tanto que é desconfortável essa cirugia pqp.. e no final das contas o ego da pessoa vai ser o mesmo.

Meu sonho era ser baixinho, as pessoas não sabem o que estão ganhando em não ser alto :P 

Estou super bem então com 1,50...

Postado

Cara, infelizmente creio que não tem como! Tem um exame que é feito para ver essa possibilidade, analisam a cartilagem do sujeito para ver se a estrutura óssea está "selada". Mas acredito que aos 21 anos seja muito difícil aumentar a altura!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...