Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hum....achei que cipio e enan tinham a mesma meia-vida.....

vejo que pela gringa os caras fazem ciclos de ate 8 semanas com testo curtas, tipo propi e fenil....

aqui é tudo cipio, enan, deca x dura.......

pra um ciclo de cutting de 8 semanas o enantato poderia ser usado sem muita retensao?

e foi mal pela desvirtuada...rs....

Postado

pretende ciclar cara relata pra nois

nao temmts relats da ulenta

e o hitch mestre nao nos relata haueiheui

xD

vou relatar sim! fevereiro começo se os exames estiverem OK, o meu será parecido com o do hitch:

1-10 500mg ULF

1-10 200mg Nandro

1-4 30 mg Dbol

mas pensando seriamente em tirar essa nandro e aumentar o dianabol, estou com um pouco de receio de ficar parecendo um balão, já que meu bf não é tão baixo (12%).

• Moderador
Postado

vejo que pela gringa os caras fazem ciclos de ate 8 semanas com testo curtas, tipo propi e fenil....

pra um ciclo de cutting de 8 semanas o enantato poderia ser usado sem muita retensao?

Olha DraggO, dar até dá... tem pessoas que retem pouquíssimo com qualquer testo, mesmo cipionato. Daria pra fazer um cutting com o enantato tranquilo.

O único jeito garantido é usando um inibidor de aromatase... eu com enantato de nada adiantou cuidar do sódio na dieta que mesmo assim virei o boneco da michelin e só diminuiu a retenção com anatrozol.

aqui eu realmente não sei pq não fazem ciclos maiores com prop/fenil mesmo, acredito que um dos fatores seria o alto custo que ia sair o ciclo com várias aplicações semanais...

Postado

Como o carlos já falou drago, o fator retensão é variavel.

Sobre o não uso do propi principalmente acho que o que mais conta é mesmo o incômodo, além do gasto como já foi citado.

Mas com a opção de fenil não vejo porque não usa-la por longos periodos, até pq pra mim cutting pra realemente reduzir Bf tem que ser ciclo de longa duração.

Sobre o ciclo gulherme como vc disse no outro forum que considera este como primeiro ciclo e tem medo de ficar igual ao um balão, pode tirar a nandro se quiser e aumentar a diana para umas 60mg, seu corpo agradece, já que a supressão será menor :)

Agora saiba que mesmo assim há grande chance de vc ganhar muita retenção, ok.

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...