Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal mais experiente, sei que cada corpo é um corpo, mas na opnião pessoal de vocês o que é melhor para ganho de massa, Dura ou Ultra Lente (cipionato)?

A ultra lenta, até porque se deixarmos de lado a questão de cada organismo ser diferente e consideramos apenas a teorica o cipionato é o melhor ester para bulking.

E a ultralenta na minha opnião é o melhor cipionato que existe, estou usando ela e estou gostando muito.

Se a fonte que vc pegou é quente mesmo, pode mandar pra dentro e seja feliz :D

t+

• Moderador
Postado

A ultra lenta, até porque se deixarmos de lado a questão de cada organismo ser diferente e consideramos apenas a teorica o cipionato é o melhor ester para bulking.

E a ultralenta na minha opnião é o melhor cipionato que existe, estou usando ela e estou gostando muito.

Se a fonte que vc pegou é quente mesmo, pode mandar pra dentro e seja feliz :D

t+

Hitch, tá em que semana seu ciclo?

já tá percebendo atrofia?

• Moderador
Postado

Opa carlos estou fechando a 6 semana agora, os bagos já estão menores sim, imagino els no final do ciclo :mellow:

vai fazer 10 semanas?

é foda, cipionato não perdoa as bolinhas :unsure: , até penso um dia em usar mas esse colateral é um dos que fico mais encanado.

Postado

vai fazer 10 semanas?

é foda, cipionato não perdoa as bolinhas :unsure: , até penso um dia em usar mas esse colateral é um dos que fico mais encanado.

Rapaz a principio ia fazer 8 semanas, mas estou pensando em levar até a 10°, bom mais isso eu vou ver quando estiver chegando perto da 8° semana.

É meio tenso mesmo esse negocio de atrofia, vc tem sensação de que eles vão sumir com o tempo huahuahuahau, mas tem que lidar.

Bom desvirtuamos um pouco o topico do guilherme, mas não fugimos do tema principal hehe, quando seus bagos tiverem sumindo não se assute é o efeito da ULF :devil:

t+

Postado

Rapaz a principio ia fazer 8 semanas, mas estou pensando em levar até a 10°, bom mais isso eu vou ver quando estiver chegando perto da 8° semana.

É meio tenso mesmo esse negocio de atrofia, vc tem sensação de que eles vão sumir com o tempo huahuahuahau, mas tem que lidar.

Bom desvirtuamos um pouco o topico do guilherme, mas não fugimos do tema principal hehe, quando seus bagos tiverem sumindo não se assute é o efeito da ULF :devil:

t+

Hitch, vc tá mandando junto com nandrolona também né?posta a estrutura do seu ciclo, se puder, pra gente ter uma base.

Postado

Qual a diferença do cipionato pro enantato em geral ?

Principalmente no quesito "retenção" ?

E sobre as bolinhas........hcg melhoraria o problema ou nada haver ? :huh:

Abraxxx

• Moderador
Postado

Qual a diferença do cipionato pro enantato em geral ?

Principalmente no quesito "retenção" ?

E sobre as bolinhas........hcg melhoraria o problema ou nada haver ? :huh:

Abraxxx

A diferença em si é o ester mais longo, na prática a maioria das pessoas tem muito mais retenção com cipionado e tmb atrofia nos testículos..

hcg melhora sim, seria interessante tomar quase o ciclo todo doses baixas de hcg até a começar a tpc, os bagos agradecem :D.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...